#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,910
1,535
A questão é que são poucos os treinadores hoje em dia em que colocam o 3o médio de marcadamente como ofensivo.
Preferem coloca lo a linha.
É uma tendencia mundial horrível que tem tornado o futebol aborrecido e monótono.
E o dano colateral é que aparecem cada vez menos extremos com capacidade individual de agredir o adversário direto.
Apenas a Espanha saiu desse.monocordico e limpou o Euro sem espinhas.

Portanto não é um problema de VB, SC ou outro caso particular.
São quase todos
Porque a maioria dos treinadores têm tendência em copiar modelos ao invés de criarem eles próprios algo diferente. É sempre mais facil fazer o que ja está criado.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,195
57,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada, também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.

Dito isto, para VB se aguentar no poleiro a equipa tem que fazer muito mais do que tem feito em termos exibicionais. Ainda há ali muitos equívocos.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,954
14,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.

Dito isto, para VB se aguentar no poleiro a equipa tem que fazer muito mais do que tem feito em termos exibicionais. Ainda há ali muitos equívocos.
VB crescendo e aguentando esta pressão, pode vir a ser caso sério. Depende dele
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,245
6,334
Porque a maioria dos treinadores têm tendência em copiar modelos ao invés de criarem eles próprios algo diferente. É sempre mais facil fazer o que ja está criado.
Aqui com a Espanha foi um pouco o contrário.
A tática era simples( 4-3-3 com meio campo 1-2, 2 extremos bem abertos e um ponta de lança) nada de inovador.
A diferença é que em termos de.modelo foi colocado em prática de forma a jogar nas forças da equipa( capacidade individual do Yamal e do Nico Williams) para as quais ninguém teve resposta.
Eles ganham porque ninguém foi capaz de deter os extremos da Espanha.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,333
2,328
Os números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada, também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.

Dito isto, para VB se aguentar no poleiro a equipa tem que fazer muito mais do que tem feito em termos exibicionais. Ainda há ali muitos equívocos.
Mal ou bem, temos mais 2 pontos que na epoca passada á mesma jornada.

Vamos la ver se ele coloca de vez os melhores, acerta no 10/11 base e a equipa comeca a elevar mais o nível.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,243
693
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Os números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada, também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.

Dito isto, para VB se aguentar no poleiro a equipa tem que fazer muito mais do que tem feito em termos exibicionais. Ainda há ali muitos equívocos.
Para ele se aguentar a equipa tem de ganhar.
 
  • Like
Reações: Porto sentido

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,530
1,439
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Tem desiludido. Esperava bastante mais. Defensivamente a equipa está desequilibrada. Ofensivamente a ideia de jogo é algo confusa. As escolhas não são as melhores e demora a acertar no onze ideal. Anda aos papeis. Espero que afine a equipa e que tenha sorte. Há lá talento, mais do que na equipa do Sérgio no ano anterior.
 
  • Like
Reações: TERTULIA FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,195
57,350
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para ele se aguentar a equipa tem de ganhar.
Se continuar a ganhar assim no campeonato, por mim, tudo bem. Até aceitei/interiorizei que este ia ser o ano zero. Mas depois a bola começa a rolar e, mudada que foi, de forma brilhante, a pasta da direção, agora queria futebol ópera (com vitórias) para condizer com o que tem sido feito no clube a nível diretivo.

Apesar de saber que, realisticamente, ainda é cedo para termos isso na maioria dos jogos. Só com melhores automatizações e conhecimento entre os jogadores. O VB só tem é que meter os melhores nos lugares certos.

Desconfio que ele ainda está a experimentar coisas a ver se acerta na fórmula mágica. Podia tê-lo feito na pré época mas aí também não tinha o plantel definido.

Enquanto os objetivos se mantiverem ao nosso alcance, intactos, não faz sentido mudar já de treinador. Dar tempo ao tempo. Hoje, por exemplo, ele já fez uma coisa que pensei que, por teimosia, não ia fazer, que foi mudar logo ao intervalo certas peças. é um bom sinal. Parece que aprende depressa.
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
181
200
Só espero que não se comece a pedir para o VB meter o Gul a titular com o Samu.
Foi a primeira coisa que pensei :) para o campeonato chega e sobra e já deu para perceber que o Gul é um jogador móvel e pode jogar mais afastado da área.

Eu sei que são jogadores diferentes, mas tivemos ótimos resultados com o Marega e Aboubakar! As outras equipas nem respiravam!

Mas há tempo para pôr a máquina a funcionar!
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
181
200
Sem estaleca para ser treinador de um clube como o nosso.
Eu acho que até ao momento fizemos 2 jogos maus, Sporting e Bodo, sendo que no primeiro entramos muito bem, mas depois não tivemos hipótese! Será que teríamos o mesmo resultado hoje?
No 2o caso, acho que foi excesso de confiança e jogadores como Jaime, Zé Pedro, j.mario e até o Perez estiveram muito mal. Poderá ser responsável pela escolha do 11 e não ter mexido no intervalo, mas é ele que entra em campo?
Eu já vi a equipa a jogar muito bem esta época e a tendência é melhorar. Mas lá está, temos que ter paciência!
Hoje já mostrou que está a aprender, ao corrigir ao intervalo!

Mesmo a jogar muito mal, estamos a apenas 3 pontos da super equipa!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,866
63,887
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que o VB merece criticas pela paupérrima imagem que demos na Noruega, nao ha duvidas

Agora a quantidade de users que ja pedem ou colocam em causa a continuidade de VB que vai com 18 pontos em 21 possiveis tendo apenas perdido em casa da melhor equipa do campeonato é surreal.

Felizmente nada do que se escreve aqui influencia o futuro do clube senao nunca mais nos levantávamos 😂😂😂
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,211
10,977
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que o VB merece criticas pela paupérrima imagem que demos na Noruega, nao ha duvidas

Agora a quantidade de users que ja pedem ou colocam em causa a continuidade de VB que vai com 18 pontos em 21 possiveis tendo apenas perdido em casa da melhor equipa do campeonato é surreal.

Felizmente nada do que se escreve aqui influencia o futuro do clube senao nunca mais nos levantávamos 😂😂😂
Já o tinha dito. Sou muito crítico de muitas decisões dele mas daí a pedir lhe a cabeça vai uma grande distância. Sinceramente, não há qualquer motivo válido para o mandar embora neste momento. E também não há ninguém no mercado disponível para vir fazer melhor que ele. A não ser que estejam a pensar no SC. 😂
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um fator positivo e que um gajo não estava muito habituado: apanhou-se com o jogo decisivo e, rapidamente, tirou Varela e Galeno

E, digo eu, no futuro o Samu vai merecer a mesma atenção
Agora devem querer que ele jogue para ganhar ritmo; está numa espécie de pré época
 
  • Like
Reações: Xabiote

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,301
13,719
Cada vez com menos confiança no mister, infelizmente.

Não vou fazer comentários longos mas o balão está a encher, espero que esvazie em vez de explodir.
 
Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,384
6,919
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
1ª parte, pressão, onde e quando. O receio e o "excesso" de informação para hoje em relação ao que veio de Bodo. Dúvidas e atraso a tirarem acutilância e mais coragem.
Mesmo contra Aroucas bem trabalhados, cá dentro, ganha-se mais indo com vários mais alto a sufocar que tentar não partir demasiado.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,756
4,519
Eu acho que até ao momento fizemos 2 jogos maus, Sporting e Bodo, sendo que no primeiro entramos muito bem, mas depois não tivemos hipótese! Será que teríamos o mesmo resultado hoje?
No 2o caso, acho que foi excesso de confiança e jogadores como Jaime, Zé Pedro, j.mario e até o Perez estiveram muito mal. Poderá ser responsável pela escolha do 11 e não ter mexido no intervalo, mas é ele que entra em campo?
Eu já vi a equipa a jogar muito bem esta época e a tendência é melhorar. Mas lá está, temos que ter paciência!
Hoje já mostrou que está a aprender, ao corrigir ao intervalo!

Mesmo a jogar muito mal, estamos a apenas 3 pontos da super equipa!
"É ele que entra em campo?"
Não. Ele nunca entra em campo. Aliás, nenhum treinador entra em campo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,373
5,420
Conquistas
1
O nosso plantel é bom. Temos mais plantel do que treinador, neste momento. Isso para mim é claro.

Os reforços vieram tarde, mas caramba, isso não é desculpa.

A nossa transição defensiva não é por culpa da chegada tardia dos reforços.

E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.

Hoje faltaram ideias ofensivas e foram tomadas decisões ao lado (Vasco tão avançado quando já tinha encontrado o Nico para esse papel? João Mário que não sabe defender continua entregue a si mesmo?) e, mais grave: os problemas defensivos mantiveram-se. O adversário é que não mostrou argumentos para nos ferir como fez o Bodo, mas está fácil para os adversários perceberem as nossas debilidades. Tem de estar fácil para o nosso treinador também perceber isso... E se percebe e não consegue corrigir muito mal estamos.

É um treinador em início de carreira. Enquanto for nosso treinador terá sempre o meu apoio, mas não acho que esteja a fazer um bom trabalho. Espero que isso mude, já mostrou que é capaz de mais.
 
  • Like
Reações: Lucho75 e Regod