#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,317
3,905
VB crescendo e aguentando esta pressão, pode vir a ser caso sério. Depende dele
O VB nunca vai ser um AVB, mas AVB também teve sorte naquele ano. Contra a Naval podíamos ter empatado se não há o penalti. Foi ganhar os primeiros jogos, ver os outros perder pontos e depois com a confiança nunca mais parámos. Agora, este ano os rivais estão mais fortes que em 10/11
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,799
20,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VB nunca vai ser um AVB, mas AVB também teve sorte naquele ano. Contra a Naval podíamos ter empatado se não há o penalti. Foi ganhar os primeiros jogos, ver os outros perder pontos e depois com a confiança nunca mais parámos. Agora, este ano os rivais estão mais fortes que em 10/11
Nesse ano o nosso maior rival perdeu 3 dos 4 jogos iniciais e isso deixava a equipa bem mais tranquila
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,874
18,174
33
Vila Das Aves
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0

Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
Essa gente que agora faz marcação cerrada ao Vítor Bruno, é a mesma gente que enfiou a cabeça na areia depois de perdermos em pleno Dragão com o Estoril na época passada.

Ou dos 4 jogos com o Estoril, só termos ganho 1.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,579
123,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais sintomático de que as coisas não estão bem do que haver quem critica, é ripostar as críticas com insultos. Tem-se notado bastante a falta de moderação neste espaço.
A questão é quando se politiza a opinião alheia.
Alguns dos mais ferozes críticos de jogo do VB eram críticos de jogo do SC.

Isto não são clubes dentro dos clubes onde basta se fazer uma crítica legítima a uma ou outra opção, até ao futebol jogado nalguma parte do jogo e vai haver quem politize e meta tudo no mesmo saco que alguns outros tolos politizados que apareçam aí a pedir "fora VB" à 7ª jornada.

Basta não ligar aos "politólogos de serviço" seja qual for o credo deles e continuar apenas a exercer o seu apoio de portista mas sempre com olhos de ver.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,252
5,750
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A questão é quando se politiza a opinião alheia.
Alguns dos mais ferozes críticos de jogo do VB eram críticos de jogo do SC.

Isto não são clubes dentro dos clubes onde basta se fazer uma crítica legítima a uma ou outra opção, até ao futebol jogado nalguma parte do jogo e vai haver quem politize e meta tudo no mesmo saco que alguns outros tolos politizados que apareçam aí a pedir "fora VB" à 7ª jornada.

Basta não ligar aos "politólogos de serviço" seja qual for o credo deles e continuar apenas a exercer o seu apoio de portista mas sempre com olhos de ver.
Mas porque quem acha que deve ser feita a alteração do comando técnico tem que ser um "tolo politizado"'? Não sou crente mas também não sou tolo. Essas opiniões devem ser contrariadas com argumentos válidos, não com insultos. Eu não estou a ver evolução nenhuma a ser conseguida pelo treinador que nada mostrou - não teve oportunidade, é certo - até lhe ser entregue o cargo. Tivemos uma pré-época animadora, ganhámos um troféu de forma épica, em que o bom se sobrepôs ao mau, fizemos um jogo um pouco acima do razoável na abertura do campeonato e, a partir daí, foram só jogos com sinais de alerta. Há muito dinheiro envolvido, há talento que conseguimos trazer para o plantel a poder ser desperdiçado. A mudar é quando ainda nada está perdido. Claro que uma mudança acarreta risco, mas e continuar com quem nada mostrou, aqui ou noutro lado qualquer? Tem que haver mesmo muita crença, que eu não consigo ter.

Quero que a política se dane. Quero é o nosso Porto a ganhar e a mostrar que tem capacidade de ombrear com quem quer que seja. O Vítor Bruno, inclusive, é alguém cuja pessoa colhe simpatia da minha parte, mas quero ganhar e saber que posso ganhar.

Se, no futuro, concluir que me enganei, penitenciarei-me com todo o gosto. Os que aqui andam a insultar os outros que tenham a mesma ombridade. Alguns já demonstraram que não são capazes disso. Nomeadamente um que há uns anos intitulou de "pessoa vil" alguém que agora, pelos vistos, considera ser um bom conselheiro.
 
F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,135
2,915
Seria sempre complicado para qualquer treinador pegar no FC Porto no momento actual.
Além das dificuldades financeiras crónicas, que finalmente começam a ser resolvidas, VB sucede a um treinador que esteve nesta casa 7 anos. Para o bem ou para o mal, acaba por ser um legado pesado ainda por cima sabendo da força que SC tinha tanto dentro do balneário como fora, nomeadamente junto duma facção de adeptos, não muito numerosa mas muito barulhenta.

Além do mais, o clube passa pela maior mudança de sempre com a saída do presidente mais importante da nossa história. Mudança obrigatória e que peca por tardia mas é indiscutível que há um processo pela frente que demorará o seu tempo.

Como se isso não bastasse, Vítor Bruno fez a sua estreia como treinador principal há 9 jogos atrás e logo neste FC Porto com todas estas condicionantes adversas.
E mesmo assim, está a fazer o melhor arranque de campeonato dos últimos 5 anos e já limpou a ST ao super favorito Sporting.

Discutir a continuidade do VB é um exercício de estupidez do qual não quero participar.
Talvez chegue o dia em que o teremos de fazer mas neste momento é pura demência.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,060
A questão é quando se politiza a opinião alheia.
Alguns dos mais ferozes críticos de jogo do VB eram críticos de jogo do SC.

Isto não são clubes dentro dos clubes onde basta se fazer uma crítica legítima a uma ou outra opção, até ao futebol jogado nalguma parte do jogo e vai haver quem politize e meta tudo no mesmo saco que alguns outros tolos politizados que apareçam aí a pedir "fora VB" à 7ª jornada.

Basta não ligar aos "politólogos de serviço" seja qual for o credo deles e continuar apenas a exercer o seu apoio de portista mas sempre com olhos de ver.
Eu sou um desses. Nunca tive muita paciência para o SC e o futebol, salvo a época do COVID, foi sempre miserável. O VB nunca seria a minha opção e para jé tem estado QB. Mas isto não é Alvalade. Aqui há uma pressão enorme para a vitória. Se não ganha, tem de sair. PS - o futebol do VB é um pouco melhor do que o SC.
 
  • Like
Reações: carmim

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,874
18,174
33
Vila Das Aves
Eu sou um desses. Nunca tive muita paciência para o SC e o futebol, salvo a época do COVID, foi sempre miserável. O VB nunca seria a minha opção e para jé tem estado QB. Mas isto não é Alvalade. Aqui há uma pressão enorme para a vitória. Se não ganha, tem de sair. PS - o futebol do VB é um pouco melhor do que o SC.
Eu também acho que o futebol do Vítor Bruno é melhor que o do Conceição, parece mais trabalhado e com mais dinâmicas.

O do Conceição a certa altura dos jogos era balão na frente e fé na raça.

Se o Vítor é melhor treinador, só o tempo dirá.
 
  • Like
Reações: Wetl

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,278
11,047
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sou um desses. Nunca tive muita paciência para o SC e o futebol, salvo a época do COVID, foi sempre miserável. O VB nunca seria a minha opção e para jé tem estado QB. Mas isto não é Alvalade. Aqui há uma pressão enorme para a vitória. Se não ganha, tem de sair. PS - o futebol do VB é um pouco melhor do que o SC.
Não estarás a confundir épocas?

O futebol da época do Covid (19/20) foi miserável também e só ganhaste o título porque o Lage decidiu ganhar 2 em 13 jogos. O Porto fartou-se de perder pontos também e até falhou uma ultrapassagem à lá NES (empatou quando tinha tudo para passar para primeiro) mas por sorte na jornada seguinte os lamps lá tropeçaram outra vez.

O melhor futebol de SC foi na época 21/22, com Vitinha ao leme, Diaz na melhor forma e o Fábio a afirmar-se.
 
Última edição:
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL e Wetl

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
193,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu prefiro ver um FC Porto exigente, a exigir mais do treinador e dos jogadores, do que ver uma equipa que empatava em casa e 95% do estádio desatava às palminhas porque o treinador se chamava Sérgio Conceição e o presidente Pinto da Costa.
Ano passado até aplaudiam quando o capitão era expulso em jogos que andávamos atrás do resultado em casa porque não ganhavamos a ninguém
Agora não chega 4-0, é 4-0 + opera durante 90 minutos

Assim dá gosto
É o velho Porto de volta
 

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
75
181
Ano passado até aplaudiam quando o capitão era expulso em jogos que andávamos atrás do resultado em casa porque não ganhavamos a ninguém
Agora não chega 4-0, é 4-0 + opera durante 90 minutos

Assim dá gosto
É o velho Porto de volta
Verdade.

Eu gosto assim. Ao intervalo estava f*dido da vida lá no estádio. Notava-se o descontentamento geral também.

Tem de se saber ter limites nomeadamente quanto a pedir/exigir saídas quando nem setembro tinha acabado e tínhamos feito um arranque acima das expetativas. Mas ao mesmo tempo temos de exigir sempre mais e mais. Porque primeiras partes como aquela contra o Arouca são inaceitáveis e devem ser exceção.

Mas enfim, revejo-me muito mais nesta postura e fico contente que assim seja. É só ter cuidado em perceber onde está a exigência e onde está a maledicência. Porque há gente que agora não perdoa nas críticas mas que há 1 ano nem piava e que a única coisa que quer é voltar a ver lá os de sempre para voltar a nem piar de novo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
193,798
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade.

Eu gosto assim. Ao intervalo estava f*dido da vida lá no estádio. Notava-se o descontentamento geral também.

Tem de se saber ter limites nomeadamente quanto a pedir/exigir saídas quando nem setembro tinha acabado e tínhamos feito um arranque acima das expetativas. Mas ao mesmo tempo temos de exigir sempre mais e mais. Porque primeiras partes como aquela contra o Arouca são inaceitáveis e devem ser exceção.

Mas enfim, revejo-me muito mais nesta postura e fico contente que assim seja. É só ter cuidado em perceber onde está a exigência e onde está a maledicência. Porque há gente que agora não perdoa nas críticas mas que há 1 ano nem piava e que a única coisa que quer é voltar a ver lá os de sempre para voltar a nem piar de novo.
Está bom assim

Em casa são 4 vitórias seguidas
No ano passado, onde era o paraíso para alguns, só ganhamos 4 jogos seguidos em casa uma vez; e a sequência só começou em Dezembro

Foram buscar os tomates para criticar
Dá gosto!!
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,233
1,860
Estas mensagens nas paredes não fazem qualquer tipo de sentido, a mim cheira-me que foi um mouro ou lagarto... depois de uma vitória por 4-0 pedir a demissão é só idiota.

Para isso tinham-no feito após o jogo na Noruega.