#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,280
5,201
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,365
6,755
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Hoje notou-se muito a falta de intensidade do nosso jogo.
Tem sido assim já algum tempo e há que corrigir isso.
Claro que ajudaria muito ter definido um 11 base, ter os jogadores todos integrados e adaptados ao sistema de jogo, mas ao dia de hoje seria totalmente impossível face as mudanças que ocorreram desde o início de época com entrada de novos jogadores, novo treinador, etc.
Defensivamente acho que o Martim tem que entrar no 11 para estabilizar o lado direito que tem sido uma autêntica autoestrada, e eventualmente o meio campo defensivo estar mais próximo da defesa.
Supostamente todos sabíamos que seria difícil esta época mas a verdade e que muitos não teem essa consistência.
Temos muita qualidade no plantel mas partimos de trás face aos outros candidatos.
Há que dar tempo para que as coisas aconteçam ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Maressi

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,393
13,247
28
Vitor , questiono te algumas decisões mas vou continuar a dar o benefício enquanto achar que mereces mas estou mesmo curioso para ver uma coisa , eu quero ver as reações da malta que te está sempre a bater se por acaso foderes o Manchester , que aconteça só para tirar aqui uma dúvida 😉
 
  • Like
Reações: Phil

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,855
39,342
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aos poucos vai afinando algumas coisas. Outras ainda peca muito. Mas pelo menos vai fazendo algumas correções nas opções.
Acho que ele próprio por vezes dúvida dele ainda. Ontem estava na cara que o jogo precisava era de um criativo e ele até tem 3… corrigiu com maior presença e acutilancia na área com a entrada do Gul.
O maior problema, a meu ver, tem sido a pressão desconectada que abre sempre um buraco entre os centrais e o miolo.
Ou se pressiona como um bloco e encurta o campo ao adversário ou então recuamos todos e mantemos a equipa compacta. Agora ver Vasco, Samu e Pepê a correr a pressionar feitos malucos e depois o passe entrar nas costas do Nico e do Varela ali numa terra de ninguém é que não.
Lá está são pequenas coisas mas que têm de ser corrigidas e trabalhadas.

Ele foi corrigindo algumas coisas: Grujic e Borges bancada, mesmo com o Namaso que claramente aziou com a saída do 11. Agora falta voltar a meter o Martim , JM é um buraco a defender, o perigo vem sempre daquele lado. Juntando ao facto do Pepê estar a jogar mal que dói e a fechar mal.
Falta entrar o Djalo e passar o Neuhen para a direita. Estamos a perder o melhor central para o mediano Ze Pedro conseguir jogar…
E depois falta entrar o criativo para jogar atrás do Pl, que era precisamente o que ele fazia na pre época com o Mora. E é precisamente esse miúdo que tem de entrar!
Ou seja, o 11 base que eu creio que vai dar qualidade e estabilidade: Diogo, Martim, Neuhen, Djalo, Moura, Varela, Nico, Mora, Fábio, Samu e Galeno
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,365
6,755
Aos poucos vai afinando algumas coisas. Outras ainda peca muito. Mas pelo menos vai fazendo algumas correções nas opções.
Acho que ele próprio por vezes dúvida dele ainda. Ontem estava na cara que o jogo precisava era de um criativo e ele até tem 3… corrigiu com maior presença e acutilancia na área com a entrada do Gul.
O maior problema, a meu ver, tem sido a pressão desconectada que abre sempre um buraco entre os centrais e o miolo.
Ou se pressiona como um bloco e encurta o campo ao adversário ou então recuamos todos e mantemos a equipa compacta. Agora ver Vasco, Samu e Pepê a correr a pressionar feitos malucos e depois o passe entrar nas costas do Nico e do Varela ali numa terra de ninguém é que não.
Lá está são pequenas coisas mas que têm de ser corrigidas e trabalhadas.

Ele foi corrigindo algumas coisas: Grujic e Borges bancada, mesmo com o Namaso que claramente aziou com a saída do 11. Agora falta voltar a meter o Martim , JM é um buraco a defender, o perigo vem sempre daquele lado. Juntando ao facto do Pepê estar a jogar mal que dói e a fechar mal.
Falta entrar o Djalo e passar o Neuhen para a direita. Estamos a perder o melhor central para o mediano Ze Pedro conseguir jogar…
E depois falta entrar o criativo para jogar atrás do Pl, que era precisamente o que ele fazia na pre época com o Mora. E é precisamente esse miúdo que tem de entrar!
Ou seja, o 11 base que eu creio que vai dar qualidade e estabilidade: Diogo, Martim, Neuhen, Djalo, Moura, Varela, Nico, Mora, Fábio, Samu e Galeno
Em teoria, esse será o nosso melhor 11 face ao plantel que temos.
A meu ver e partindo do pressuposto que será este o melhor que VB irá acabar por encontrar, acho que necessita de ser ajustado o plantel em janeiro.
Para alem de despachar Gruijc, Francos, Borges que não acrescentam nada e porque não o Pepê desde que surja uma boa proposta, acho que deveria entrar um extremo diferente daqueles que temos ( não sei se um gajo como o Noruegues "Hauge" não pudesse marcar a diferenca mas para o lado direito) e um medio defensivo forte com caracteristicas diferentes do Varela, um gajo mais combativo, mais potente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
28
49
Acho que foi a única má (talvez única possível) decisão por parte do AVB.

Tem um discurso muito conservador, confuso, hermético.
Parece o Freitas Lobo dos treinadores.
Ainda sendo cedo, reconheço, a equipa não tem uma ideia de jogo, é confusa em campo e os jogadores parecem não saber bem o que fazer com e sem bola.
Espero que melhore, mas não vatícinio um futuro risonho
 
  • Like
Reações: Alex.88 e Carlotta

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,060
A primeira parte do jogo foi miserável. Semelhante aos tempo do SC. Até me pareceu no estádio que o Arouca teve quase o mesmo tempo de posse de bola que o FCP. Depois o jogo melhorou com a expulsão e porque agora temos o Samu que é um avançado em condições.

Uma nota: o André Franco só pode ter fotos comprometedoras do VB. E claramente mostrou ao VB antes de ir para o Espanhol. Não percebo como entra todos os jogos. Até o Baró tem mais intensidade.

De resto, espero que tenha percebido que o Mora dá mais à equipa que o pianista, pelo que tem de estar no banco.

A equipa do ponto de vista de preparação do treinador, parece reforçar que o AVB apostou num flop. O VB não é tão bom como o pintaram. No futuro precisamos de um melhor (quando estivermos financeiramente melhor). O que nos safa é que acertámos nas aquisições: (i) Samu e Mora são excelentes; (ii) Gül parece ser muito interessante; (iii) esperava mais do Pérez, mas sempre é melhor que o Octávio; (iv) o Fábio Vieira quando estiver em forma vai fazer a diferença; (v) Mora vai fazer coisas boas com o evoluir da temporada.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,279
11,054
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quem o viu nas primeiras flahs e CIs e quem o vê agora. O entusiasmo caiu drasticamente e agora parece um homem a sucumbir à pressão de treinar o Porto. Ontem mal o jogo acabou foi logo para o balneário. Acho que o VB deu um salto maior que a perna. Este cargo e aquilo que ele exige já está a pesar na vida familiar dele (e curiosamente ele até o admitiu numa entrevista à UEFA).
 
  • Like
Reações: Alex.88 e carmim

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,190
1,997
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
@Lucho75 , @Dexter2020 pelos vistos vocês sao umas putinhas do SC... 😘

Palavra de MaregaMessi é lei.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,060
Quem o viu nas primeiras flahs e CIs e quem o vê agora. O entusiasmo caiu drasticamente e agora parece um homem a sucumbir à pressão de treinar o Porto. Ontem mal o jogo acabou foi logo para o balneário. Acho que o VB deu um salto maior que a perna. Este cargo e aquilo que ele exige já está a pesar na vida familiar dele (e curiosamente ele até o admitiu numa entrevista à UEFA).
Nunca gostei muito da forma de comunicar dele. Prefiro-o caladinho e a apostar no treino. Pelo menos no último jogo fez uma substituição ao intervalo. Gostei dessa parte. Não faz sentido esperar sempre pelos 60 minutos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,365
6,755
Acho que o VB tem tido a capacidade de mudar e de alterar.
As coisas não estão a correr como gostariamos porque reconhecemos que temos muita capacidade e materia para melhor no plantel, mas...
As aquisições não fizeram a pre temporada, chegaram com o FCPorto a competir, portanto agora leva o seu tempo, esperando que os jogadores se integrem da melhor forma e parece-me que sim, mas leva o seu tempo a perceberem dinâmicas, os espacos que têm que preencher, etc.
Há que ter paciencia, mas é bom ver que o VB está recetivo e percebe que tem que mudar.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,898
63,976
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
nao sei o que esperavam.

Fica muito dificil de compreender as expectativas que criam sobre a performance do Porto, quando estamos num dos pontos mais baixos da nossa Historia pos 25 de Abril.

Para mim VB esta a fazer um belo trabalho, a conseguir colocar a equipa a jogar melhor ( nao tem que ser em todos os Santos minutos de cada jogo ), nota se que a equipa esta mais confortável a atacar blocos baixos, cria perigo, sendo verdade que falha bastante na finalização.

Tem mais pontos que o ano passado, ainda nao perdeu pontos estupidamente.

Agora ha que ser humilde e entender que ha uma equipa melhor que nos, e nao andar a julgar o VB porque os Lagartos sao melhores. Que culpa é que o Homem tem deles serem melhores?

para um treinador principal que NUNCA treinou ninguem, pegar num FC Porto num momento complicado, muito bem se esta a sair o VB.

Espetou se na Noruega, espero que tenha percebido que nao tem equipa para rodar de qualquer maneira e ganhar na mesma. Mas esta a fazer um bom trabalho e precisa é que os portistas o apoiem e nao que criem um ambiente de enorme pressao.

Era bom que os adeptos colectivamente tivessem a inteligencia emocional de perceber que nao e com convulsões constantes que vamos regressar a patamares de excelencia.
 
Última edição:

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,315
2,608
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acredito que ele já tenha percebido as nossas fragilidades e já esteja a implementar medidas/soluções para corrigir isso.
Estamos em Setembro, é preciso ter confiança no trabalho feito.
Até Dezembro já vai dar para tirar algumas conclusões.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,905
3,289
Conquistas
2
Portugal
Que não entre como equipa pequena contra o United no Dragão como fez contra os Viscondes, isso é meio caminho para perder.
O Arouca veio fazer o seu jogo no Dragão a até à expulsão fomos completamente inoperantes, o mesmo já tinha acontecido na Noruega, dá a sensação de falta de estudo, ou então, desmerecer do adversário.
Não se perceber passar de um jogo em Guimarães com uma primeira parte muito táctica para os desastres completos que foram o jogo na Noruega e a primeira parte contra o Arouca.
Até ver as maiores críticas que lhe faço é na preparação do jogo e na escalação dos onze titular e claro na gestão do plantel, já que existiu muita aposta em jogadores que nada ou pouco acrescentam assim como parece estar complicado estabilizar e ter um onze base para permitir a equipa ganhar rotinas e dessa forma elevar o seu nível de jogo.

O teste contra United a meio da semana para mim vai servir para ver o estofo do VB e da sua equipa técnica, que me surpreenda, é o que eu espero!
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,860
1,242
36
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.

Acho que a malta se esquece do maior dos problemas: os nossos reforços chegaram na ultima semana antes do fecho de mercado e foram para seleções. A nossa pre-época sem reforços nem internacionais preparou a equipa para uma forma de jogar diferente daquela que precisamos agora. No Sporting o Harder ou o Maxi estão a entrar aos poucos numa equipa que joga de forma coesa dando-lhes tempo para assimilar e dando tempo a equipa para os entender. No Porto depois da paragem para seleções entramos com novo lateral esquerdo, novo central, novo PdL, movemos o Galeno e redesenhamos o papel do Jaime e do Vasco. E ainda temos Fabio Vieira que vai requerer mais mudanças na forma de jogar. Estamos a fazer uma espécie de mini pre-época em competição! A equipa esta a tentar produzir cruzamentos e lateralizar quando passou a pre-época e os primeiros jogos a fazer o oposto.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,377
4,573
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Nop.


Estás a falar como se só houvesse um problema na equipa. Há vários, há degradação de processo de jogo e estamos a jogar pior do que no início de época. Com jogadores melhores!
Há menos dinâmica ofensiva, temos menos bola, vacas sagradas, a nossa defesa continua uma casa a arder e duas a deitar fumo...

Não acho que todos achem que sabem mais que ele, mas acho que conseguem ver coisas que ele não vê... Tal como o SC não via.

A tendência seria melhorar o jogo jogado mas tem sido o contrário.
 
  • Like
Reações: carmim

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,358
209
Não há nada de novo, com uma ideia de futebol de controlo (que não havia), mas demasiado lento. Até agora o golo tinha sempre surgido na primeira parte, mas isso deixou de acontecer.

No meu ponto de vista, o que falta a esta equipa é mais alguma intensidade e sobretudo contundência no jogo ofensivo!! Tudo o resto está lá.

Já a defender...

PS - Porque não, nesta fase com um mau Pepê e um Fábio fora de forma, jogar com Martim e João Mário na direita? Se o Nico subir e juntar ao Mora entre linhas, continuamos com 5 lá dentro.