#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,265
5,144
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,355
6,737
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Hoje notou-se muito a falta de intensidade do nosso jogo.
Tem sido assim já algum tempo e há que corrigir isso.
Clero que ajudaria muito ter definido um 11 base, ter os jogadores todos integrados e adaptados ao sistema de jogo, mas ao dia de hoje seria totalmente impossível face as mudanças que ocorreram desde o início de época com entrada de novos jogadores, novo treinador, etc.
Defensivamente acho que o Martim tem que entrar no 11 para estabilizar o lado direito que tem sido uma autêntica autoestrada, e eventualmente o meio campo defensivo estar mais próximo da defesa.
Supostamente todos sabíamos que seria difícil esta época mas a verdade e que muitos não teem essa consistência.
Temos muita qualidade no plantel mas partimos de trás face aos outros candidatos.
Há que dar tempo para que as coisas aconteçam ...
 
  • Like
Reações: Maressi

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,371
13,190
28
Vitor , questiono te algumas decisões mas vou continuar a dar o benefício enquanto achar que mereces mas estou mesmo curioso para ver uma coisa , eu quero ver as reações da malta que te está sempre a bater se por acaso foderes o Manchester , que aconteça só para tirar aqui uma dúvida 😉
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,830
39,285
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aos poucos vai afinando algumas coisas. Outras ainda peca muito. Mas pelo menos vai fazendo algumas correções nas opções.
Acho que ele próprio por vezes dúvida dele ainda. Ontem estava na cara que o jogo precisava era de um criativo e ele até tem 3… corrigiu com maior presença e acutilancia na área com a entrada do Gul.
O maior problema, a meu ver, tem sido a pressão desconectada que abre sempre um buraco entre os centrais e o miolo.
Ou se pressiona como um bloco e encurta o campo ao adversário ou então recuamos todos e mantemos a equipa compacta. Agora ver Vasco, Samu e Pepê a correr a pressionar feitos malucos e depois o passe entrar nas costas do Nico e do Varela ali numa terra de ninguém é que não.
Lá está são pequenas coisas mas que têm de ser corrigidas e trabalhadas.

Ele foi corrigindo algumas coisas: Grujic e Borges bancada, mesmo com o Namaso que claramente aziou com a saída do 11. Agora falta voltar a meter o Martim , JM é um buraco a defender, o perigo vem sempre daquele lado. Juntando ao facto do Pepê estar a jogar mal que dói e a fechar mal.
Falta entrar o Djalo e passar o Neuhen para a direita. Estamos a perder o melhor central para o mediano Ze Pedro conseguir jogar…
E depois falta entrar o criativo para jogar atrás do Pl, que era precisamente o que ele fazia na pre época com o Mora. E é precisamente esse miúdo que tem de entrar!
Ou seja, o 11 base que eu creio que vai dar qualidade e estabilidade: Diogo, Martim, Neuhen, Djalo, Moura, Varela, Nico, Mora, Fábio, Samu e Galeno