Vítor brunicesEstes números são interessantes, oxalá a consistência exibicional acompanhe os mesmos.
Vítor brunicesEstes números são interessantes, oxalá a consistência exibicional acompanhe os mesmos.
Porque a maioria dos treinadores têm tendência em copiar modelos ao invés de criarem eles próprios algo diferente. É sempre mais facil fazer o que ja está criado.A questão é que são poucos os treinadores hoje em dia em que colocam o 3o médio de marcadamente como ofensivo.
Preferem coloca lo a linha.
É uma tendencia mundial horrível que tem tornado o futebol aborrecido e monótono.
E o dano colateral é que aparecem cada vez menos extremos com capacidade individual de agredir o adversário direto.
Apenas a Espanha saiu desse.monocordico e limpou o Euro sem espinhas.
Portanto não é um problema de VB, SC ou outro caso particular.
São quase todos
VB crescendo e aguentando esta pressão, pode vir a ser caso sério. Depende deleOs números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.
Dito isto, para VB se aguentar no poleiro a equipa tem que fazer muito mais do que tem feito em termos exibicionais. Ainda há ali muitos equívocos.
Aqui com a Espanha foi um pouco o contrário.Porque a maioria dos treinadores têm tendência em copiar modelos ao invés de criarem eles próprios algo diferente. É sempre mais facil fazer o que ja está criado.
Mal ou bem, temos mais 2 pontos que na epoca passada á mesma jornada.Os números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada, também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.
Dito isto, para VB se aguentar no poleiro a equipa tem que fazer muito mais do que tem feito em termos exibicionais. Ainda há ali muitos equívocos.
Para ele se aguentar a equipa tem de ganhar.Os números no campeonato estão melhores do que em épocas anteriores, as exibições, pelo menos em relação à época passada, também têm sido melhorzinhas. O "problema" é que agora há exigência e há uma direção ativa e atenta. E os sócios e adeptos entraram nessa onda, aliás, votaram para que essa exigência voltasse.
Se continuar a ganhar assim no campeonato, por mim, tudo bem. Até aceitei/interiorizei que este ia ser o ano zero. Mas depois a bola começa a rolar e, mudada que foi, de forma brilhante, a pasta da direção, agora queria futebol ópera (com vitórias) para condizer com o que tem sido feito no clube a nível diretivo.Para ele se aguentar a equipa tem de ganhar.
Foi a primeira coisa que pensei para o campeonato chega e sobra e já deu para perceber que o Gul é um jogador móvel e pode jogar mais afastado da área.Só espero que não se comece a pedir para o VB meter o Gul a titular com o Samu.
Eu acho que até ao momento fizemos 2 jogos maus, Sporting e Bodo, sendo que no primeiro entramos muito bem, mas depois não tivemos hipótese! Será que teríamos o mesmo resultado hoje?Sem estaleca para ser treinador de um clube como o nosso.
Já o tinha dito. Sou muito crítico de muitas decisões dele mas daí a pedir lhe a cabeça vai uma grande distância. Sinceramente, não há qualquer motivo válido para o mandar embora neste momento. E também não há ninguém no mercado disponível para vir fazer melhor que ele. A não ser que estejam a pensar no SC.Que o VB merece criticas pela paupérrima imagem que demos na Noruega, nao ha duvidas
Agora a quantidade de users que ja pedem ou colocam em causa a continuidade de VB que vai com 18 pontos em 21 possiveis tendo apenas perdido em casa da melhor equipa do campeonato é surreal.
Felizmente nada do que se escreve aqui influencia o futuro do clube senao nunca mais nos levantávamos
Estás a falar do Bodo?Vítor brunices
"É ele que entra em campo?"Eu acho que até ao momento fizemos 2 jogos maus, Sporting e Bodo, sendo que no primeiro entramos muito bem, mas depois não tivemos hipótese! Será que teríamos o mesmo resultado hoje?
No 2o caso, acho que foi excesso de confiança e jogadores como Jaime, Zé Pedro, j.mario e até o Perez estiveram muito mal. Poderá ser responsável pela escolha do 11 e não ter mexido no intervalo, mas é ele que entra em campo?
Eu já vi a equipa a jogar muito bem esta época e a tendência é melhorar. Mas lá está, temos que ter paciência!
Hoje já mostrou que está a aprender, ao corrigir ao intervalo!
Mesmo a jogar muito mal, estamos a apenas 3 pontos da super equipa!