é a maneira de falar dele...Estou a incluir nas do pós jogo também. Não se retira praticamente nada só é caro o vocabulário usado o conteúdo é muito fraco
o conteudo é o normal em conferências.
é a maneira de falar dele...Estou a incluir nas do pós jogo também. Não se retira praticamente nada só é caro o vocabulário usado o conteúdo é muito fraco
Se não ganha estes 3 jogos e fazer boa exibição ou empate nos benfas...Para mim é um disparate estar a coloca ro VB em causa já nesta altura.
Mas o pessoal não exigia a presença do Vasco Sousa? Aqui está ele e espero que faça uma boa exibiçãoOs adversários mais directos jogam com cinco e quatro jogadores de cariz ofensivo. Nós insistimos nos três. Desta vez, pelo menos, dois são extremos, os únicos em vinte jogadores.
O Nico não necessita de rodar? Apesar de me parecer muito melhor fisicamente, continua a parecer-me um ponto fraco do espanhol. Era o jogo ideal para poder descansar para os dois próximos jogos.Mas o pessoal não exigia a presença do Vasco Sousa? Aqui está ele e espero que faça uma boa exibição
Pessoalmente nestes jogos em casa prefiro jogar só Varela e Nico no meio campo mas desde que as coisas corram bem, tudo bem.
Muito importantes há umas semanas diria que sao favas contadas e que apenas os lagartos são um bocado mais equipa mas aquele jogo com o bodo...É fundamental a equipa ser mais mordaz e consistente, veremos o que sucederá nos próximos três desafios.
Era a grande decisão e errou. E custou a saída de um dos melhores jogadores do plantel. Nunca pensei que o AVB entrasse desta forma no treinador, mesmo com as limitações financeiras conhecidas.Que tiro no pé AVB.