Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,340
70,662
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
os que querem VB e os que querem SC.
Como te disse atrás, há pelo menos 2 anos que queria o SC fora e nunca fui a favor da contratação do VB. O clube precisava de um corte radical a todos os níveis, especialmente numa das áreas fulcrais do mesmo, a área de treinador da equipa de futebol sénior. Não acredito que o VB pense de maneira muito diferente em relação ao SC senão há muito tempo que tinha deixado de trabalhar com ele.

Mas que me cale e nos dê bons jogos e vitórias e títulos.

• Like
Reações: EJCC e Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,154
11,024
O mister calcoes pode nao ser um Avb ou mourinho, ate se pode vir a provar que seja curto para um clube como o nosso mas digo-vos uma coisa, ja nao tenho vergonha de ouvir as conferencias de imprensa e prefiro um treinador inexperiente e mediano a um labrego sem educacao que nao sabe estar nem trabalhar com ninguem. O Fc Porto actual da-se ao respeito e isso ja e um grande passo em frente.

Em relacao a performance actual da equipa peco-vos que observem o seguinte: os melhores jogadores teem sido os que chegaram este ano, mesmo sem o devido entrosamento. Isto mostra bem o nivel baixissimo a que o nosso plantel chegou e o vitor bruno continua a ter um grupo com varios jogadores que se calhar nem num guimaraes seriam titulares.

Estamos no ano zero e nao se vai reparar tudo instantaneamente. Criticar sim, comecar ja a pedir a cabeca do homem nao.
Que exagero, o nosso banco era titular no Guimarães.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,519
24,455
"Que comentário lhe merecem as frases escritas a pedir a sua saída no Dragão?

(Vitor Bruno):
Não me apetece dizer nada. O que vou dizer? Não comando o que se passa na cabeça das outras pessoas. Tem um outra coisa que podemos comentar. Uma delas é que, segundo me parece, houve mais paredes destinadas a mim do que ao presidente. E olhando para o caráter competitivo com que encara tudo, para mim pode ser mau, porque pode ficar melindrado por sentir que estou à frente dele nesse capítulo. Depois, é andar para a frente. Isto é para quem tem andamento. Andar e dar passos em frente, procurar fazer aquilo que temos de fazer bem feito. Só conheço uma pessoa que foi amplamente elogiado e, muitas vezes, conhecido por dar passos para trás, que foi o Michael Jackson. E eu não sou cantor para cantar, tenho muito pouco jeito para dançar. Posso não ser grande treinador, mas sempre melhor do que cantor ou dançarino. Por isso, olho na frente, procurar o aquilo que me tem de guiar, que é ganhar jogos, fazer o FC Porto ganhar e no final da época fazer contas. Perceber onde é que podíamos ter estado melhor, o que fizemos bem e menos bem. A partir daí, é o que é. Há entregas ao domicílio da Glovo que aparecem de forma ainda mais célere do que o que aconteceu aqui.
Quem quer fazer mal ao FC Porto? Ou estão a motivar a equipa?
Não faço ideia. Não partiu da minha cabeça. Quem teve esse tipo de intencionalidade é que pode responder. Se alguém quiser assumir aquilo que fez. Não tenho nada que ver com isso. Cada um faz aquilo que bem entende."

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,330
5,497
P.S. A equipa e o jogo na Noruega foram um nó cego aos neurónios.
Acredito e espero que a si, também...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,248
16,186
Esta do Michael Jackson deve ter sido a melhor cena que já ouvi um treinador a dizer loles

Pelo menos é a primeira vez que algum me mete a rir sem ser por dizer algo estúpido
Ja eu confesso que não acho assim grande piada..

Alias, ele não gosta do gajo da cmtv, aquele que no tempo da pandemia foi mandado para a piscina, não sei se é por o gajo se dar bem com o SC antigamente ou não, mas é obvio que não gosta dele.

Não gosta, só tem é que, ou não responder, ou dar uma resposta curta e passar à frente, não tem que entrar em dialogo com ele como fez hoje...ate porque é isso que o gajo e a cmtv querem..

Mas eu quero é que ele mostre que prepara bem os jogos e se amanha der uma lição tactica ao careca, na próxima conferencia pode trazer de volta o MJ, o Prince, quem quiser.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,554
2,815
“Nesta casa só se joga para ganhar”

Vítor Bruno garante que “todos os jogos são chave no FC Porto”

O 500.º jogo oficial da história do Estádio traz o primeiro visitante europeu de volta ao Dragão. 20 anos depois de ter sido adversário na caminhada rumo a Gelsenkirchen, o Manchester United regressa à Invicta na segunda jornada da renovada Liga Europa e Vítor Bruno espera “um jogo da máxima exigência” frente a um grupo de “jogadores de nível mundial, todos eles internacionais” de um clube que “esteve a dois ou três minutos de bater a melhor equipa do mundo na Supertaça Inglesa”.

“Cada jogo tem a sua especificidade, é difícil colar um ao outro”, começou por explicar o técnico seguro de que “os erros cometidos na Noruega foram corrigidos frente ao Arouca”, nomeadamente “a transição defensiva em que a equipa esteve exímia”, e de que “adversários completamente diferentes oferecem outro tipo de problemas”. “Jogos europeus de um alto nível de complexidade obrigam-nos a roçar a perfeição”, explica quem sabe que “quando se resolve um problema aparece logo outro a seguir” e que nas competições externas “é tudo mais intenso, muito mais exigente, não só do ponto de vista físico como da capacidade de tomar boas decisões”.

“Qualquer clube do mundo tem debilidades”, mas o “resultado frente ao Tottenham não representa a real valia do Manchester United”, alerta o treinador desejoso de “andar em cima da perfeição” e de agarrar a “oportunidade de entrar nos lugares de play-off”: “Se alguém está com a corda no pescoço somos nós, que estamos atrás deles”.

“Muito alertas, com alta responsabilidade, sentido de missão e muita energia para atacar um jogo difícil”, os adeptos sabem que no Dragão “não há empates, só se joga para ganhar” com “alta exigência e um vício de vitórias” difícil de saciar. “Atacar o jogo com a mentalidade certa” é meio caminho andado para um plantel “muito atento aos principais perigos do adversário” dar a missão como cumprida.

“Humildes, respeitadores e ambiciosos”, os atletas sabem que “todos os jogos são chave no FC Porto” e que “isto é para quem tem andamento, é para andar em frente e procurar fazer tudo bem feito”. “Só o Michael Jackson é que fez a vida a andar para trás”, atirou o timoneiro cujo “maior orgulho é ver jogadores seguirem à risca o que lhes é pedido”. “Permanentemente ávido de conseguir fazer mais”, Vítor Bruno assegura que “o compromisso é inegociável” e que “a vontade diária de fazer as coisas bem” motiva toda a gente no Olival.

“Temos uma oportunidade de exaltar a força de um clube muito forte na Europa”, acrescenta quem vê “muita margem para crescer” ao grupo de trabalho pronto para “atacar o jogo com exigência, responsabilidade, percebendo quem está do outro lado e desconfiando sempre, nunca dando algo como garantido porque essa é a primeira premissa para cair no futebol”. “Somos nós que temos de dar ao chinelo, fomos nós que metemos o pé na poça e agora temos que andar”, sublinha antes de deixar um aviso: “Se a Liga Europa terminasse agora o FC Porto estava fora”.

Durante a semana “a preparação foi exatamente igual”, pois existe “total respeito por todos os adversários” e qualquer um é analisado “de forma detalhada” num balneário ciente de que “os jogos se fazem de pequenos duelos e quantos mais se ganharem mais perto se está da vitória”. “Com respeito, olhando para o todo e não para as individualidades”, os azuis e brancos sobem ao relvado do Dragão alertados para a necessidade de “fazer um grande jogo” e de “controlar um grande jogador” chamado Bruno Fernandes.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,254
41,258
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O VB como qualquer treinador só tem por os jogadores nas suas posições naturais, já chega de adaptações, e acima de tudo mentalizar os jogadores para ganhar, o jogo! Que começa ao minuto 0 e acaba ao minuto 90 mais descontos….

O que ele diz na conferência é completamente irrelevante se depois acontecer o que aconteceu na Noruega.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,974
19,134
O que se lê aqui sobre a comunicação do V.B só demonstra que mais vale cair em graça do que ser engraçado. Umas piadas sobre os calções , Michael Jackson, e é fantástico … A comunicação dele faz-me lembrar a do Gustavo Santos . Não passa qualquer tipo de emoção ou atitude… Só lhe peço que faça as boas escolhas e coloque a equipa a jogar bom futebol….

• Like
Reações: caxas72

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,519
24,455
"Empate será um mal menor?"

(Vítor Bruno):
«Nesta casa não há empates. Só se joga para ganhar. É uma questão fundamental. É sempre para frente, com um grande vício de vitória. O United está em 13º lugar, mas no final veremos onde vai terminar. São equipas difíceis, com jogadores de alto nível. Podem não estar passando pelo melhor momento, mas vão causar problemas. Temos de atacar o jogo com a personalidade certa. Nesta casa, só se pode pensar em ganhar.»

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,519
24,455
O que se lê aqui sobre a comunicação do V.B só demonstra que mais vale cair em graça do que ser engraçado. Umas piadas sobre os calções , Michael Jackson, e é fantástico … A comunicação dele faz-me lembrar a do Gustavo Santos . Não passa qualquer tipo de emoção ou atitude… Só lhe peço que faça as boas escolhas e coloque a equipa a jogar bom futebol….
VB vai colocar a melhor equipa e entrar impressionante na recuperação das segundas bolas e seja veloz para surpreender o adversário, sem perda de equilíbrio.
Espero que jogue o Martim a lateral direito.
Que não invente no meio campo com o Grujic. Que jogue com Samu a ponta de lança sendo a opção direta Gül...e que Zé Pedro, a ser o escolhido, que não meta água. E espero que o Fábio Vieira tenha mais minutos na segunda parte e marque.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,195
14,181
De tudo, foi a única frase que me fez "ter um ataque de pânico".

“Cada jogo tem a sua especificidade, é difícil colar um ao outro”, começou por explicar o técnico seguro de que “os erros cometidos na Noruega foram corrigidos frente ao Arouca”, nomeadamente “a transição defensiva em que a equipa esteve exímia”,

Deve ser "mind game".

• Haha
Reações: Sir_ultra

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,340
70,662
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
De tudo, foi a única frase que me fez "ter um ataque de pânico".

“Cada jogo tem a sua especificidade, é difícil colar um ao outro”, começou por explicar o técnico seguro de que “os erros cometidos na Noruega foram corrigidos frente ao Arouca”, nomeadamente “a transição defensiva em que a equipa esteve exímia”,

Deve ser "mind game".
São essas cartuchadas que o VB vai metendo no meio do floreado que me levam a ficar de pé atrás. E têm sido constantes, mas no meio de tanta prosa poética a coisa passa meio despercebida.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,974
19,134
VB vai colocar a melhor equipa e entrar impressionante na recuperação das segundas bolas e seja veloz para surpreender o adversário, sem perda de equilíbrio.
Espero que jogue o Martim a lateral direito.
Que não invente no meio campo com o Grujic. Que jogue com Samu a ponta de lança sendo a opção direta Gül...e que Zé Pedro, a ser o escolhido, que não meta água. E espero que o Fábio Vieira tenha mais minutos na segunda parte e marque.
Se ele joga com Eustaquio -Grujic contra o Bodo tenho receio do que possa fazer contra o United…

• Wow
Reações: MartinsDragão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,868
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até o que o homem diz já serve para criar atrito e lançar dúvidas sobre a qualidade dele?
Querem o Amorim? Sonso do crl
Lage? Um grande boneco

Juro que cada vez percebo menos.

Olha diz aos adeptos que se querem opera ou champanhe não vão ao dragão. Ou que não basta ter contrato. Ou manda pissada aos adeptos das redes sociais. Aí é que brilhavas secalhar