#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.
Aí só está a fazer a vontade à malta

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
É preciso ter cuidado com o contagio com algumas opinioes mal intencionadas e orientadas para o caos.
Hoje ao intervalo fui espreitar as redes sociais e já estava o caldo entornado. Uma coisa são diferenças de opinião no 11 escalado ou na táica ou opçoes de estratégia outra é o autentico rasgar de alguns prontos a fazer sangue e atingir quer o treinador, mas principalmente a Direção e AVB.

Gente que andou a beber zurrapa anos a fio, agora tem paladar fino e só quer champanhe do Bom!!! Sabem muito.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,465
É preciso ter cuidado com o contagio com algumas opinioes mal intencionadas e orientadas para o caos.
Hoje ao intervalo fui espreitar as redes sociais e já estava o caldo entornado. Uma coisa são diferenças de opinião no 11 escalado ou na táica ou opçoes de estratégia outra é o autentico rasgar de alguns prontos a fazer sangue e atingir quer o treinador, mas principalmente a Direção e AVB.

Gente que andou a beber zurrapa anos a fio, agora tem paladar fino e só quer champanhe do Bom!!! Sabem muito.
Não é verdade. Ou pelo menos, não é totalmente verdade.
Muito pessoal que votou André Villas-Boas está a dizer exactamente a mesma coisa do treinador.
Muito pessoal que abomina o Sérgio Conceição está a dizer exactamente a mesma coisa.
É o meu caso. E não é por termos ganho 4-0 que vou mudar de opinião.
Quanto aos pintistas, dirão sempre mal seja do que for. É fácil distingui-los.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Fico com esperança que comece a corrigir os erros de casting. A equipa vai estabilizar num 11 bom com o Vieira a entrar pro lugar do pepe. Com Mora, Gul, Vasco, Vieira a entrar a música é outra. Ainda pouco convincente sem bola este porto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
Não é verdade. Ou pelo menos, não é totalmente verdade.
Muito pessoal que votou André Villas-Boas está a dizer exactamente a mesma coisa do treinador.
Muito pessoal que abomina o Sérgio Conceição está a dizer exactamente a mesma coisa.
É o meu caso. E não é por termos ganho 4-0 que vou mudar de opinião.
Quanto aos pintistas, dirão sempre mal seja do que for. É fácil distingui-los.
---------------------------------

Não estou a falar de ti, nem de mim que também já critiquei forte e feio no VB, nem de ninguém do forum, estou a apenas a falar do que vi nas redes sociais, X e não só. Estou a falar de gente já a rasgar e a fazer sangue para lançar o caos.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
---------------------------------

Não estou a falar de ti, nem de mim que também já critiquei forte e feio no VB, nem de ninguém do forum, estou a apenas a falar do que vi nas redes sociais, X e não só. Estou a falar de gente já a rasgar e a fazer sangue para lançar o caos.
Já se sabe que é estilo montanha russa
Uns dias o maior, amanhã o pior, depois já é +/-, depois o maior

Tem feito o seu trabalho e tem margem para melhorar em alguns aspetos, como toda a gente
Todos nós sabemos bem como é a vida de treinador: vive e morre pelos resultados

Olha, hoje ganhou-se um jogo que se empatou o ano passado, 2 pontos recuperados, em comparação
Já temos mais pontos este ano do que fizemos contra o Arouca na época passada

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Aqui com a Espanha foi um pouco o contrário.
A tática era simples( 4-3-3 com meio campo 1-2, 2 extremos bem abertos e um ponta de lança) nada de inovador.
A diferença é que em termos de.modelo foi colocado em prática de forma a jogar nas forças da equipa( capacidade individual do Yamal e do Nico Williams) para as quais ninguém teve resposta.
Eles ganham porque ninguém foi capaz de deter os extremos da Espanha.
E fizeram eles muito bem. Porque tiveram de encontrar um novo modelo de sucesso, diferente do modelo "Guardiola" que diferenciou o futebol Mundial.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O nosso plantel é bom. Temos mais plantel do que treinador, neste momento. Isso para mim é claro.

Os reforços vieram tarde, mas caramba, isso não é desculpa.

A nossa transição defensiva não é por culpa da chegada tardia dos reforços.

E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.

Hoje faltaram ideias ofensivas e foram tomadas decisões ao lado (Vasco tão avançado quando já tinha encontrado o Nico para esse papel? João Mário que não sabe defender continua entregue a si mesmo?) e, mais grave: os problemas defensivos mantiveram-se. O adversário é que não mostrou argumentos para nos ferir como fez o Bodo, mas está fácil para os adversários perceberem as nossas debilidades. Tem de estar fácil para o nosso treinador também perceber isso... E se percebe e não consegue corrigir muito mal estamos.

É um treinador em início de carreira. Enquanto for nosso treinador terá sempre o meu apoio, mas não acho que esteja a fazer um bom trabalho. Espero que isso mude, já mostrou que é capaz de mais.
O plantel não é assim tao bom na minha opinião

Da para fazer um bom 11 mas o banco peca muito

Nao tens um DC esquerdino titular ( espero que o djalo suba )

Não tens alternativa ao Varela

Nao tens extremos de inegável qualidade de drible curto para desiquilibrar , e não temos um ED que seja titular indiscutível

O plantel quer do Benfica quer do Sporting é superior , mas nos temos anos acumulados de más decisões no banco

Não dá para resolver tudo num mercado só

Franco , grujic , borges , Namaso, navarro , etc..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,900
Conquistas
1

Nao tens extremos de inegável qualidade de drible curto para desiquilibrar , e não temos um ED que seja titular indiscutível

O plantel quer do Benfica quer do Sporting é superior , mas nos temos anos acumulados de más decisões no banco

Considero que é um bom plantel, apesar das lacunas. Não é excelente, não é muito bom, mas acho bom.

E não acho, de modo algum, o plantel do Benfica superior. O Benfica tem, na minha opinião, quer o pior 11 quer o pior plantel dos 3 grandes.

• Like
Reações: LeoMessi

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,789
3,037

Nenhum deles têm plantel superior.

Um deles tem um 11 que joga de olhos fechados, porque mantiveram a mesma equipa e treinador, por isso são melhores atualmente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
A primeira parte de hoje foi medonha, conseguiu ser pior que o jogo a meio da semana. O Vítor mexeu para o 442 na segunda parte e a equipa pareceu mais capaz de penetrar no Arouca. Samu e Denis Gul podem fazer boa dupla!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,900
Conquistas
1
A primeira parte de hoje foi medonha, conseguiu ser pior que o jogo a meio da semana. O Vítor mexeu para o 442 na segunda parte e a equipa pareceu mais capaz de penetrar no Arouca. Samu e Denis Gul podem fazer boa dupla!
Acho que foi mesmo a expulsão que permitiu isso.

• Like
Reações: carmim

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Acho que foi mesmo a expulsão que permitiu isso.
Pode ser. Mas este ano já tínhamos jogado 3 vezes em superioridade numérica no campeonato e ZERO golos.

Samu e Denis Gul parece que se encaixam bem juntos na equipa, já na Noruega apesar de tudo quando juntamos os dois mais entrada do Mora finalmente começamos a jogar algum futebol.

• Like
Reações: Viena

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568

Ns minha opiniao, o plantel esta bem construído. Temos pelo menos, 2 opcoes por zona e posição, algo que nao tinhamos num passado recente. É verdade que temos uma equipa jovem, mas também nao é mentira, que a mesma tem imenso potencial.

Quanto a comparações de planteis com outras equipas, eu ja tinha dito que o Benfica se tivesse um treinador que soubesse colocar as peças nos seus devidos lugares, que ficariam muito melhores.
Porém, das 3, neste momento, nota-se que o SCP é a equipa mais sólida, à custa do seu treinador e de um avançado que faz toda a diferença.

Contudo, no FCP, sempre fui habituado a olhar para dentro e nao me preocupar com os outros. E é isso que temos de fazer já com o Manchester United.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,602
5,900
Conquistas
1
Pode ser. Mas este ano já tínhamos jogado 3 vezes em superioridade numérica no campeonato e ZERO golos.

Samu e Denis Gul parece que se encaixam bem juntos na equipa, já na Noruega apesar de tudo quando juntamos os dois mais entrada do Mora finalmente começamos a jogar algum futebol.
Também é verdade, mas nesses jogos já estávamos a ganhar por mais do que um... Não que justifique como a equipa deixou de criar oportunidades, uma soneira nessas segundas partes. Nem o Samu tínhamos nessa altura.

Mas preciso de ver mais num contexto sem tantas condicionantes. Sinceramente gosto de ver o Samu sozinho, mas também gostei da entrada do Deniz nos últimos dois jogos, podem funcionar bem juntos.

• Like
Reações: Zeus

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Há coisas que me fazem muito celeuma:
Hoje o Arouca veio jogar com a linha subida, no meio campo! Ninguém me contou, vi EU!

Como é que não tentamos uma ÚNICA vez uma bola nas costas da defesa? Temos Galeno e Samu para quê? 60% do futebol ofensivo da Sporting é isto e, claramente, resulta!

Outra questão: No inicio da época estavamos a jogar com o Borges como extremo direito e ele fazia um movimento muito interessante: Um arrancada entre o central do lado esquerdo e o lateral esquerdo. A bola saía do Nico ou do João Mário e ia pela parte de fora da defesa e ele ia busca-la ao início da grande área. Ele ficava sempre 2v2, ou 3v2.

Qual foi a razão para se deixar de fazer isto agora que temos um PdL?

Só aqui estão duas nuances que devem ser exploradas por nós, temos jogadores muito rápidos e um, pelos vistos, matador.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,690
193,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Outra questão: No inicio da época estavamos a jogar com o Borges como extremo direito e ele fazia um movimento muito interessante: Um arrancada entre o central do lado esquerdo e o lateral esquerdo. A bola saía do Nico ou do João Mário e ia pela parte de fora da defesa e ele ia busca-la ao início da grande área. Ele ficava sempre 2v2, ou 3v2.
O Pepê entra cansado, não pode pedir bolas na frente

Tem que ser no pé para as perder logo

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
150
437
Há coisas que me fazem muito celeuma:
Hoje o Arouca veio jogar com a linha subida, no meio campo! Ninguém me contou, vi EU!

Como é que não tentamos uma ÚNICA vez uma bola nas costas da defesa? Temos Galeno e Samu para quê? 60% do futebol ofensivo da Sporting é isto e, claramente, resulta!
O sporting chamava a isto um figo e depois tínhamos pessoal a vir para aqui chorar que o Arouca jogou com a linha muito subida e que contra nós é tudo à defesa. Falta trabalho, ainda somos lentos ofensivamente.

• Like
Reações: Miguel Barbosa