Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.
A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.
Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.
Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.
Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.
Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.