nao sei o que esperavam.
Fica muito dificil de compreender as expectativas que criam sobre a performance do Porto, quando estamos num dos pontos mais baixos da nossa Historia pos 25 de Abril.
Para mim VB esta a fazer um belo trabalho, a conseguir colocar a equipa a jogar melhor ( nao tem que ser em todos os Santos minutos de cada jogo ), nota se que a equipa esta mais confortável a atacar blocos baixos, cria perigo, sendo verdade que falha bastante na finalização.
Tem mais pontos que o ano passado, ainda nao perdeu pontos estupidamente.
Agora ha ser humilde e entender que ha uma equipa melhor que nos, e nao andar a julgar o VB porque os Lagartos sao melhores. Que culpa é que o Homem tem deles serem melhores?
para um treinador principal que NUNCA treinou ninguem, pegar num FC Porto num momento complicado, muito bem se esta a sair o VB.
Espetou se na Noruega, espero que tenha percebido que nao tem equipa para rodar de qualquer maneira e ganhar na mesma. Mas esta a fazer um bom trabalho e precisa é que os portistas o apoiem e nao que criem um ambiente de enorme pressao.
Era bom que os adeptos colectivamente tivessem a inteligencia emocional de perceber que nao e com convulsões constantes que vamos regressar a patamares de excelencia.
Totalmente de acordo!
E esta constante descrença e insulto gratuito à equipa e treinador é difícil de gerir e de criar uma onda positiva. Ou não chegou o ano passado em relação ao Sérgio?
Podíamos jogar melhor? Claro! Mas quem ler metade dos comentários aqui parece que vamos a 10 pontos do 1o lugar, que não marcamos golos , que não criamos chances…
Tem de haver ponderação e crítica construtiva.
Não pode ser de bestial a besta tão rápido. Na final da supertaca era só flores e “comeu o Amorim”e “vê-se quem preparava a equipa era ele e não o SC”… enfim a falta de ponderação.
Vai cometer erros de abordagem (Na Noruega e ontem onde demorou a reagir) , mas se for inteligente aprende com os erros.
Ainda há poucos dias falava com um grupo de malta amiga que se vive um ambiente estranho. Parece quando entrou o Vagandas nos verdes que era 50/50 os que ficavam contentes com vitórias e os que ficavam contentes com desaires. Isto para um clube é péssimo! E sente-se esse ambiente de merda em todo o lado no nosso clube.
Tudo serve para atacar e criar instabilidade. Em vez de nos unirmos num momento delicado da nossa história parece que está tudo à espera de um desaire a sério para de despedir o treinador e voltar tudo à estaca zero.
Se tiver de ser será! Ninguém está imune à crítica. O que sinto é um desejo quase de muitos em que corra mal para espetar facas. Querem sangue.
Qual é o objetivo final desta malta pergunto-me. São mamões e querem os vícios antigos? Paixonetas por PdC que não percebem que estava a enterrar o clube? Amores antigos do SC e que agora vêm o VB como o gajo que lhes comeu a mulher?
Não sei, não percebo.
Também vejo sinais de que não gosto do VB. Esta a tardar a perceber os jogos e o que eles pedem. A falhar algumas abordagens. Mas o SC que era um excelente treinador também falhava e muito! Mas tinha (ou teve) o apoio de quase todos durante muito tempo.
Estamos em 2o lugar. Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade (onde acredito que nem perdíamos se não fosse o erro estupido do Otávio. Mesmo sem fazer grande exibição e sem os reforços ainda). Temos apenas mais um golo sofrido que os verdes (graças a mais um erro estúdio do Otávio com o Farense senão estávamos empatados com apenas 2 golos sofridos). Passeamos em Guimarães.
A grande pedra no sapato e que causou desconfiança máxima foi o Bodo onde fizermos uma péssima exibição e que fez o VB começar a desconfiar dele mesmo.
Quero tomar o Vb por alguém inteligente e que vai aprender com os erros. Agora este clima de tudo a querer sangue para ver o clube cair numa crise é que não percebo.