Ouviste a conferência toda?Passamos de um treinador com discurso à Porto, para um com discurso à Porto… Editora!
Ouviste a conferência toda?Passamos de um treinador com discurso à Porto, para um com discurso à Porto… Editora!
Digamos um bluvertigo do coaching...Todo "derretido" pelas perguntas inglesas (ao horizonte futuro...) no convite "pré-histórico" do cup of wine ao "pobre" ten Haag.
No resto e naturalmente mais dos mesmos elaborados e ornamentados refrões. Veremos é a resposta na relva.
tradutor á receção!!!Vítor, aproveitando a deixa, precisamos de uma equipa com menos passes à Michael Jackson... Precisamos de uma forma de jogar mais parecida com a forma de como encaras a vida.
Estou completamente estapafúrdio com este discurso, mentalidade, falta de exigência.Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?
Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.
Neste momento não há nenhum ódio ao VB, pode haver desconfiança mas ódio não há.Então atualmente já foi a época toda perdida é isso? Entregamos já a taça aos verdes?
Quer dizer o carnide deu 4 ao atlético, Secalhar o Lage é o novo Mourinho em 2 jornadas.
O que eu acho é que devemos ver como a coisa se desenrola e que este bater constante no VB já estava programado. Era só esperar o primeiro mau jogo. Se fosse um treinador badalado a perder na Noruega ia ser relativizado. No caso do VB , qualquer deslize é por ser inexperiente e não tem unhas. Até pode vir completamente a ser isso , mas estar já este ódio e desdém ao homem é algo que me ultrapassa
Eu não acho que seja malta que demoniza o SérgioJá vi que o nivel de patetice está no extremo mesmo.
O clube precisa de estabilidade e que deixem a equipa e o projecto crescer.
O Vitor Bruno consegue o feito de reunir anti-corpos dos "dois extremos". Os fanboys da antiga direcção por causa das histórias palermas da traição, a turma que demoniza o SC porque acha que tudo o que tenha passado pelas mãos do anti-cristo devia ser queimado num auto de fé na avenida dos aliados.
A equipa vai precisar ainda mais dos adeptos se correr mal amanhã.
Actualmente disputaram 1 titulo venceu o VB, se quiseres muito atual o sporting empatou o ultimo jogo, o VB ganhou o dele. O que é o actual para ti? O intervalo de tempo que da jeito para justificar o teu argumento? É que atualmente so disputaram um titulo e venceu o FCP, se for jogos fizeram 2 e venceu um cada um sendo que nao jogamos nenhum em casa. É que para dizeres que o amorim é melhor treinador tens de dizer o que viste do VB, a nao ser que ele tenha treinado algum clube que eu nao saiba ele tem um numero muito limitado de jogos para se fazer uma analise de qual é o melhor dos dois "actualmente"Não vivo do passado. Atualmente é o que me interessa.
Mais do que ninguém o Villas-Boas sabe o que é ser um treinador contestado ou alvo de desconfiança… e sabe também o que é perder um balneário…Neste momento não há nenhum ódio ao VB, pode haver desconfiança mas ódio não há.
Ah, e não há contestação.
Não se simulem coisas que não existem a esta data.
Boa analogia. Por incrível que pareça ou não prefiro o AVB ao Varandas em termos de competência, sagacidade. . Já quanto aos treinadores por ora o Amorm é melhor treinador do que o VB.Actualmente disputaram 1 titulo venceu o VB, se quiseres muito atual o sporting empatou o ultimo jogo, o VB ganhou o dele. O que é o actual para ti? O intervalo de tempo que da jeito para justificar o teu argumento? É que atualmente so disputaram um titulo e venceu o FCP, se for jogos fizeram 2 e venceu um cada um sendo que nao jogamos nenhum em casa. É que para dizeres que o amorim é melhor treinador tens de dizer o que viste do VB, a nao ser que ele tenha treinado algum clube que eu nao saiba ele tem um numero muito limitado de jogos para se fazer uma analise de qual é o melhor dos dois "actualmente"
E deixo aqui uma pergunta, o varandas é melhor presidente que o AVB? So para eu tentar entender o teu raciocinio
Podes não acreditar, mas a realidade tem mostrado múltiplas diferenças. Isso é indiscutível.Como te disse atrás, há pelo menos 2 anos que queria o SC fora e nunca fui a favor da contratação do VB. O clube precisava de um corte radical a todos os níveis, especialmente numa das áreas fulcrais do mesmo, a área de treinador da equipa de futebol sénior. Não acredito que o VB pense de maneira muito diferente em relação ao SC senão há muito tempo que tinha deixado de trabalhar com ele.
Mas que me cale e nos dê bons jogos e vitórias e títulos.
Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.Eu não acho que seja malta que demoniza o Sérgio
Eu acho que é malta que pensa que o treinador está no banco para dizer o que eles querem, jogar como eles querem, meter os jogadores que eles querem, fazer as substituições que eles querem
Para essa merda, iam para lá eles treinar e não era preciso o Vitor Bruno para nada
A mesma malta que se acha super inteligente quando se ganha e que o treinador é super burro quando se perde, mesmo que ele faça tudo que eles querem.....
Antes do jogo com o Arouca quase todos gostavam do 11, ao intervalo o treinador era um burro do caralho e no fim qualquer um via que era jogo para o Gul e o Samu na frente
Assim é fácil ser treinador lol
Solucao e simples bloqueia-se comentários durante o jogo.Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.
Nos topicos dos jogos entao é um fartote.
Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.
Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois
Isso já é recorrente de épocas anteriores, não é exclusivo desta época.Nos temos é o Portal impestado com infiltrados que andam aqui a gozar e criar mau ambiente, e conseguem, porque muitos users portistas vao na cantiga.
Nos topicos dos jogos entao é um fartote.
Enquanto esta 0-0, ou a correr mal, ha uma quantidade enorme de users so no bota abaixo a tudo e a todos. Mas depois quando o Porto marca e comeca a correr bem, uma percentagem significativa desses users desaparecem e nao postam um unico post de contentamento.
Ainda agora com o Arouca foram algumas 70/80 paginas ate comecar a 2a parte e uma 30/40 depois
Bingo. Também nunca percebi isso.Alias como e que o pessoal consegue estar atenta ao jogo e ao telemovel ao mesmo tempo?
Sim, sem duvida.Isso já é recorrente de épocas anteriores, não é exclusivo desta época.