#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se conseguir ir à champions no próximo ano com um plantel destes não há ninguém no seu perfeito juízo que o possa culpar do que quer que seja. Nem que em todos os jogos joguemos futebol de "tasca" em vez de futebol "champanhe". Vamos mesmo passar um mau bocado sim ou sim. No campo desportivo estamos num ano zero e no plano económico estamos num ano -1 ou -2. E quem acha que metendo este puto em vez do outro, ou que tirando aquele para meter o aqueloutro daria para não passarmos um mau bocado não deve estar a ver bem a coisa.

Mais de uma década a contratar mal e a vender pior. O VB por agora ainda tem o meu apoio e simpatia.
Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?

Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,654
21,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vi agora a conferência de imprensa, nem ha muito a dizer porque neste momento é preso por ter cão e por não ter.

Temos que jogar à bola, peço encarecidamente que joguem à bola.
Uma primeira decisão inicial nesse sentido é o Grujic e o Borges não terem mais um unico minuto. Nem um!
Confiança em todos, o crl! Nao, nao ha confiança em todos.Estes que vão gozar com outros. Nao jogavam mais. Ponto.

E o Ivan Jaime devia voltar a ter minutos em Janeiro. Se não percebe a sorte que tem, então nao serve para isto.
Andar a gozar com os adeptos é que não, que arranje clube.

Uma falta em 45 minutos na noruega. O que me leva tb à inutilidade total do Eustáquio.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
608
358
Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?

Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.
Se me garantissem hoje que o Porto perderia o campeonato mas que garantiria a presença na Champions do próximo ano não sei se não aceitaria. Chama-me o que quiseres mas a situação financeira é de tal ordem dramática que se se der o caso de não ter uma coisa nem outra poderemos ficar com o Porto de joelhos por mais 4 ou 5 anos.

"O plantel não presta?"
Não. Para quem tenha os padrões do Sporting talvez mas para quem tenha o mínimo de "exigência" não.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,279
11,052
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
Também já tem mais experiência nesse campo diga-se. E como jogador já estava habituado aos holofotes. O VB anda no futebol desde miúdo mas à TV só chegou à pouco tempo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,434
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também já tem mais experiência nesse campo diga-se. E como jogador já estava habituado aos holofotes. O VB anda no futebol desde miúdo mas à TV só chegou à pouco tempo.
Verdade. Tem algum tempo para aprender. Terá mais tempo se os resultados e as exibições vierem. Mas desconfio que nunca será um Amorim em termos de imagem. É o que é.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,622
14,391
Os 2 próximos jogos vão ser a prova dele..2 bons resultados e pode ser que coisa se dê..2 maus resultados e decisões terão de ser tomadas por mais difíceis que possam ser..
 
  • Like
Reações: Bitaites

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,392
6,932
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Todo "derretido" pelas perguntas inglesas (ao horizonte futuro...) no convite "pré-histórico" do cup of wine ao "pobre" ten Haag.
No resto e naturalmente mais dos mesmos elaborados e ornamentados refrões. Veremos é a resposta na relva.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,252
5,751
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vítor, aproveitando a deixa, precisamos de uma equipa com menos passes à Michael Jackson... Precisamos de uma forma de jogar mais parecida com a forma de como encaras a vida.
 
  • Like
Reações: apostador87

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,466
6,198
Vítor, aproveitando a deixa, precisamos de uma equipa com menos passes à Michael Jackson... Precisamos de uma forma de jogar mais parecida com a forma de como encaras a vida.
tradutor á receção!!! :)
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chegar à champions? É isto a q chegàmos?
O plantel não presta?

Os adeptos do Fcporto precisam rápidamente de recuperar exigência, o projecto não é sermos o Sporting.
Estou completamente estapafúrdio com este discurso, mentalidade, falta de exigência.
De repente aqui reclamava-se com a exigência e baixa-se o pau da mesma???
Parece o discurso de um Sporting do Vercauteren ou de um Braga mediano.

Os adeptos que não "encolham" o clube se faz favor.
Este tipo de discurso dá vergonha alheia e faz pensar se o mesmo é apenas o exagero típico do adepto emocional típico ou uma justificação à priori vinda do nascimento de um "novo cultismo" a seguir ao anterior cultismo (no entanto um cultismo exigente desportivamente na maioria do tempo salvo quem estava a comer de gamelas a partir da última década e pouco).
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,591
123,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então atualmente já foi a época toda perdida é isso? Entregamos já a taça aos verdes?
Quer dizer o carnide deu 4 ao atlético, Secalhar o Lage é o novo Mourinho em 2 jornadas.

O que eu acho é que devemos ver como a coisa se desenrola e que este bater constante no VB já estava programado. Era só esperar o primeiro mau jogo. Se fosse um treinador badalado a perder na Noruega ia ser relativizado. No caso do VB , qualquer deslize é por ser inexperiente e não tem unhas. Até pode vir completamente a ser isso , mas estar já este ódio e desdém ao homem é algo que me ultrapassa
Neste momento não há nenhum ódio ao VB, pode haver desconfiança mas ódio não há.
Ah, e não há contestação.

Não se simulem coisas que não existem a esta data.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já vi que o nivel de patetice está no extremo mesmo.

O clube precisa de estabilidade e que deixem a equipa e o projecto crescer.

O Vitor Bruno consegue o feito de reunir anti-corpos dos "dois extremos". Os fanboys da antiga direcção por causa das histórias palermas da traição, a turma que demoniza o SC porque acha que tudo o que tenha passado pelas mãos do anti-cristo devia ser queimado num auto de fé na avenida dos aliados.

A equipa vai precisar ainda mais dos adeptos se correr mal amanhã.
Eu não acho que seja malta que demoniza o Sérgio

Eu acho que é malta que pensa que o treinador está no banco para dizer o que eles querem, jogar como eles querem, meter os jogadores que eles querem, fazer as substituições que eles querem
Para essa merda, iam para lá eles treinar e não era preciso o Vitor Bruno para nada

A mesma malta que se acha super inteligente quando se ganha e que o treinador é super burro quando se perde, mesmo que ele faça tudo que eles querem.....

Antes do jogo com o Arouca quase todos gostavam do 11, ao intervalo o treinador era um burro do caralho e no fim qualquer um via que era jogo para o Gul e o Samu na frente
Assim é fácil ser treinador lol
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,280
5,199
Não vivo do passado. Atualmente é o que me interessa.
Actualmente disputaram 1 titulo venceu o VB, se quiseres muito atual o sporting empatou o ultimo jogo, o VB ganhou o dele. O que é o actual para ti? O intervalo de tempo que da jeito para justificar o teu argumento? É que atualmente so disputaram um titulo e venceu o FCP, se for jogos fizeram 2 e venceu um cada um sendo que nao jogamos nenhum em casa. É que para dizeres que o amorim é melhor treinador tens de dizer o que viste do VB, a nao ser que ele tenha treinado algum clube que eu nao saiba ele tem um numero muito limitado de jogos para se fazer uma analise de qual é o melhor dos dois "actualmente"

E deixo aqui uma pergunta, o varandas é melhor presidente que o AVB? So para eu tentar entender o teu raciocinio