Tínhamos mais pontosa no ano do Fonseca Palminhas, 19.
Ou seja, é muito cedo para prever desastres ou glórias.
Diga-se em abono da verdade que a única coisa positiva da passagem do Palminhas por cá foi mesmo o arranque, mal a coisa começou a desabar nunca mais se recompôs.Tínhamos mais pontosa no ano do Fonseca Palminhas, 19.
Desde 04/05 para dar 20 anos, em 7 jornadas:Penso que só começamos melhor em termos pontuais em 17/18 e 19/20, um com 21 pontos outro com 19 pontos.
Em 21/22 que foi possivelmente a nossa melhor época da última década tínhamos menos um ponto, 17, à laia de dois empates em dois terrenos amaldiçoados, a cagadeira alvalíxica e o caldeirão dos Barreiros.
É mais um exemplo, tens toda a razão. Eu na semana passada critiquei o Jaime pela sua falta de compromisso defensivo principalmente na reacção à perda e como isso compromete as transições defensivas. As críticas são sempre válidas e justas, o problema é leres só assim. "palhaço do caralho, se jogasses à bola" ou "onde estão os risinhos agora?".E tens toda a razão.
O que as viúvas do Sérgio Conceição se preocupam com o Ivan Jaime, por exemplo, é algo de muito divertido.
Há muitas críticas que se podem fazer e que se têm feito ao Ivan Jaime. Mas quando se é uma viúva, percebe-se logo o tom acintoso com que se escreve, a arrogância, a desfaçatez.
Preferem defender um ex-funcionário para atacar um actual funcionário. E na verdade, não queriam que ele tivesse marcado aquele golo.
Tens o exemplo de um certo apanhador de moedinhas que não passa um post neste fórum sem falar do Ivan Jaime em tom jocoso.E tens toda a razão.
O que as viúvas do Sérgio Conceição se preocupam com o Ivan Jaime, por exemplo, é algo de muito divertido.
Há muitas críticas que se podem fazer e que se têm feito ao Ivan Jaime. Mas quando se é uma viúva, percebe-se logo o tom acintoso com que se escreve, a arrogância, a desfaçatez.
Preferem defender um ex-funcionário para atacar um actual funcionário. E na verdade, não queriam que ele tivesse marcado aquele golo.
Obviamente que quando disse empate me referia à LE e não ao campeonato.Um empate na liga europa depois da derrota ia ser muito mau, no campeonato nem se fala.
Tem mesmo que ganhar.
Que tristes. Se tivessem o mesmo fulgor para apoiar o clube é que era de valor.
Devem estar com saudades de apedrejar o carro da família do SC...Que tristes. Se tivessem o mesmo fulgor para apoiar o clube é que era de valor.
Estragar muros e paredes..
a cs dá destaque a estas merdas...
Um...por semanaEsta visto que a unica maneira de haver bom ambiente quanto ao treinador é cada user indicar o seu treinador, e depois o AVB contrata os a todos.
Fazemos uma equipa tecnica de fazer corar de vergonha a Suécia![]()
Foi o @SD 86a cs dá destaque a estas merdas...
pode ter sido qualquer pessoa a escrever isso.
Nao pode ser 11, com esta nova equipa tecnica tem de ser 24 ( Felizmente ninguem vota na entrada do Franco… ), porque serao tambem os users a escolher quem joga e ninguem escolhido pode ficar de fora!!!Um...por semana
Ele que meta um gajo no 11 que eu não quero que é logo corrido
Não é de admirar, ficaram sem tacho, tem que descarregar em alguém.
Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube de tamanhos acéfalos.