O nosso plantel é bom. Temos mais plantel do que treinador, neste momento. Isso para mim é claro.
Os reforços vieram tarde, mas caramba, isso não é desculpa.
A nossa transição defensiva não é por culpa da chegada tardia dos reforços.
E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.
Hoje faltaram ideias ofensivas e foram tomadas decisões ao lado (Vasco tão avançado quando já tinha encontrado o Nico para esse papel? João Mário que não sabe defender continua entregue a si mesmo?) e, mais grave: os problemas defensivos mantiveram-se. O adversário é que não mostrou argumentos para nos ferir como fez o Bodo, mas está fácil para os adversários perceberem as nossas debilidades. Tem de estar fácil para o nosso treinador também perceber isso... E se percebe e não consegue corrigir muito mal estamos.
É um treinador em início de carreira. Enquanto for nosso treinador terá sempre o meu apoio, mas não acho que esteja a fazer um bom trabalho. Espero que isso mude, já mostrou que é capaz de mais.