Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
31 Julho 2024
3,756
5,983
Estou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.

Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
Se for com uma equipa mais de combate outra vez, é grave, porque significa que nao aprendeu com os erros.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,007
1,455
O primeiro sinal que espero ver e que, para mim, será sinal que aprendeu e percebeu as lições do último jogo, será levar o Mora para o banco (quiçá para o onze até) e será mandar Grujic e Gonçalo Borges para a bancada.
Se no mínimo não meter o Borges na bancada,Grujic encostar....e o Jaime para o banco demonstrará k não tem mãos para isto .
São zero em campo

• Like
Reações: blue_Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,622
210,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jornalistas também são muito fraquinhos

Um gajo consegue perguntar se vai haver mexidas para o 11 de amanhã
Não irmão, o Varela, o Galeno e o Pepê vão ficar no banco loles

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,918
11,780
Descansar jogadores é depois do próximo está resolvido. Ou seja, amanhã fazerem para resolver o jogo cedo e depois então gerir o esforço dos jogadores
Já basta a invenções do último jogo

• Like
Reações: Azul Escuro e Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,604
7,097
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acabou por ser uma conferência de imprensa positiva. Deu mais ou menos a volta à questão da falta de alinhamento com o Presidente, com uma argumentação que a maioria engolirá e uma cara "feia" que se deveria ver mais. Espero que não insista nos três médios de tracção atrás. Na lugar do Nico tem que aparecer outro jogador que traga mais para o ataque. Jaime, Mora ou até outro ponta-de-lança.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,015
14,297
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
jogar com Varela, Vasco e Nico não é necessariamente mais defensivo ou menos ofensivo, do que jogar com Varela, Nico e Jaime ou Fabio Vieira.

Não temos sofrido muitos golos, mas temos tidos alguns problemas defensivos. Os problemas estão no posicionamento dos médios do duplo pivot no momento de criação, as rotinas dos laterais, a reação e agressividade no momento da perda de bola.

Não acho que seja preciso ter 7/8 homens no ultimo terço para ser uma equipa ofensiva e com golo. O primeiro classificado do campeonato é prova disso.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,442
Conquistas
1
jogar com Varela, Vasco e Nico não é necessariamente mais defensivo ou menos ofensivo, do que jogar com Varela, Nico e Jaime ou Fabio Vieira.

Não temos sofrido muitos golos, mas temos tidos alguns problemas defensivos. Os problemas estão no posicionamento dos médios do duplo pivot no momento de criação, as rotinas dos laterais, a reação e agressividade no momento da perda de bola.

Não acho que seja preciso ter 7/8 homens no ultimo terço para ser uma equipa ofensiva e com golo. O primeiro classificado do campeonato é prova disso.
O primeiro classificado tem uma organização ofensiva e defensiva superior

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,532
27,684
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ouvi esta conferência de imprensa e não ouço mais nenhuma.

A comunicação de VB é chover no molhado, não traz nada de novo.

O que pode nao ser um defeito se for para complementar o que comunica para dentro, cada um terá a sua estratégia.

Quero ver Arouca e Manchester. Só tem uma via, tem MESMO que ganhar esses dois jogos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,015
14,297
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O primeiro classificado tem uma organização ofensiva e defensiva superior
Sim, até porque as coisas estão interligadas. O sporting tem feito imensos golos e não têm de descompensar a equipa toda para criar perigo no ultimo terço.

A minha critica ao Vitor Bruno é precisamente essa. Parece que tem sido demasiado ambicioso, que tem puxado demasiado a manta para cima.

Pior, é que depois os comportamentos não me parecem a estar a ser bem corrigidos quando se chega a jogos mais disputados. Ou seja, nem a equipa é equilibrada e estruturada para encarar jogos mais difíceis, nem o Vitor Bruno tem sabido preparar bem esses jogos.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,229
28,442
Conquistas
1
Sim, até porque as coisas estão interligadas. O sporting tem feito imensos golos e não têm de descompensar a equipa toda para criar perigo no ultimo terço.

A minha critica ao Vitor Bruno é precisamente essa. Parece que tem sido demasiado ambicioso, que tem puxado demasiado a manta para cima.

Pior, é que depois os comportamentos não me parecem a estar a ser bem corrigidos quando se chega a jogos mais disputados. Ou seja, nem a equipa é equilibrada e estruturada para encarar jogos mais difíceis, nem o Vitor Bruno tem sabido preparar bem esses jogos.
o sporting em organização ofensiva posiciona-se no tugao em 3-2-5, o que lhes permite os 1x1 nas alas… ou lançamentos longos com mais probabilidade de sucesso…

Os 3 atrás mais os dois médios garantem estabilidade defensiva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,622
210,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas vao perguntar coisas importantes para que? O VB não diz absolutamente nada, fala caro, fala muito, mas espremes tudo o que ele diz e não se retira nada.
Queres que diga o quê? Principalmente sem perguntas em condições

As conferências de todos os treinadores são iguais

• Triste