Nao esquecer que o FCP nao foi testado na pré época. Os adversarios foram escolhidos a dedo para nao expor treinador e jogadores parece-me. Criar uma dinamica de vitorias que foi o que aconteceu.Acho que é claro para todos que a cada jogo que passa, perde-se a identidade e comportamentos que cunhavam a equipa que arrancou esta temporada.
Muito estranho. Havia uma ideia (interessante e que trouxe resultados) que foi elogiada, mas quem visse aquela primeira parte de ontem achava que tinhamos voltado ao (pior) FC Porto de Sergio Conceição.
Ataques rapidos e sem critério, jogo interior nulo, aversão à circulação da bola, preferência por criar apenas desequilíbrios pelo corredor. Quando vejo Fabio Vieira a entrar e a jogar aberto no corredor direito…
Como disse ontem. Acho que há muita confusão na cabeça do Vitor Bruno. Tem de ser assertivo e convicto nas suas ideias (diferente de casmurro), tem que ter tomates (inclusive na comunicação onde continuo a não ser fã).
A equipa dos ultimos jogos é como um indivíduo não binário, não sabe o que quer ser.
Mas é ingénuo achar que o que se fez contra pedreiros austriacos ou camelos do médio oriente seria um bom treino para a competiçao a sério...
Alias o choque poderia ter sido quase mortal logo no primeiro jogo oficial mas Deus nosso senhor disse presente e nao nos abandonou.
Keizer foi despedido pelos lagartos logo na paragem de setembro em 2019 apos terem mamado uma goleada na supertaça contra os lampioes.
Sao coisas que nunca saberemos mas o cenario poderia ter sido parecido.
A linha que separa o sucesso e o insucesso e a criaçao de dinamicas boas ou más é muito fina.
Na pré época parecia que Grujic ia ser reforço.
Ivan Jaime parecia mais alegre (embora so tenha marcado um golo de desvio contra o al narsso) e pronto para mostrar que fizeram perder um ano injustamente ao maestro de Malaga. Alias ele cavalgou bem a onda nos primeiros jogos oficiais mas entretanto a chama apagou-se. Dava jeito SC dar uma entrevista a critica-lo a ver se o picava e lhe dava novamente vontade de sorrir para as camaras.
Navarro marcou um ou dois golos. El Toro. El goleador, sonhavamos.
Gonçalo Borges parecia o Quaresma...
Coisas que so pré épocas podem proporcionar.