vou escrever fora do estádio da luz: "Volta Salazar NN"
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube de tamanhos acéfalos.
se calhar nem és...Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube de tamanhos acéfalos.
Sinal dos tempos.(ainda que sejam uma minoria)
Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0
Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
As claque são necessárias mas ...sem ser a todo o custo !!!Felizmente são uma minoria
A verdade é que os Super Dragões são o maior cancro do clube
A direção é demasiada branda com estes camelos
o JF e o VP também tiveram muitos críticos, por tudo e por nada, tal como o Ceição também teve (e tem...)Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.
Batemos no fundo, e isso vê-se na exigência que tínhamos. Felizmente abril deu-nos uma boa esperança de voltarmos a ser Porto.
Claque para mim é o coletivo, aquilo é amor ao clube.As claque são necessárias mas ...sem ser a todo o custo !!!
Os Super ainda este Domingo quase foram igualados pelo Coletivo em sonoridade e com menos falange.
A disparidade é enorme e mesmo assim nem enchem a zona a eles atribuída e foi bem notória nos 2 lençóis colocados no jogo pois por debaixo nem meio/meio teriam a o suportar pelos Super.
Dito isto aqui se nota e bem o "portismo" de muitos que por lá parasitavam.
Tiveram críticos mas do lado oposto nunca foram alvo de qualquer endeusamento como aconteceu com o SC.o JF e o VP também tiveram muitos críticos, por tudo e por nada, tal como o Ceição também teve (e tem...)
e todos levaram com criticas ridículas.
se o Ceição teve um bocado mais de apoio foi pelo contexto diferente do clube e do tugão.
como dizes, os únicos consensuais foram os campeões europeus
e porque saíram a seguir, caso contrário também passavam a bestas num instante.
não acho isto normal, mas também não é só neste clube...
Para ser do contra, eu metia o Franco de inícioNao pode ser 11, com esta nova equipa tecnica tem de ser 24 ( Felizmente ninguem vota na entrada do Franco… ), porque serao tambem os users a escolher quem joga e ninguem escolhido pode ficar de fora!!!
Não te esqueças do Artur Jorge. Após 6 anos de jejum, ganhou 3 campeonatos em 5 anos, ganhou também uma Taça dos Campeões Europeus, a primeira da nossa história.Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.
Batemos no fundo, e isso vê-se na exigência que tínhamos. Felizmente abril deu-nos uma boa esperança de voltarmos a ser Porto.
foi por uma questão de contexto...Tiveram críticos mas do lado oposto nunca foram alvo de qualquer endeusamento como aconteceu com o SC.
Aliás atrevo-me a dizer que nunca houve outro treinador do Porto tão protegido/defendido como ele.
Pode sorrir pode fazer o que quiser desde que faça o seu trabalho e o demonstre em campo, coisa que pouco tem feito! Como disse não acho nada bem o que o Sérgio fez a esse grupo de jogadores, mas o Jaime claro que tem direito a sorrir seja para quem for! O que critico apenas e so é o desempenho do jogador que tem sido banalíssimo, sem intensidade, sem reação á perda, etc…até por isso foi “encostado” e bem pelo VB, reafirmo que este jogador é talvez a minha maior desilusão pessoal e já começo a ter sérias dúvidas se alguma vez irá singrar no nosso clube, gostava de estar enganado, mas no o vejo com estofo para tal!!Tenho criticado muito o Vítor Bruno, precisamente por não romper com o passado.
Porque se virmos, neste momento temos mais pontos (mesmo depois de termos ido a Alvalade), mais golos marcados e menos golos sofridos.
Mas porque é que tem de vir sempre à baila um sorriso que fez como resposta ao ex-treinador?
Fez muito bem.
É melhor o pamonha do André Franco, que tanto lhe dá estar no 11, no banco ou na bancada?
O que está mal não é esse sorriso, o que pode estar mal é o que tem jogado depois disso.
Seja como for, e regressando ao meu post, é fácil de ver quem crítica o Ivan Jaime por causa das suas atuações e quem o ataca só porque fez um sorriso ao Sérgio Conceição.
E que com o mesmo arouca, na época passada não foi além de um empate 20 min depois da hora.Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0
Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada