#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,940
43,439
Conquistas
5
Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube de tamanhos acéfalos.
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0

Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,397
2,436

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,196
3,575
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0

Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.

Batemos no fundo, e isso vê-se na exigência que tínhamos. Felizmente abril deu-nos uma boa esperança de voltarmos a ser Porto.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,393
2,776
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Felizmente são uma minoria

A verdade é que os Super Dragões são o maior cancro do clube

A direção é demasiada branda com estes camelos
As claque são necessárias mas ...sem ser a todo o custo !!!

Os Super ainda este Domingo quase foram igualados pelo Coletivo em sonoridade e com menos falange.

A disparidade é enorme e mesmo assim nem enchem a zona a eles atribuída e foi bem notória nos 2 lençóis colocados no jogo pois por debaixo nem meio/meio teriam a o suportar pelos Super.

Dito isto aqui se nota e bem o "portismo" de muitos que por lá parasitavam.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
110
273
Bem isto é uma valente bosta querer o regresso do Conceição eu não gosto do Vitor Bruno acho que não tem categoria para treinar o nosso clube mas estar a pedir o regresso de um treinador que só prejudicou o nosso clube só pode ser de malucos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,759
36,478
Conquistas
7
108
Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.

Batemos no fundo, e isso vê-se na exigência que tínhamos. Felizmente abril deu-nos uma boa esperança de voltarmos a ser Porto.
o JF e o VP também tiveram muitos críticos, por tudo e por nada, tal como o Ceição também teve (e tem...)

e todos levaram com criticas ridículas.

se o Ceição teve um bocado mais de apoio foi pelo contexto diferente do clube e do tugão.
como dizes, os únicos consensuais foram os campeões europeus
e porque saíram a seguir, caso contrário também passavam a bestas num instante.

não acho isto normal, mas também não é só neste clube...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As claque são necessárias mas ...sem ser a todo o custo !!!

Os Super ainda este Domingo quase foram igualados pelo Coletivo em sonoridade e com menos falange.

A disparidade é enorme e mesmo assim nem enchem a zona a eles atribuída e foi bem notória nos 2 lençóis colocados no jogo pois por debaixo nem meio/meio teriam a o suportar pelos Super.

Dito isto aqui se nota e bem o "portismo" de muitos que por lá parasitavam.
Claque para mim é o coletivo, aquilo é amor ao clube.

Super dragoes nao, cambada de mamoes, sem noção. E abancada deles com grande clareira. Não é amor ao clube, é amor ao guito que o clube lhes dava

Eu fazia, no minimo, o que o sporting fez as claques
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,973
9,979
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
o JF e o VP também tiveram muitos críticos, por tudo e por nada, tal como o Ceição também teve (e tem...)

e todos levaram com criticas ridículas.

se o Ceição teve um bocado mais de apoio foi pelo contexto diferente do clube e do tugão.
como dizes, os únicos consensuais foram os campeões europeus
e porque saíram a seguir, caso contrário também passavam a bestas num instante.

não acho isto normal, mas também não é só neste clube...
Tiveram críticos mas do lado oposto nunca foram alvo de qualquer endeusamento como aconteceu com o SC.

Aliás atrevo-me a dizer que nunca houve outro treinador do Porto tão protegido/defendido como ele.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao pode ser 11, com esta nova equipa tecnica tem de ser 24 ( Felizmente ninguem vota na entrada do Franco… ), porque serao tambem os users a escolher quem joga e ninguem escolhido pode ficar de fora!!!
Para ser do contra, eu metia o Franco de início 😈😈😈😈
 
  • Love
Reações: fjpfcp

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,791
4,587
Irrita-me supremamente o endeusamento a um treinador que só ganhou 3/7 campeonatos e que nem um bi-campeonato nos deu. Além do Mourinho e do AVB que foram consensuais, o Jesualdo e Vítor Pereira estatisticamente foram muito melhores que o SC e não tiveram nem um terço do apoio, bem pelo contrário.

Batemos no fundo, e isso vê-se na exigência que tínhamos. Felizmente abril deu-nos uma boa esperança de voltarmos a ser Porto.
Não te esqueças do Artur Jorge. Após 6 anos de jejum, ganhou 3 campeonatos em 5 anos, ganhou também uma Taça dos Campeões Europeus, a primeira da nossa história.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,759
36,478
Conquistas
7
108
Tiveram críticos mas do lado oposto nunca foram alvo de qualquer endeusamento como aconteceu com o SC.

Aliás atrevo-me a dizer que nunca houve outro treinador do Porto tão protegido/defendido como ele.
foi por uma questão de contexto...

e sim, também por uma questão de personalidade, ainda assim se não tivesse feito uma boa 1a época e no contexto em que foi nunca teria tido qualquer endeusamento.

muitas vezes se mistura a pessoa com o treinador para o bem e para o mal.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,979
2,144
Tenho criticado muito o Vítor Bruno, precisamente por não romper com o passado.
Porque se virmos, neste momento temos mais pontos (mesmo depois de termos ido a Alvalade), mais golos marcados e menos golos sofridos.

Mas porque é que tem de vir sempre à baila um sorriso que fez como resposta ao ex-treinador?
Fez muito bem.
É melhor o pamonha do André Franco, que tanto lhe dá estar no 11, no banco ou na bancada?
O que está mal não é esse sorriso, o que pode estar mal é o que tem jogado depois disso.
Seja como for, e regressando ao meu post, é fácil de ver quem crítica o Ivan Jaime por causa das suas atuações e quem o ataca só porque fez um sorriso ao Sérgio Conceição.
Pode sorrir pode fazer o que quiser desde que faça o seu trabalho e o demonstre em campo, coisa que pouco tem feito! Como disse não acho nada bem o que o Sérgio fez a esse grupo de jogadores, mas o Jaime claro que tem direito a sorrir seja para quem for! O que critico apenas e so é o desempenho do jogador que tem sido banalíssimo, sem intensidade, sem reação á perda, etc…até por isso foi “encostado” e bem pelo VB, reafirmo que este jogador é talvez a minha maior desilusão pessoal e já começo a ter sérias dúvidas se alguma vez irá singrar no nosso clube, gostava de estar enganado, mas no o vejo com estofo para tal!!
 
  • Like
Reações: Luisf. e Mike_Walsh