#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não chega ao Natal e nem sequer teve uma sequência de jogos ou resultados negativa, isto é que é dar confiança

Primeiros 9 jogos
Villas Boas: 9 jogos, 9 vitórias(lol), 23 golos marcados e 4 sofridos
Vitor Pereira: 9 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota(contra o Barça, adversário que foge um pouco da lógica dos restantes), 17 marcados e 9 sofridos
Paulo Fonseca: 9 jogos, 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 17 marcados e 5 sofridos
Lopetegui: 9 jogos, 6 vitórias e 3 empates, 17 marcados e 2 sofridos
NES: 9 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 16 marcados e 6 sofridos
Conceição: 9 jogos, 8 vitórias e 1 derrota, 23 marcados e 6 sofridos

Vitor Bruno: 9 jogos, 7 vitórias e 2 derrotas, 22 marcados e 9 sofridos

Não está a fazer nada de anormal para se falar em sair, e interessante ver que dos 9 golos sofridos, 8 deles são em 3 jogos, 2 contra o sporting
Tivemos 1 jogo mau até agora mas pode que tenha servido para alguma coisa, a confirmar nos próximos tempos
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,732
11,098
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tem a minha confiança!

(Vítor Bruno: "uau, tenho a confiança de um gajo que vai a um fórum, já posso dormir descansado <3)
 
  • Like
Reações: Dagerman

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,218
12,590
Próximos dois jogos são muito importantes, seria óptimo conseguir duas vitórias.

No mínimo uma vitória e um empate.

Também acho que ainda é cedo para veredictos finais, se bem que o score de goal average diz-me muito pouco; o nível do tugao infelizmente não é algodão de nada.

No final destes dois próximos jogos, até pela subida do nível de dificuldade dos mesmos, já será possível ter uma ideia melhor do que esta equipa realmente vale.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não chega ao Natal e nem sequer teve uma sequência de jogos ou resultados negativa, isto é que é dar confiança

Primeiros 9 jogos
Villas Boas: 9 jogos, 9 vitórias(lol), 23 golos marcados e 4 sofridos
Vitor Pereira: 9 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota(contra o Barça, adversário que foge um pouco da lógica dos restantes), 17 marcados e 9 sofridos
Paulo Fonseca: 9 jogos, 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 17 marcados e 5 sofridos
Lopetegui: 9 jogos, 6 vitórias e 3 empates, 17 marcados e 2 sofridos
NES: 9 jogos, 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 16 marcados e 6 sofridos
Conceição: 9 jogos, 8 vitórias e 1 derrota, 23 marcados e 6 sofridos

Vitor Bruno: 9 jogos, 7 vitórias e 2 derrotas, 22 marcados e 9 sofridos

Não está a fazer nada de anormal para se falar em sair, e interessante ver que dos 9 golos sofridos, 8 deles são em 3 jogos, 2 contra o sporting
Tivemos 1 jogo mau até agora mas pode que tenha servido para alguma coisa, a confirmar nos próximos tempos
Mesmo assim dessa lista é o unico com 2 derrotas.

A realidade é só uma, o jogo na Noruega foi mau demais e teve custos.

Acredito que se ganhar ao Manchester e ao Braga com exibições seguras isto reverta.
Mas tem que ganhar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Próximos dois jogos são muito importantes, seria óptimo conseguir duas vitórias.

No mínimo uma vitória e um empate.

Também acho que ainda é cedo para veredictos finais, se bem que o score de goal average diz-me muito pouco; o nível do tugao infelizmente não é algodão de nada.

No final destes dois próximos jogos, até pela subida do nível de dificuldade dos mesmos, já será possível ter uma ideia melhor do que esta equipa realmente vale.
Um empate na liga europa depois da derrota ia ser muito mau, no campeonato nem se fala.

Tem mesmo que ganhar.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo assim dessa lista é o unico com 2 derrotas.

A realidade é só uma, o jogo na Noruega foi mau demais e teve custos.

Acredito que se ganhar ao Manchester e ao Braga com exibições seguras isto reverta.
Mas tem que ganhar.
É melhor perder 1 jogo na Liga do que empatar 2...
 

marcometro

Superior
16 Março 2015
74
80
Acho que o Vítor Bruno tem de começar abrir a pestana e deixar de experiências.
Tem jogadores com qualidade para formar um bom 11 e ter alternativas válidas para sair do banco e mexer com o jogo.
Na minha opinião tem é definir na cabeça dele quem serão esses 16/17 jogadores chave.
Na minha opinião seriam
Diogo Costa/Cláudio ramos
Martim/João Mário
Nehuen/Zé Pedro e Djaló
Moura/Galeno
Nico/Varela/Eustáquio/Vasco
Mora/Vieira/Jaime/Pepe/Galeno
Samu/Denis/namaso

Dentro deste leque formar o melhor 11 para todos os jogos.
Se necessário variar a formação tática
Em casa com um Arouca por exemplo não temos necessidade de jogar com 3 médios puros ou jogar com dois avançados ou um médio ofensivo.
Galeno por vezes pode jogar na lateral esquerda, onde as suas qualidades sobressaem pois apanha o jogo de frente e com a sua velocidade faz estragos.
Mas também concordo para jogar Galeno nessa posição terá de jogar Martim Fernandes no outro lado pois é mais consistente a defender.
Esta é a minha opinião.
Só uma nota final Vasco Sousa não pode jogar naquela posição atrás do avançado como neste último jogo não tem características para isso.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,063
5,128
Este tópico não sei se dá para rir ou para chorar.

Há pessoal que se fosse gerir alguma coisa essa coisa ia a falência em 3 tempos.

Não estão em causa críticas porque essas são sempre vindas, agora desde que sejam razoáveis.

E para terminar digo que esse pessoal fosse Presidente de algum clube, seguramente mudaria de treinador umas 10 ou 15 vezes por ano.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assim não dá Ruben estamos a torcer os números.

Só quero que hanhe os próximos jogos.
Ele tem que ganhar os jogos todos

Mas não há nada de anormal neste arranque para se falar numa saída do treinador, pelo menos por agora
Os 18 pontos à sétima jornada é dos melhores registos dos últimos 20 anos e mais não parece porque começamos sempre um bocado mal
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,979
2,144
E tens toda a razão.
O que as viúvas do Sérgio Conceição se preocupam com o Ivan Jaime, por exemplo, é algo de muito divertido.
Há muitas críticas que se podem fazer e que se têm feito ao Ivan Jaime. Mas quando se é uma viúva, percebe-se logo o tom acintoso com que se escreve, a arrogância, a desfaçatez.
Preferem defender um ex-funcionário para atacar um actual funcionário. E na verdade, não queriam que ele tivesse marcado aquele golo.
Não sou nem pouco mais ou menos viúva do Conceição...dei o valor que tinha de dar quando fez por isso e critico e criticarei por todo o mal que fez ao clube e principalmente a forma como terminou a ligação ao nosso clube.
Mas por ser um funcionário do clube não se pode criticar? Volto a escrever que fui dos que mais pedi, desejei, quase supliquei para que o Jaime fosse contratado, mas também agora o digo que é dos jogadores que a mim pessoalmente e falo pessoalmente, mais me tem desiludido, não lhe vejo a mínima intensidade, garra, querer e não falo de bater a mão no peito, falo mesmo de vontade e lutar, vejo nele uma autentica Prima Dona que pensa que só ter bom toque de bola vale tudo...quando foi para mandar bocas ao ex treinador era o maior...tem é de se aplicar e mudar o chip se quer continuar a ser jogador do nosso clube e penso que o VB também já se apercebeu disso...o VB tem todo o apoio mas também tem estes 2 próximos jogos o teste do algodão e ver de que fibra é feito e se isto não é areia demais para o camião dele!!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele tem que ganhar os jogos todos

Mas não há nada de anormal neste arranque para se falar numa saída do treinador, pelo menos por agora
Os 18 pontos à sétima jornada é dos melhores registos dos últimos 20 anos e mais não parece porque começamos sempre um bocado mal
Penso que só começamos melhor em termos pontuais em 17/18 e 19/20, um com 21 pontos outro com 19 pontos.
Em 21/22 que foi possivelmente a nossa melhor época da última década tínhamos menos um ponto, 17, à laia de dois empates em dois terrenos amaldiçoados, a cagadeira alvalíxica e o caldeirão dos Barreiros.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,398
2,438
Penso que só começamos melhor em termos pontuais em 17/18 e 19/20, um com 21 pontos outro com 19 pontos.
Em 21/22 que foi possivelmente a nossa melhor época da última década tínhamos menos um ponto, 17, à laia de dois empates em dois terrenos amaldiçoados, a cagadeira alvalíxica e o caldeirão dos Barreiros.
Em 19/20 tínhamos tambem 18 pontos. Perdemos com o Gil na primeira jornada.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,973
9,979
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tínhamos mais pontosa no ano do Fonseca Palminhas, 19.
Ou seja, é muito cedo para prever desastres ou glórias.
Diga-se em abono da verdade que a única coisa positiva da passagem do Palminhas por cá foi mesmo o arranque, mal a coisa começou a desabar nunca mais se recompôs.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska