#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,230
1,852
O Porto não sabe pressionar. seja contra o Bodo, Sporting, farense, Arouca.... Porto não ganha uma bola na frente, nao ganha uma segunda bola, da sempre imenso espaço para construção. É horrível a pressão do Porto e isto é dedo do treinador.
Algo que já vinha de trás… o VB era uma das escolhas mais arriscadas e tinha mais para correr mal do que bem.

Neste momento não vejo como vamos ser campeões, a jogar assim, com a mentalidade que estamos a criar no clube não vamos longe
 
  • Like
Reações: Rhaegar

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,321
13,713
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Cada vez mais convencido que infelizmente tinha razão quanto a esta cartada do AVB. E o mais frustrante é que este ano temos uma boa equipa, que quem está no banco não sabe aproveitar.
Sempre fui contra a escolha do VB como treinador mas a equipa também é fraca.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Patrão, mete na cabeça que não temos jogadores para pressão alta à maluco com o Varela a ir buscar jogadores à área do adversário!!!

Para coisas assim é preciso monstros atrás que dominem os duelos e médios com muita mais amplitude

Mas é só a minha opinião
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,032
16,121
No Porto os indices de agressividade positiva têm que estar sempre a niveis elevados.

Zimbora mister.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,826
19,730
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Continuo a achar que foi o maior erro do AVB apostar num treinador sem qualidade para treinar uma equipa com esta dimensão e exigência.

Convém começar a jogar logo de início, não vai haver sempre uma expulsão ou um golo aos 48 minutos para embalar para uma segunda parte completamente diferente da primeira.

Os jogos têm 90 minutos e a equipa parece ainda não saber isso, é habitual com este treinador não se jogar numa das partes.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda não me convenceu, a equipa vai vencendo sobretudo por ter mais qualidade e por ter um ponta-de-lança de qualidade.
Nos jogos onde se precisou de treinador soçobrou com excepção positiva da Supertaça (onde foi também muito feliz e teve um Galeno muito forte).
A primeira parte de hoje foi péssima, e até à expulsão o uruguaio, um treinador de vão de escada estava a superiorizar-se a ele no plano tático em todas as componentes.

É preciso muito melhor da parte do treinador para corresponder à matéria que tem.
Talvez o melhor seja não inventar muito, ir fazendo o básico, meter os melhores e confiar que melhora.
E tem de subir os níveis de agressividade competitiva da equipa além de não fazer uma pressão tão cegueta.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,362
4,538
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Está-se a tornar numa aposta falhada, a meu ver.

Não ganha uma bola no meio campo, a equipa totalmente partida... jogadores sem ganas...


Infelizmente, e queria muito estar enganado, acho que vai continuar a claudicar daqui para a frente.
 

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
419
817
Um alien que caisse aqui hoje nunca diria que mudamos de treinador, e o pior é que temos bem melhor jogadores que antes.