#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
193,810
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.
Aí só está a fazer a vontade à malta
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,636
Gaia
É preciso ter cuidado com o contagio com algumas opinioes mal intencionadas e orientadas para o caos.
Hoje ao intervalo fui espreitar as redes sociais e já estava o caldo entornado. Uma coisa são diferenças de opinião no 11 escalado ou na táica ou opçoes de estratégia outra é o autentico rasgar de alguns prontos a fazer sangue e atingir quer o treinador, mas principalmente a Direção e AVB.

Gente que andou a beber zurrapa anos a fio, agora tem paladar fino e só quer champanhe do Bom!!! Sabem muito.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,756
4,519
É preciso ter cuidado com o contagio com algumas opinioes mal intencionadas e orientadas para o caos.
Hoje ao intervalo fui espreitar as redes sociais e já estava o caldo entornado. Uma coisa são diferenças de opinião no 11 escalado ou na táica ou opçoes de estratégia outra é o autentico rasgar de alguns prontos a fazer sangue e atingir quer o treinador, mas principalmente a Direção e AVB.

Gente que andou a beber zurrapa anos a fio, agora tem paladar fino e só quer champanhe do Bom!!! Sabem muito.
Não é verdade. Ou pelo menos, não é totalmente verdade.
Muito pessoal que votou André Villas-Boas está a dizer exactamente a mesma coisa do treinador.
Muito pessoal que abomina o Sérgio Conceição está a dizer exactamente a mesma coisa.
É o meu caso. E não é por termos ganho 4-0 que vou mudar de opinião.
Quanto aos pintistas, dirão sempre mal seja do que for. É fácil distingui-los.
 

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
235
390
Fico com esperança que comece a corrigir os erros de casting. A equipa vai estabilizar num 11 bom com o Vieira a entrar pro lugar do pepe. Com Mora, Gul, Vasco, Vieira a entrar a música é outra. Ainda pouco convincente sem bola este porto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,595
21,651
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
VB aceitou este passo. Até ao momento parece-me um passo muito maior que as pernas.

Quero enganar-me mas...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,636
Gaia
Não é verdade. Ou pelo menos, não é totalmente verdade.
Muito pessoal que votou André Villas-Boas está a dizer exactamente a mesma coisa do treinador.
Muito pessoal que abomina o Sérgio Conceição está a dizer exactamente a mesma coisa.
É o meu caso. E não é por termos ganho 4-0 que vou mudar de opinião.
Quanto aos pintistas, dirão sempre mal seja do que for. É fácil distingui-los.
---------------------------------

Não estou a falar de ti, nem de mim que também já critiquei forte e feio no VB, nem de ninguém do forum, estou a apenas a falar do que vi nas redes sociais, X e não só. Estou a falar de gente já a rasgar e a fazer sangue para lançar o caos.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
193,810
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
---------------------------------

Não estou a falar de ti, nem de mim que também já critiquei forte e feio no VB, nem de ninguém do forum, estou a apenas a falar do que vi nas redes sociais, X e não só. Estou a falar de gente já a rasgar e a fazer sangue para lançar o caos.
Já se sabe que é estilo montanha russa
Uns dias o maior, amanhã o pior, depois já é +/-, depois o maior

Tem feito o seu trabalho e tem margem para melhorar em alguns aspetos, como toda a gente
Todos nós sabemos bem como é a vida de treinador: vive e morre pelos resultados

Olha, hoje ganhou-se um jogo que se empatou o ano passado, 2 pontos recuperados, em comparação
Já temos mais pontos este ano do que fizemos contra o Arouca na época passada
 
  • Like
Reações: grandeporto

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,910
1,535
Aqui com a Espanha foi um pouco o contrário.
A tática era simples( 4-3-3 com meio campo 1-2, 2 extremos bem abertos e um ponta de lança) nada de inovador.
A diferença é que em termos de.modelo foi colocado em prática de forma a jogar nas forças da equipa( capacidade individual do Yamal e do Nico Williams) para as quais ninguém teve resposta.
Eles ganham porque ninguém foi capaz de deter os extremos da Espanha.
E fizeram eles muito bem. Porque tiveram de encontrar um novo modelo de sucesso, diferente do modelo "Guardiola" que diferenciou o futebol Mundial.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,654
8,215
O nosso plantel é bom. Temos mais plantel do que treinador, neste momento. Isso para mim é claro.

Os reforços vieram tarde, mas caramba, isso não é desculpa.

A nossa transição defensiva não é por culpa da chegada tardia dos reforços.

E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.

Hoje faltaram ideias ofensivas e foram tomadas decisões ao lado (Vasco tão avançado quando já tinha encontrado o Nico para esse papel? João Mário que não sabe defender continua entregue a si mesmo?) e, mais grave: os problemas defensivos mantiveram-se. O adversário é que não mostrou argumentos para nos ferir como fez o Bodo, mas está fácil para os adversários perceberem as nossas debilidades. Tem de estar fácil para o nosso treinador também perceber isso... E se percebe e não consegue corrigir muito mal estamos.

É um treinador em início de carreira. Enquanto for nosso treinador terá sempre o meu apoio, mas não acho que esteja a fazer um bom trabalho. Espero que isso mude, já mostrou que é capaz de mais.
O plantel não é assim tao bom na minha opinião

Da para fazer um bom 11 mas o banco peca muito

Nao tens um DC esquerdino titular ( espero que o djalo suba )

Não tens alternativa ao Varela

Nao tens extremos de inegável qualidade de drible curto para desiquilibrar , e não temos um ED que seja titular indiscutível

O plantel quer do Benfica quer do Sporting é superior , mas nos temos anos acumulados de más decisões no banco

Não dá para resolver tudo num mercado só

Franco , grujic , borges , Namaso, navarro , etc..
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,373
5,420
Conquistas
1
O plantel não é assim tao bom na minha opinião

Da para fazer um bom 11 mas o banco peca muito

Nao tens um DC esquerdino titular ( espero que o djalo suba )

Não tens alternativa ao Varela

Nao tens extremos de inegável qualidade de drible curto para desiquilibrar , e não temos um ED que seja titular indiscutível

O plantel quer do Benfica quer do Sporting é superior , mas nos temos anos acumulados de más decisões no banco

Não dá para resolver tudo num mercado só

Franco , grujic , borges , Namaso, navarro , etc..
Considero que é um bom plantel, apesar das lacunas. Não é excelente, não é muito bom, mas acho bom.

E não acho, de modo algum, o plantel do Benfica superior. O Benfica tem, na minha opinião, quer o pior 11 quer o pior plantel dos 3 grandes.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,332
2,326
O plantel não é assim tao bom na minha opinião

Da para fazer um bom 11 mas o banco peca muito

Nao tens um DC esquerdino titular ( espero que o djalo suba )

Não tens alternativa ao Varela

Nao tens extremos de inegável qualidade de drible curto para desiquilibrar , e não temos um ED que seja titular indiscutível

O plantel quer do Benfica quer do Sporting é superior , mas nos temos anos acumulados de más decisões no banco

Não dá para resolver tudo num mercado só

Franco , grujic , borges , Namaso, navarro , etc..
Nenhum deles têm plantel superior.

Um deles tem um 11 que joga de olhos fechados, porque mantiveram a mesma equipa e treinador, por isso são melhores atualmente.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
A primeira parte de hoje foi medonha, conseguiu ser pior que o jogo a meio da semana. O Vítor mexeu para o 442 na segunda parte e a equipa pareceu mais capaz de penetrar no Arouca. Samu e Denis Gul podem fazer boa dupla!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,373
5,420
Conquistas
1
A primeira parte de hoje foi medonha, conseguiu ser pior que o jogo a meio da semana. O Vítor mexeu para o 442 na segunda parte e a equipa pareceu mais capaz de penetrar no Arouca. Samu e Denis Gul podem fazer boa dupla!
Acho que foi mesmo a expulsão que permitiu isso.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
Acho que foi mesmo a expulsão que permitiu isso.
Pode ser. Mas este ano já tínhamos jogado 3 vezes em superioridade numérica no campeonato e ZERO golos.

Samu e Denis Gul parece que se encaixam bem juntos na equipa, já na Noruega apesar de tudo quando juntamos os dois mais entrada do Mora finalmente começamos a jogar algum futebol.
 
  • Like
Reações: Viena

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,910
1,535
O plantel não é assim tao bom na minha opinião

Da para fazer um bom 11 mas o banco peca muito

Nao tens um DC esquerdino titular ( espero que o djalo suba )

Não tens alternativa ao Varela

Nao tens extremos de inegável qualidade de drible curto para desiquilibrar , e não temos um ED que seja titular indiscutível

O plantel quer do Benfica quer do Sporting é superior , mas nos temos anos acumulados de más decisões no banco

Não dá para resolver tudo num mercado só

Franco , grujic , borges , Namaso, navarro , etc..
Ns minha opiniao, o plantel esta bem construído. Temos pelo menos, 2 opcoes por zona e posição, algo que nao tinhamos num passado recente. É verdade que temos uma equipa jovem, mas também nao é mentira, que a mesma tem imenso potencial.

Quanto a comparações de planteis com outras equipas, eu ja tinha dito que o Benfica se tivesse um treinador que soubesse colocar as peças nos seus devidos lugares, que ficariam muito melhores.
Porém, das 3, neste momento, nota-se que o SCP é a equipa mais sólida, à custa do seu treinador e de um avançado que faz toda a diferença.

Contudo, no FCP, sempre fui habituado a olhar para dentro e nao me preocupar com os outros. E é isso que temos de fazer já com o Manchester United.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,373
5,420
Conquistas
1
Pode ser. Mas este ano já tínhamos jogado 3 vezes em superioridade numérica no campeonato e ZERO golos.

Samu e Denis Gul parece que se encaixam bem juntos na equipa, já na Noruega apesar de tudo quando juntamos os dois mais entrada do Mora finalmente começamos a jogar algum futebol.
Também é verdade, mas nesses jogos já estávamos a ganhar por mais do que um... Não que justifique como a equipa deixou de criar oportunidades, uma soneira nessas segundas partes. Nem o Samu tínhamos nessa altura.

Mas preciso de ver mais num contexto sem tantas condicionantes. Sinceramente gosto de ver o Samu sozinho, mas também gostei da entrada do Deniz nos últimos dois jogos, podem funcionar bem juntos.
 
  • Like
Reações: Zeus