Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,395
957
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada, também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.

Dito isto, para VB se aguentar no poleiro a equipa tem que fazer muito mais do que tem feito em termos exibicionais. Ainda há ali muitos equívocos.
Para ele se aguentar a equipa tem de ganhar.

• Like
Reações: Porto sentido

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,658
1,683
Conquistas
5
42
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Tem desiludido. Esperava bastante mais. Defensivamente a equipa está desequilibrada. Ofensivamente a ideia de jogo é algo confusa. As escolhas não são as melhores e demora a acertar no onze ideal. Anda aos papeis. Espero que afine a equipa e que tenha sorte. Há lá talento, mais do que na equipa do Sérgio no ano anterior.

• Like
Reações: TERTULIA FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,048
77,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para ele se aguentar a equipa tem de ganhar.
Se continuar a ganhar assim no campeonato, por mim, tudo bem. Até aceitei/interiorizei que este ia ser o ano zero. Mas depois a bola começa a rolar e, mudada que foi, de forma brilhante, a pasta da direção, agora queria futebol ópera (com vitórias) para condizer com o que tem sido feito no clube a nível diretivo.

Apesar de saber que, realisticamente, ainda é cedo para termos isso na maioria dos jogos. Só com melhores automatizações e conhecimento entre os jogadores. O VB só tem é que meter os melhores nos lugares certos.

Desconfio que ele ainda está a experimentar coisas a ver se acerta na fórmula mágica. Podia tê-lo feito na pré época mas aí também não tinha o plantel definido.

Enquanto os objetivos se mantiverem ao nosso alcance, intactos, não faz sentido mudar já de treinador. Dar tempo ao tempo. Hoje, por exemplo, ele já fez uma coisa que pensei que, por teimosia, não ia fazer, que foi mudar logo ao intervalo certas peças. é um bom sinal. Parece que aprende depressa.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
Só espero que não se comece a pedir para o VB meter o Gul a titular com o Samu.
Foi a primeira coisa que pensei :) para o campeonato chega e sobra e já deu para perceber que o Gul é um jogador móvel e pode jogar mais afastado da área.

Eu sei que são jogadores diferentes, mas tivemos ótimos resultados com o Marega e Aboubakar! As outras equipas nem respiravam!

Mas há tempo para pôr a máquina a funcionar!

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
385
488
Sem estaleca para ser treinador de um clube como o nosso.
Eu acho que até ao momento fizemos 2 jogos maus, Sporting e Bodo, sendo que no primeiro entramos muito bem, mas depois não tivemos hipótese! Será que teríamos o mesmo resultado hoje?
No 2o caso, acho que foi excesso de confiança e jogadores como Jaime, Zé Pedro, j.mario e até o Perez estiveram muito mal. Poderá ser responsável pela escolha do 11 e não ter mexido no intervalo, mas é ele que entra em campo?
Eu já vi a equipa a jogar muito bem esta época e a tendência é melhorar. Mas lá está, temos que ter paciência!
Hoje já mostrou que está a aprender, ao corrigir ao intervalo!

Mesmo a jogar muito mal, estamos a apenas 3 pontos da super equipa!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,598
89,770
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que o VB merece criticas pela paupérrima imagem que demos na Noruega, nao ha duvidas

Agora a quantidade de users que ja pedem ou colocam em causa a continuidade de VB que vai com 18 pontos em 21 possiveis tendo apenas perdido em casa da melhor equipa do campeonato é surreal.

Felizmente nada do que se escreve aqui influencia o futuro do clube senao nunca mais nos levantávamos 😂😂😂

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que o VB merece criticas pela paupérrima imagem que demos na Noruega, nao ha duvidas

Agora a quantidade de users que ja pedem ou colocam em causa a continuidade de VB que vai com 18 pontos em 21 possiveis tendo apenas perdido em casa da melhor equipa do campeonato é surreal.

Felizmente nada do que se escreve aqui influencia o futuro do clube senao nunca mais nos levantávamos 😂😂😂
Já o tinha dito. Sou muito crítico de muitas decisões dele mas daí a pedir lhe a cabeça vai uma grande distância. Sinceramente, não há qualquer motivo válido para o mandar embora neste momento. E também não há ninguém no mercado disponível para vir fazer melhor que ele. A não ser que estejam a pensar no SC. 😂

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
1ª parte, pressão, onde e quando. O receio e o "excesso" de informação para hoje em relação ao que veio de Bodo. Dúvidas e atraso a tirarem acutilância e mais coragem.
Mesmo contra Aroucas bem trabalhados, cá dentro, ganha-se mais indo com vários mais alto a sufocar que tentar não partir demasiado.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,509
11,410
Conquistas
1
O nosso plantel é bom. Temos mais plantel do que treinador, neste momento. Isso para mim é claro.

Os reforços vieram tarde, mas caramba, isso não é desculpa.

A nossa transição defensiva não é por culpa da chegada tardia dos reforços.

E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.

Hoje faltaram ideias ofensivas e foram tomadas decisões ao lado (Vasco tão avançado quando já tinha encontrado o Nico para esse papel? João Mário que não sabe defender continua entregue a si mesmo?) e, mais grave: os problemas defensivos mantiveram-se. O adversário é que não mostrou argumentos para nos ferir como fez o Bodo, mas está fácil para os adversários perceberem as nossas debilidades. Tem de estar fácil para o nosso treinador também perceber isso... E se percebe e não consegue corrigir muito mal estamos.

É um treinador em início de carreira. Enquanto for nosso treinador terá sempre o meu apoio, mas não acho que esteja a fazer um bom trabalho. Espero que isso mude, já mostrou que é capaz de mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,007
242,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.
Aí só está a fazer a vontade à malta

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,316
29,544
Gaia
É preciso ter cuidado com o contagio com algumas opinioes mal intencionadas e orientadas para o caos.
Hoje ao intervalo fui espreitar as redes sociais e já estava o caldo entornado. Uma coisa são diferenças de opinião no 11 escalado ou na táica ou opçoes de estratégia outra é o autentico rasgar de alguns prontos a fazer sangue e atingir quer o treinador, mas principalmente a Direção e AVB.

Gente que andou a beber zurrapa anos a fio, agora tem paladar fino e só quer champanhe do Bom!!! Sabem muito.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
787
1,570
Fico com esperança que comece a corrigir os erros de casting. A equipa vai estabilizar num 11 bom com o Vieira a entrar pro lugar do pepe. Com Mora, Gul, Vasco, Vieira a entrar a música é outra. Ainda pouco convincente sem bola este porto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,316
29,544
Gaia
Não é verdade. Ou pelo menos, não é totalmente verdade.
Muito pessoal que votou André Villas-Boas está a dizer exactamente a mesma coisa do treinador.
Muito pessoal que abomina o Sérgio Conceição está a dizer exactamente a mesma coisa.
É o meu caso. E não é por termos ganho 4-0 que vou mudar de opinião.
Quanto aos pintistas, dirão sempre mal seja do que for. É fácil distingui-los.
---------------------------------

Não estou a falar de ti, nem de mim que também já critiquei forte e feio no VB, nem de ninguém do forum, estou a apenas a falar do que vi nas redes sociais, X e não só. Estou a falar de gente já a rasgar e a fazer sangue para lançar o caos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,007
242,324
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
---------------------------------

Não estou a falar de ti, nem de mim que também já critiquei forte e feio no VB, nem de ninguém do forum, estou a apenas a falar do que vi nas redes sociais, X e não só. Estou a falar de gente já a rasgar e a fazer sangue para lançar o caos.
Já se sabe que é estilo montanha russa
Uns dias o maior, amanhã o pior, depois já é +/-, depois o maior

Tem feito o seu trabalho e tem margem para melhorar em alguns aspetos, como toda a gente
Todos nós sabemos bem como é a vida de treinador: vive e morre pelos resultados

Olha, hoje ganhou-se um jogo que se empatou o ano passado, 2 pontos recuperados, em comparação
Já temos mais pontos este ano do que fizemos contra o Arouca na época passada

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,754
Aqui com a Espanha foi um pouco o contrário.
A tática era simples( 4-3-3 com meio campo 1-2, 2 extremos bem abertos e um ponta de lança) nada de inovador.
A diferença é que em termos de.modelo foi colocado em prática de forma a jogar nas forças da equipa( capacidade individual do Yamal e do Nico Williams) para as quais ninguém teve resposta.
Eles ganham porque ninguém foi capaz de deter os extremos da Espanha.
E fizeram eles muito bem. Porque tiveram de encontrar um novo modelo de sucesso, diferente do modelo "Guardiola" que diferenciou o futebol Mundial.