a sério que lhe perguntaram sobre aqueles rabiscos num muro?
desgraça de cs...
desgraça de cs...
É verdade , em vez de lhe perguntarem pela porra do jogo.a sério que lhe perguntaram sobre aqueles rabiscos num muro?
desgraça de cs...
Foi o Paulinho da cmtv, já se esperavaa sério que lhe perguntaram sobre aqueles rabiscos num muro?
desgraça de cs...
só serve para mais anormais se lembrarem de escrever em muros...É verdade , em vez de lhe perguntarem pela porra do jogo.
Alguem quer lá saber o que algum idiota escreveu numa parede?
Por acaso foi genial.«E depois é andar para a frente. Isto é para quem tem andamento. Dar passos em frente, procurar fazer o que temos de fazer. Só conheço uma pessoa que foi amplamente elogiado por dar passos para trás: o Michael Jackson."
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso não é verdade. Há alguns, como eu, que querem o SC muito, muito longe e foram contra esta decisão do VB como treinador principal. Principalmente porque o atual mister acumulou a "sabedoria" com o dito SC. A meu ver precisávamos de um corte radical com o futebol quântico e com a poesia barata.Por aqui parece que só existem 2 posições, os que consideram VB como a escolha certa, e os que desejam arduamente a vinda de SC.
Também estou nessa equipa. É tal e qual o que penso.Isso não é verdade. Há alguns, como eu, que querem o SC muito, muito longe e foram contra esta decisão do VB como treinador principal. Principalmente porque o atual mister acumulou a "sabedoria" com o dito SC. A meu ver precisávamos de um corte radical com o futebol quântico e com a poesia barata.
Mas claro que estou a torcer com todas as forças para que o VB nos dê muitas alegrias e conquiste muitos troféus.
Não quero que saia às primeiras dificuldades e percalços. No final da época far-se-á a avaliação. Isto claro, se as coisas não começarem a correr muito mal. Para já só tenho a apontar aquele inenarrável jogo no arranque da liga Europa.
A equipa ainda está numa fase prematura de consolidação de rotinas. Importa ir vencendo enquanto a máquina vai sendo afinada.
Por acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.O discurso é muito bonito e tal,
Não dá para agradar a todos. Se o discurso fosse sempre o mesmo, cheio frases feitas e repetitivas, iria ser criticado na mesma.O discurso é muito bonito e tal, mas se os resultados não surgirem, este vai servir de arma de arremesso contra ele.
Ainda ontem comecei a ouvir um podcast de , supostamente, portistas, mas fartaram-se de gozar com o VB ( calções, discurso, etc...).
Ainda não sei o que pensar dele como treinador. Espero muito que tenha sucesso.
Os cães ladram...O discurso é muito bonito e tal, mas se os resultados não surgirem, este vai servir de arma de arremesso contra ele.
Ainda ontem comecei a ouvir um podcast de , supostamente, portistas, mas fartaram-se de gozar com o VB ( calções, discurso, etc...).
Ainda não sei o que pensar dele como treinador. Espero muito que tenha sucesso.
Numa leitura rápida pelos vários posts aqui pelo fórum parece que só existem 2 posições, os que querem VB e os que querem SC.Isso não é verdade. Há alguns, como eu, que querem o SC muito, muito longe e foram contra esta decisão do VB como treinador principal. Principalmente porque o atual mister acumulou a "sabedoria" com o dito SC. A meu ver precisávamos de um corte radical com o futebol quântico e com a poesia barata.
Mas claro que estou a torcer com todas as forças para que o VB nos dê muitas alegrias e conquiste muitos troféus.
Não quero que saia às primeiras dificuldades e percalços. No final da época far-se-á a avaliação. Isto claro, se as coisas não começarem a correr muito mal. Para já só tenho a apontar aquele inenarrável jogo no arranque da liga Europa.
A equipa ainda está numa fase prematura de consolidação de rotinas. Importa ir vencendo enquanto a máquina vai sendo afinada.
Subscrevo totalmentePor acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.
Mas isso não vence jogos nem põe a equipa a jogar bem. Interessa que seja competente a colocar as peças certas nos lugares certos. Isso é que interessa. O carisma talvez tenha alguma influência com os jogadores. Talvez. Mas só isso.