É a escumalha pró SCHá gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0
Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
É a escumalha pró SCHá gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0
Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
Não só.É a escumalha pró SC
sim. mas eles tiveram o mesmo numero (senao maior) de oportunidadesAinda tivemos um falhanço do pepê e o GR deles tirou uma bola de golo ja nao me lembro de quem
O VB nunca vai ser um AVB, mas AVB também teve sorte naquele ano. Contra a Naval podíamos ter empatado se não há o penalti. Foi ganhar os primeiros jogos, ver os outros perder pontos e depois com a confiança nunca mais parámos. Agora, este ano os rivais estão mais fortes que em 10/11VB crescendo e aguentando esta pressão, pode vir a ser caso sério. Depende dele
Nesse ano o nosso maior rival perdeu 3 dos 4 jogos iniciais e isso deixava a equipa bem mais tranquilaO VB nunca vai ser um AVB, mas AVB também teve sorte naquele ano. Contra a Naval podíamos ter empatado se não há o penalti. Foi ganhar os primeiros jogos, ver os outros perder pontos e depois com a confiança nunca mais parámos. Agora, este ano os rivais estão mais fortes que em 10/11
Essa gente que agora faz marcação cerrada ao Vítor Bruno, é a mesma gente que enfiou a cabeça na areia depois de perdermos em pleno Dragão com o Estoril na época passada.Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0
Tem, principalmente nos clubes mais pequenos, houve um tempo, no pós Mourinho até que apareceram uns treinadores que sabiam mais um bocadinho...alguns.Mas concordo que a qualidade do treinador portugues tem vindo a cair
A questão é quando se politiza a opinião alheia.Mais sintomático de que as coisas não estão bem do que haver quem critica, é ripostar as críticas com insultos. Tem-se notado bastante a falta de moderação neste espaço.
Mas porque quem acha que deve ser feita a alteração do comando técnico tem que ser um "tolo politizado"'? Não sou crente mas também não sou tolo. Essas opiniões devem ser contrariadas com argumentos válidos, não com insultos. Eu não estou a ver evolução nenhuma a ser conseguida pelo treinador que nada mostrou - não teve oportunidade, é certo - até lhe ser entregue o cargo. Tivemos uma pré-época animadora, ganhámos um troféu de forma épica, em que o bom se sobrepôs ao mau, fizemos um jogo um pouco acima do razoável na abertura do campeonato e, a partir daí, foram só jogos com sinais de alerta. Há muito dinheiro envolvido, há talento que conseguimos trazer para o plantel a poder ser desperdiçado. A mudar é quando ainda nada está perdido. Claro que uma mudança acarreta risco, mas e continuar com quem nada mostrou, aqui ou noutro lado qualquer? Tem que haver mesmo muita crença, que eu não consigo ter.A questão é quando se politiza a opinião alheia.
Alguns dos mais ferozes críticos de jogo do VB eram críticos de jogo do SC.
Isto não são clubes dentro dos clubes onde basta se fazer uma crítica legítima a uma ou outra opção, até ao futebol jogado nalguma parte do jogo e vai haver quem politize e meta tudo no mesmo saco que alguns outros tolos politizados que apareçam aí a pedir "fora VB" à 7ª jornada.
Basta não ligar aos "politólogos de serviço" seja qual for o credo deles e continuar apenas a exercer o seu apoio de portista mas sempre com olhos de ver.
Eu sou um desses. Nunca tive muita paciência para o SC e o futebol, salvo a época do COVID, foi sempre miserável. O VB nunca seria a minha opção e para jé tem estado QB. Mas isto não é Alvalade. Aqui há uma pressão enorme para a vitória. Se não ganha, tem de sair. PS - o futebol do VB é um pouco melhor do que o SC.A questão é quando se politiza a opinião alheia.
Alguns dos mais ferozes críticos de jogo do VB eram críticos de jogo do SC.
Isto não são clubes dentro dos clubes onde basta se fazer uma crítica legítima a uma ou outra opção, até ao futebol jogado nalguma parte do jogo e vai haver quem politize e meta tudo no mesmo saco que alguns outros tolos politizados que apareçam aí a pedir "fora VB" à 7ª jornada.
Basta não ligar aos "politólogos de serviço" seja qual for o credo deles e continuar apenas a exercer o seu apoio de portista mas sempre com olhos de ver.
Eu também acho que o futebol do Vítor Bruno é melhor que o do Conceição, parece mais trabalhado e com mais dinâmicas.Eu sou um desses. Nunca tive muita paciência para o SC e o futebol, salvo a época do COVID, foi sempre miserável. O VB nunca seria a minha opção e para jé tem estado QB. Mas isto não é Alvalade. Aqui há uma pressão enorme para a vitória. Se não ganha, tem de sair. PS - o futebol do VB é um pouco melhor do que o SC.
Não estarás a confundir épocas?Eu sou um desses. Nunca tive muita paciência para o SC e o futebol, salvo a época do COVID, foi sempre miserável. O VB nunca seria a minha opção e para jé tem estado QB. Mas isto não é Alvalade. Aqui há uma pressão enorme para a vitória. Se não ganha, tem de sair. PS - o futebol do VB é um pouco melhor do que o SC.
Ano passado até aplaudiam quando o capitão era expulso em jogos que andávamos atrás do resultado em casa porque não ganhavamos a ninguémEu prefiro ver um FC Porto exigente, a exigir mais do treinador e dos jogadores, do que ver uma equipa que empatava em casa e 95% do estádio desatava às palminhas porque o treinador se chamava Sérgio Conceição e o presidente Pinto da Costa.
Verdade.Ano passado até aplaudiam quando o capitão era expulso em jogos que andávamos atrás do resultado em casa porque não ganhavamos a ninguém
Agora não chega 4-0, é 4-0 + opera durante 90 minutos
Assim dá gosto
É o velho Porto de volta
Está bom assimVerdade.
Eu gosto assim. Ao intervalo estava f*dido da vida lá no estádio. Notava-se o descontentamento geral também.
Tem de se saber ter limites nomeadamente quanto a pedir/exigir saídas quando nem setembro tinha acabado e tínhamos feito um arranque acima das expetativas. Mas ao mesmo tempo temos de exigir sempre mais e mais. Porque primeiras partes como aquela contra o Arouca são inaceitáveis e devem ser exceção.
Mas enfim, revejo-me muito mais nesta postura e fico contente que assim seja. É só ter cuidado em perceber onde está a exigência e onde está a maledicência. Porque há gente que agora não perdoa nas críticas mas que há 1 ano nem piava e que a única coisa que quer é voltar a ver lá os de sempre para voltar a nem piar de novo.
Não precisas, de certeza que já algum deles o fezvou escrever fora do estádio da luz: "Volta Salazar NN"