Não sou nem pouco mais ou menos viúva do Conceição...dei o valor que tinha de dar quando fez por isso e critico e criticarei por todo o mal que fez ao clube e principalmente a forma como terminou a ligação ao nosso clube.
Mas por ser um funcionário do clube não se pode criticar? Volto a escrever que fui dos que mais pedi, desejei, quase supliquei para que o Jaime fosse contratado, mas também agora o digo que é dos jogadores que a mim pessoalmente e falo pessoalmente, mais me tem desiludido, não lhe vejo a mínima intensidade, garra, querer e não falo de bater a mão no peito, falo mesmo de vontade e lutar, vejo nele uma autentica Prima Dona que pensa que só ter bom toque de bola vale tudo...quando foi para mandar bocas ao ex treinador era o maior...tem é de se aplicar e mudar o chip se quer continuar a ser jogador do nosso clube e penso que o VB também já se apercebeu disso...o VB tem todo o apoio mas também tem estes 2 próximos jogos o teste do algodão e ver de que fibra é feito e se isto não é areia demais para o camião dele!!