Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,113
30
Porto
Vou ser sincero, convence-me cada vez menos.

Nem é pelo que tenho visto em campo, porque tendo em conta o futebol do mais rasca que já vi, que se praticava a época passada, até houve uma grande evolução. E o treinador era o que pedem agora para voltar.

Agora as opções que toma, por momentos acho que ainda tenho o SC no banco. Tal e qual. Só muda o óleo na cabeça.

Mas também acho piada como há gente, que prefere ver o Porto perder, só para terem razão perante meia dúzia de gatos pingados com quem falam, no café.

• Like
Reações: Luisf. e carmim

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Vou ser sincero, convence-me cada vez menos.

Nem é pelo que tenho visto em campo, porque tendo em conta o futebol do mais rasca que já vi, que se praticava a época passada, até houve uma grande evolução. E o treinador era o que pedem agora para voltar.

Agora as opções que toma, por momentos acho que ainda tenho o SC no banco. Tal e qual. Só muda o óleo na cabeça.

Mas também acho piada como há gente, que prefere ver o Porto perder, só para terem razão perante meia dúzia de gatos pingados com quem falam, no café.
Ao fim de 7 jornadas? Caralho!

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,113
30
Porto
Ao fim de 7 jornadas? Caralho!
Já disse que não é pelo futebol porque eu acho que houve uma evolução absurda. Nem há comparação com a pobreza franciscana da época passada.

Agora as opções que tem vindo a tomar dá-me vibes de Sérgio Conceição. E é aí que não me está a convencer.

Mas é nosso treinador e para mim tem todo o apoio. Isso nem está em causa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,372
O treinador é o VB mas podia ser o Manuel ou o Joaquim ou quem quer que fosse. Mas acho divertido a forma como se avalia o trabalho dos treinadores. Pensar que o sucesso de um treinador depende só dele e não ter em conta outras variáveis é como acreditar no Pai Natal e é aquela analise que chamo de supérflua e banal mas não deixa de ser divertida e dá para a pessoa dar umas gargalhadas.

• Like
Reações: Dias_21

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,981
5,019
Já disse que não é pelo futebol porque eu acho que houve uma evolução absurda. Nem há comparação com a pobreza franciscana da época passada.

Agora as opções que tem vindo a tomar dá-me vibes de Sérgio Conceição. E é aí que não me está a convencer.

Mas é nosso treinador e para mim tem todo o apoio. Isso nem está em causa.
Em que é que dá vibes de Sérgio Conceição?

Na integração dos reforços nem se pode comparar.

No discurso ainda menos.

Na postura então, é como da água para o vinho.

Não tem, até ver, vacas sagradas. Sentou Grujic, sentou Namaso, sentou Gonçalo Borges, sentou Otávio. Sentou quem mereceu ser sentado. O Pepê ainda não sentou porque as alternativas não abundam mas com o regresso do Fábio Vieira vai ser o próximo. E o João Mário já passou pelo banco e não está lá de novo porque alegadamente o Martim não está nas melhores condições.

• Like
Reações: Luisf. e Dias_21
31 Julho 2024
3,931
6,281
Tirando uma panca ou outra com algum jogador, neste caso o franco, por lhe dar alguns minutos, não vejo muitas mais semelhanças com o conceicão atualmente. Talvez na questão tatica de jogo, em querer pressionar alto, mas isso é positivo.

De resto não vejo mais semelhanças.

O discurso em conferências e flash interviews é diferente.

O comportamento no final dos jogos é diferente. Cumprimenta sempre os treinadores adversários, mesmo quando perde. Não é só quando ganha. O que não significa que não tenha azia por ter perdido.

Não esta a usar jogadores que vao sair a custo 0. O Wendell esta na bancada.

Para o bem e para o mal, deu oportunidades a toda a gente. O ivan jaime começou a titular.

Os reforços entraram rápido na equipa. Perez e moura foram logo titulares. Samu foi titular no terceiro jogo, depois de ganhar ritmo. Não teve pré epoca.
Fabio vieira so não comecou a titular, devido a lesão.

Forma de jogar bastante diferente em organização ofensiva. Ainda assim nem tudo era mau com o antigo treinador, desde que não seja em excesso. E preciso usar mais um pouco durante o jogo, a profundidade para o Samu e o Galeno. Têm que atacar mais o espaco, e serem mais vezes servidos dessa forma, desde que todo o jogo não seja baseado nisso.

• Like
Reações: hawkeyes

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,100
965
Se conseguir ir à champions no próximo ano com um plantel destes não há ninguém no seu perfeito juízo que o possa culpar do que quer que seja. Nem que em todos os jogos joguemos futebol de "tasca" em vez de futebol "champanhe". Vamos mesmo passar um mau bocado sim ou sim. No campo desportivo estamos num ano zero e no plano económico estamos num ano -1 ou -2. E quem acha que metendo este puto em vez do outro, ou que tirando aquele para meter o aqueloutro daria para não passarmos um mau bocado não deve estar a ver bem a coisa.

Mais de uma década a contratar mal e a vender pior. O VB por agora ainda tem o meu apoio e simpatia.

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e fjpfcp

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,070
3,353
Tirando uma panca ou outra com algum jogador, neste caso o franco, por lhe dar alguns minutos, não vejo muitas mais semelhanças com o conceicão atualmente. Talvez na questão tatica de jogo, em querer pressionar alto, mas isso é positivo.

De resto não vejo mais semelhanças.

O discurso em conferências e flash interviews é diferente.

O comportamento no final dos jogos é diferente. Cumprimenta sempre os treinadores adversários, mesmo quando perde. Não é só quando ganha. O que não significa que não tenha azia por ter perdido.

Não esta a usar jogadores que vao sair a custo 0. O Wendell esta na bancada.

Para o bem e para o mal, deu oportunidades a toda a gente. O ivan jaime começou a titular.

Os reforços entraram rápido na equipa. Perez e moura foram logo titulares. Samu foi titular no terceiro jogo, depois de ganhar ritmo. Não teve pré epoca.
Fabio vieira so não comecou a titular, devido a lesão.

Forma de jogar bastante diferente em organização ofensiva. Ainda assim nem tudo era mau com o antigo treinador, desde que não seja em excesso. E preciso usar mais um pouco durante o jogo, a profundidade para o Samu e o Galeno. Têm que atacar mais o espaco, e serem mais vezes servidos dessa forma, desde que todo o jogo não seja baseado nisso.
Concordo com quase tudo o que falas...a parte então de tantos minutos/oportunidades ao Franco acho que ainda ninguem percebeu, talvez seja do mais consensual entre todos que por aqui andam.
Um dos pontos que vejo tambem menos bom é a facilidade com que os adversários chegam com perigo ou «á vontade» á nossa baliza...a pressão é alta por vezes faz nos expor e muita vezes sofremos com isso!
Mas sim acho que tem «encostado» e bem quem tinha de encostar, principalmente o Jaime, Grujic e Borges e só mesmo o Franco é que quase ninguem entende mas o plantel tb fica limitado mais no meio tirando da equação esses 3 que estão a produzir zero!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
Não estarás a confundir épocas?

O futebol da época do Covid (19/20) foi miserável também e só ganhaste o título porque o Lage decidiu ganhar 2 em 13 jogos. O Porto fartou-se de perder pontos também e até falhou uma ultrapassagem à lá NES (empatou quando tinha tudo para passar para primeiro) mas por sorte na jornada seguinte os lamps lá tropeçaram outra vez.

O melhor futebol de SC foi na época 21/22, com Vitinha ao leme, Diaz na melhor forma e o Fábio a afirmar-se.
Estou a confundir sim, tens razão. Foi a época do Vitinha a titular.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
nao deixa de ser curioso que um dos factores que contribuíram decisivamente para os Lagartos melhorarem foi precisamente nao trocar de treinador a cada desaire
Verdade. Mas o Ruben teve épocas miseráveis (mesmo quando foi campeão a primeira vez foi graças a imensos golos no último minuto). Neste momento, mais que o Ruben, a dupla Pote e o sueco fazem muita diferença.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,028
21,030
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo com quase tudo o que falas...a parte então de tantos minutos/oportunidades ao Franco acho que ainda ninguem percebeu, talvez seja do mais consensual entre todos que por aqui andam.
Um dos pontos que vejo tambem menos bom é a facilidade com que os adversários chegam com perigo ou «á vontade» á nossa baliza...a pressão é alta por vezes faz nos expor e muita vezes sofremos com isso!
Mas sim acho que tem «encostado» e bem quem tinha de encostar, principalmente o Jaime, Grujic e Borges e só mesmo o Franco é que quase ninguem entende mas o plantel tb fica limitado mais no meio tirando da equação esses 3 que estão a produzir zero!!
Os "tantos minutos" do André Franco são 65 minutos no campeonato e 10 minutos na Liga Europa...

É o vigésimo mais utilizado do plantel...

• Like
Reações: Rafa

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
934
Espero que não se ponha a inventar como no jogo anterior da liga Europa. A equipa tem de ser mais consistente, está muito frágil. O meio campo não está sólido, talvez o Nico tenha de jogar um pouco mais atrás, pois não faz grande jogo mais à frente.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,113
30
Porto
Em que é que dá vibes de Sérgio Conceição?

Na integração dos reforços nem se pode comparar.

No discurso ainda menos.

Na postura então, é como da água para o vinho.

Não tem, até ver, vacas sagradas. Sentou Grujic, sentou Namaso, sentou Gonçalo Borges, sentou Otávio. Sentou quem mereceu ser sentado. O Pepê ainda não sentou porque as alternativas não abundam mas com o regresso do Fábio Vieira vai ser o próximo. E o João Mário já passou pelo banco e não está lá de novo porque alegadamente o Martim não está nas melhores condições.
Isso não é totalmente verdade. Basta dar um exemplo aberrante: apostar constantemente no Franco em detrimento do Mora.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,795
Conquistas
7
63
Porto
Esta do Michael Jackson deve ter sido a melhor cena que já ouvi um treinador a dizer loles

Pelo menos é a primeira vez que algum me mete a rir sem ser por dizer algo estúpido
Foi boa. Ensaiou em casa mas foi muito boa.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,795
Conquistas
7
63
Porto
Esta do Michael Jackson deve ter sido a melhor cena que já ouvi um treinador a dizer loles

Pelo menos é a primeira vez que algum me mete a rir sem ser por dizer algo estúpido
Jorge Jesus: "Foi o Pascale"
Vítor Bruno: "Foi o Michael Jackson"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,858
214,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
«E depois é andar para a frente. Isto é para quem tem andamento. Dar passos em frente, procurar fazer o que temos de fazer. Só conheço uma pessoa que foi amplamente elogiado por dar passos para trás: o Michael Jackson."

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: