#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,845
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tudo isso porque as pessoas percebem muito pouco de futebol.

A maioria das críticas que são feitas aqui tem pouca lógica, mas as pessoas pensam que os treinadores são mágicos.

Por exemplo não percebem que a equipa não tem no plantel um bom ala direito e isso obriga o João Mário a expor-se demasiado e depois na transição defensiva a equipa sofre. Depois há quem diga que o João Madrid é fraquissimo sem levar em conta as assistências e envolvimentos nos golos que tem.

Realmente perceber um pouco de futebol deve ser algo de transcendente.
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.

Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.

Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,845
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ainda por cima um mercado encurtado pelo Europeu/ falta de dinheiro e falta de vergonha na cara da anterior direção que prolongou a sua estadia ate ao ultimo dia.
Não acho que a administração tenha feito um mau trabalho, muito pelo contrário, mas acho que o treinador tem de fazer mais. Estamos a entrar outra vez na fase de dar 1/2 jogo de avanço a equipas de auocarro e isso é muito preocupante.
 
  • Like
Reações: carmim

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,041
11,576
Londres
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.

Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.

Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Quando e que ele recebeu os avancados que estao a jogar no momento?
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,980
2,145
Isto é tudo verdade mas pôr o I.Jaime a jogar quando claramente tem uma falta de atitude defensiva enorme é falta de visão do treinador. Principalmente quando se põe ao mesmo tempo o G.Borges que é um jogador de risco (que se expõe muito à perda)
Não estou a dizer que são maus jogadores, só que não estão, neste momento, em condições de jogar quanto mais ser titulares.

Também custa-me a entender como o Namaso vai de titular para 3º PdL em 2 jogos, se bem que até sou apologista de um jogo com 2 avançados fortes, acho que é virar a tática do início de pernas para o ar.

Acho que o VB ainda não sebe muito bem o que quer, e acho que a equipa está demasiado rendilhada e sem acutilância. Os nossos jogadores raramente fazem passes de primeira, que é essencial hoje em dia para abrir defesas.
Boas...há que chamar e desculpem a expressão « os bois pelos nomes » e sim o Borges é mau jogador, não é jogador com o mínimo nível para o nosso clube, talvez para a B desse algum jeito que por aí parece que vamos mesmo em ultimo na liga 2...o Jaime não é mau, mas não tem atitude nem intensidade também para jogar num clube como o nosso, ou muda o chip ou tem de ser recambiado o quanto antes, este jogador é das minhas maiores desilusões!!
Também concordo que o treinador ainda não sabe bem o que quer e que os jogadores ou não entendem bem os seus processos ou a mensagem não é bem passada...tem 2 grandes provas de fogo em poucos dias para provar se tem unhas para tocar esta viola ou se é melhor dedicar-se a outro instrumento!!
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,844
4,801
Aziado com as escolhas na Noruega mas a confiança mantém-se!

O caminho também se faz errando e aprendendo!

Com isto pretendo dizer que quero acreditar que Gruijc e Borges passam para o fundo do plantel, na hierarquia das opções...
Na esperança de que o inverno nos possa trazer solução para estes dois casos.
O que não será fácil, dada as inúmeras oportunidades que desperdiçam...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,855
39,342
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só se viu futebol contra 10.
Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.
Temos de ser corretos nos argumentos.
Nada garante que mesmo com 11 não íamos fazer uma 2ª parte bem melhor, porque iria entrar Gul ou Mora. A equipa ia mudar e ganhar mais tração à frente como se viu. Acho que iamos sempre partir para uma boa exibiçao na 2ª parte após correções.

Agora não podemos atirar para o ar que só se viu futebol contra 10 quando isso tem sido a exceção e não a regra
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Curiosamente foi o único jogo que jogamos bem contra 10. Os restantes quando a equipa adversaria ficou reduzida foi quando fomos muito piores.
Temos de ser corretos nos argumentos.
Nada garante que mesmo com 11 não íamos fazer uma 2ª parte bem melhor, porque iria entrar Gul ou Mora. A equipa ia mudar e ganhar mais tração à frente como se viu. Acho que iamos sempre partir para uma boa exibiçao na 2ª parte após correções.

Agora não podemos atirar para o ar que só se viu futebol contra 10 quando isso tem sido a exceção e não a regra
Jogamos melhor pq foi o único q contra 10 jogamos com 2 avançados.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,980
2,145
Sem querendo esta a defender o Sérgio, mas uma coisa esta a acontecer o tal grupo que foi afastado, desses 4;
-Toni já cá não está, foi vendido pelo que se conseguiu, esperemos que ainda venha render mais algum dinheiro!
- Sanchez, foi recambiado e pelo que mostrou bem podia não ter vindo!
- Franco, é consensual que é fraco que dói, ninguém sabe como tem tido ainda tantas oportunidades mesmo com VB sem ter demonstrado minimamente nada de nada
- Jaime, uma desilusão para mim, fui dos que mais pedi esta contratação, mas cada vez vejo menos atitude, disponibilidade, intensidade e garra para ser titular e jogar num clube como o nosso, foi muito rápido a falar em mandar bocas ao ex treinador, mas mostrar á séria que estava enganado de todo ainda não provou!!

Com isto não estou a dizer que o Sérgio esteve bem, longe disso, acho que não foi forma de tratar os jogadores e ativos do clube, mas que há aqui alguma coincidência não deixa de ser verdade.
De todos o que tinha mesmo esperança que explodisse com o VB era o Jaime, mas começo a ter mesmo muitas dúvidas, oxalá me engane.
Do Franco continuo sem entender como tem tantas oportunidades comparado com outros jogadores!!
 
  • Like
Reações: apostador87

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
475
É preciso tempo. É uma equipa jovem, com vários titulares que chegaram no final de Agosto. Estamos numa espécie de 2ª pré-época... o próprio treinador é bastante jovem. Não há milagres.

Eu vou criticando aqui e ali algumas opções, mas isso faz parte do trabalho de qualquer treinador. É muito cedo para se tirar qualquer tipo de conclusão.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,794
4,594
O comentário não foi direcionado para quem tem críticas a fazer, eu deixei claro que eu também tenho criticas.
E tens toda a razão.
O que as viúvas do Sérgio Conceição se preocupam com o Ivan Jaime, por exemplo, é algo de muito divertido.
Há muitas críticas que se podem fazer e que se têm feito ao Ivan Jaime. Mas quando se é uma viúva, percebe-se logo o tom acintoso com que se escreve, a arrogância, a desfaçatez.
Preferem defender um ex-funcionário para atacar um actual funcionário. E na verdade, não queriam que ele tivesse marcado aquele golo.
 

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
110
273
Eu nunca foi um fã do Conceição mas este Bruno ou muda rapidamente ou não chega ao Natal treinador muito limitado depois tem uma coisa que trouxe do mestre teimosia em vez de romper com o passado.
 
  • Like
Reações: carmim

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,405
7,837
Fui contra a escolha, evito comentar mas devo admitir que concordo com aqueles que acham que ele não chega ao Natal. Dá demasiado a ideia que nem estava preparado e que nem sabe muito bem o que há-se fazer.
 
  • Like
Reações: John Wayne

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,233
1,860
Eu nunca foi um fã do Conceição mas este Bruno ou muda rapidamente ou não chega ao Natal treinador muito limitado depois tem uma coisa que trouxe do mestre teimosia em vez de romper com o passado.
Já eu acho exatamente o contrário… essas ideias de romper com o passado só prejudicam….

Havia coisas mal feitas no passado e que precisavam de ser alteradas? Claro que sim!
Tudo tem de ser alterado? Claro que não!

Uma das coisas que se nota uma grande diferença para pior é a falta de intensidade que temos nos jogos, olhem para sporting e Benfica, está rápidos, soltos, fortes. Os nossos tudo a passo, sem garra…

Nem tudo estava mal com o SC… há que melhorar e não apagar e fazer do 0