Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
282
472
Bem isto é uma valente bosta querer o regresso do Conceição eu não gosto do Vitor Bruno acho que não tem categoria para treinar o nosso clube mas estar a pedir o regresso de um treinador que só prejudicou o nosso clube só pode ser de malucos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,499
Conquistas
7
109
Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.

Batemos no fundo, e isso vê-se na exigência que tínhamos. Felizmente abril deu-nos uma boa esperança de voltarmos a ser Porto.
o JF e o VP também tiveram muitos críticos, por tudo e por nada, tal como o Ceição também teve (e tem...)

e todos levaram com criticas ridículas.

se o Ceição teve um bocado mais de apoio foi pelo contexto diferente do clube e do tugão.
como dizes, os únicos consensuais foram os campeões europeus
e porque saíram a seguir, caso contrário também passavam a bestas num instante.

não acho isto normal, mas também não é só neste clube...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As claque são necessárias mas ...sem ser a todo o custo !!!

Os Super ainda este Domingo quase foram igualados pelo Coletivo em sonoridade e com menos falange.

A disparidade é enorme e mesmo assim nem enchem a zona a eles atribuída e foi bem notória nos 2 lençóis colocados no jogo pois por debaixo nem meio/meio teriam a o suportar pelos Super.

Dito isto aqui se nota e bem o "portismo" de muitos que por lá parasitavam.
Claque para mim é o coletivo, aquilo é amor ao clube.

Super dragoes nao, cambada de mamoes, sem noção. E abancada deles com grande clareira. Não é amor ao clube, é amor ao guito que o clube lhes dava

Eu fazia, no minimo, o que o sporting fez as claques

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,386
16,632
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
o JF e o VP também tiveram muitos críticos, por tudo e por nada, tal como o Ceição também teve (e tem...)

e todos levaram com criticas ridículas.

se o Ceição teve um bocado mais de apoio foi pelo contexto diferente do clube e do tugão.
como dizes, os únicos consensuais foram os campeões europeus
e porque saíram a seguir, caso contrário também passavam a bestas num instante.

não acho isto normal, mas também não é só neste clube...
Tiveram críticos mas do lado oposto nunca foram alvo de qualquer endeusamento como aconteceu com o SC.

Aliás atrevo-me a dizer que nunca houve outro treinador do Porto tão protegido/defendido como ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,937
214,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao pode ser 11, com esta nova equipa tecnica tem de ser 24 ( Felizmente ninguem vota na entrada do Franco… ), porque serao tambem os users a escolher quem joga e ninguem escolhido pode ficar de fora!!!
Para ser do contra, eu metia o Franco de início 😈😈😈😈

• Love
Reações: fjpfcp

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,278
7,724
Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.

Batemos no fundo, e isso vê-se na exigência que tínhamos. Felizmente abril deu-nos uma boa esperança de voltarmos a ser Porto.
Não te esqueças do Artur Jorge. Após 6 anos de jejum, ganhou 3 campeonatos em 5 anos, ganhou também uma Taça dos Campeões Europeus, a primeira da nossa história.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,499
Conquistas
7
109
Tiveram críticos mas do lado oposto nunca foram alvo de qualquer endeusamento como aconteceu com o SC.

Aliás atrevo-me a dizer que nunca houve outro treinador do Porto tão protegido/defendido como ele.
foi por uma questão de contexto...

e sim, também por uma questão de personalidade, ainda assim se não tivesse feito uma boa 1a época e no contexto em que foi nunca teria tido qualquer endeusamento.

muitas vezes se mistura a pessoa com o treinador para o bem e para o mal.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,077
3,360
Tenho criticado muito o Vítor Bruno, precisamente por não romper com o passado.
Porque se virmos, neste momento temos mais pontos (mesmo depois de termos ido a Alvalade), mais golos marcados e menos golos sofridos.

Mas porque é que tem de vir sempre à baila um sorriso que fez como resposta ao ex-treinador?
Fez muito bem.
É melhor o pamonha do André Franco, que tanto lhe dá estar no 11, no banco ou na bancada?
O que está mal não é esse sorriso, o que pode estar mal é o que tem jogado depois disso.
Seja como for, e regressando ao meu post, é fácil de ver quem crítica o Ivan Jaime por causa das suas atuações e quem o ataca só porque fez um sorriso ao Sérgio Conceição.
Pode sorrir pode fazer o que quiser desde que faça o seu trabalho e o demonstre em campo, coisa que pouco tem feito! Como disse não acho nada bem o que o Sérgio fez a esse grupo de jogadores, mas o Jaime claro que tem direito a sorrir seja para quem for! O que critico apenas e so é o desempenho do jogador que tem sido banalíssimo, sem intensidade, sem reação á perda, etc…até por isso foi “encostado” e bem pelo VB, reafirmo que este jogador é talvez a minha maior desilusão pessoal e já começo a ter sérias dúvidas se alguma vez irá singrar no nosso clube, gostava de estar enganado, mas no o vejo com estofo para tal!!

• Like
Reações: Luisf. e Mike_Walsh

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,457
2,342
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0

Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
E que com o mesmo arouca, na época passada não foi além de um empate 20 min depois da hora.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,841
6,294
VB crescendo e aguentando esta pressão, pode vir a ser caso sério. Depende dele
O VB nunca vai ser um AVB, mas AVB também teve sorte naquele ano. Contra a Naval podíamos ter empatado se não há o penalti. Foi ganhar os primeiros jogos, ver os outros perder pontos e depois com a confiança nunca mais parámos. Agora, este ano os rivais estão mais fortes que em 10/11

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,312
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O VB nunca vai ser um AVB, mas AVB também teve sorte naquele ano. Contra a Naval podíamos ter empatado se não há o penalti. Foi ganhar os primeiros jogos, ver os outros perder pontos e depois com a confiança nunca mais parámos. Agora, este ano os rivais estão mais fortes que em 10/11
Nesse ano o nosso maior rival perdeu 3 dos 4 jogos iniciais e isso deixava a equipa bem mais tranquila

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,684
23,743
34
Vila Das Aves
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0

Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
Essa gente que agora faz marcação cerrada ao Vítor Bruno, é a mesma gente que enfiou a cabeça na areia depois de perdermos em pleno Dragão com o Estoril na época passada.

Ou dos 4 jogos com o Estoril, só termos ganho 1.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas concordo que a qualidade do treinador portugues tem vindo a cair
Tem, principalmente nos clubes mais pequenos, houve um tempo, no pós Mourinho até que apareceram uns treinadores que sabiam mais um bocadinho...alguns.
Agora parece que tirando os grandes e mais 2/3 clubes é tudo corrido a "Ulisses Morais".

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais sintomático de que as coisas não estão bem do que haver quem critica, é ripostar as críticas com insultos. Tem-se notado bastante a falta de moderação neste espaço.
A questão é quando se politiza a opinião alheia.
Alguns dos mais ferozes críticos de jogo do VB eram críticos de jogo do SC.

Isto não são clubes dentro dos clubes onde basta se fazer uma crítica legítima a uma ou outra opção, até ao futebol jogado nalguma parte do jogo e vai haver quem politize e meta tudo no mesmo saco que alguns outros tolos politizados que apareçam aí a pedir "fora VB" à 7ª jornada.

Basta não ligar aos "politólogos de serviço" seja qual for o credo deles e continuar apenas a exercer o seu apoio de portista mas sempre com olhos de ver.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,735
7,245
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A questão é quando se politiza a opinião alheia.
Alguns dos mais ferozes críticos de jogo do VB eram críticos de jogo do SC.

Isto não são clubes dentro dos clubes onde basta se fazer uma crítica legítima a uma ou outra opção, até ao futebol jogado nalguma parte do jogo e vai haver quem politize e meta tudo no mesmo saco que alguns outros tolos politizados que apareçam aí a pedir "fora VB" à 7ª jornada.

Basta não ligar aos "politólogos de serviço" seja qual for o credo deles e continuar apenas a exercer o seu apoio de portista mas sempre com olhos de ver.
Mas porque quem acha que deve ser feita a alteração do comando técnico tem que ser um "tolo politizado"'? Não sou crente mas também não sou tolo. Essas opiniões devem ser contrariadas com argumentos válidos, não com insultos. Eu não estou a ver evolução nenhuma a ser conseguida pelo treinador que nada mostrou - não teve oportunidade, é certo - até lhe ser entregue o cargo. Tivemos uma pré-época animadora, ganhámos um troféu de forma épica, em que o bom se sobrepôs ao mau, fizemos um jogo um pouco acima do razoável na abertura do campeonato e, a partir daí, foram só jogos com sinais de alerta. Há muito dinheiro envolvido, há talento que conseguimos trazer para o plantel a poder ser desperdiçado. A mudar é quando ainda nada está perdido. Claro que uma mudança acarreta risco, mas e continuar com quem nada mostrou, aqui ou noutro lado qualquer? Tem que haver mesmo muita crença, que eu não consigo ter.

Quero que a política se dane. Quero é o nosso Porto a ganhar e a mostrar que tem capacidade de ombrear com quem quer que seja. O Vítor Bruno, inclusive, é alguém cuja pessoa colhe simpatia da minha parte, mas quero ganhar e saber que posso ganhar.

Se, no futuro, concluir que me enganei, penitenciarei-me com todo o gosto. Os que aqui andam a insultar os outros que tenham a mesma ombridade. Alguns já demonstraram que não são capazes disso. Nomeadamente um que há uns anos intitulou de "pessoa vil" alguém que agora, pelos vistos, considera ser um bom conselheiro.