#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,845
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Há gente sedenta para cair em cima do Vitor Bruno à mínima coisa, a primeira parte foi fraca mas ganhamos 4-0

Uma coisa é criticar, outra é pedir demissões e o regresso do ex-treinador que ficou em 3º lugar na época passada
É isto mesmo. Já o disse e volto a repetir, este ano o objetivo é assegurar um lugar na UCL do próximo ano.
Agora isto não me limita como Portista de querer ganhar os jogos todos e de criticar o treinador sempre que a equipa não mostra fluidez e acutilância.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
476
878
35
Sta. M. Da Feira
A maior critica que posso fazer ao trabalho de VB, até agora, é a horrível preparação do jogo contra os noruegueses. Foi tudo tão mau que acabou por promover um sentimento de insegurança na equipa e nos adeptos, que ficou bem patente no jogo com o Arouca.
Quer se queira quer não, a primeira parte contra o Arouca foi fraca ou muito fraca, a segunda poderia ter ido pelo mesmo caminho. Não fosse a expulsão e o golo madrugador do Samu na segunda parte e acredito que a equipa iria tremer.
A equipa/treinador tem de implementar, além da questão táctica, uma mentalidade forte, porque vai ser essencial para desmontar certas equipas e para termos chance de lutar por todos os títulos.
De resto, assumo que nunca seria a minha escolha para o pós SC e inicio de AVB, por motivos já amplamente discutidos à data da oficialização.
Continuo a não gostar também da forma de comunicação, mas isso são gostos pessoais.
Por aqui parece que só existem 2 posições, os que consideram VB como a escolha certa, e os que desejam arduamente a vinda de SC. Não se esqueçam que existem posições intermédias nas quais , não se desejando ou criticando VB, não significa que se queira a volta de SC.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,845
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tem, principalmente nos clubes mais pequenos, houve um tempo, no pós Mourinho até que apareceram uns treinadores que sabiam mais um bocadinho...alguns.
Agora parece que tirando os grandes e mais 2/3 clubes é tudo corrido a "Ulisses Morais".
Não estás a misturar "Treinadores Portugueses" com "Treinadores na Liga Portuguesa"?
Eu até acho que temos vários bons, mas muitos jogam lá fora. Cá, fora dos grandes ficam os mesmos cromos de sempre que aceitam trabalhar por uma sandes de presunto e ir para a rua ao primeiro percalço.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,046
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não estás a misturar "Treinadores Portugueses" com "Treinadores na Liga Portuguesa"?
Eu até acho que temos vários bons, mas muitos jogam lá fora. Cá, fora dos grandes ficam os mesmos cromos de sempre que aceitam trabalhar por uma sandes de presunto e ir para a rua ao primeiro percalço.
Quem?

Nao me venhas com artur jorges e abeis....


A maioria é médiocre ou, no maximo, bonzinhos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
193,796
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A maior critica que posso fazer ao trabalho de VB, até agora, é a horrível preparação do jogo contra os noruegueses. Foi tudo tão mau que acabou por promover um sentimento de insegurança na equipa e nos adeptos, que ficou bem patente no jogo com o Arouca.
Quer se queira quer não, a primeira parte contra o Arouca foi fraca ou muito fraca, a segunda poderia ter ido pelo mesmo caminho. Não fosse a expulsão e o golo madrugador do Samu na segunda parte e acredito que a equipa iria tremer.
A equipa/treinador tem de implementar, além da questão táctica, uma mentalidade forte, porque vai ser essencial para desmontar certas equipas e para termos chance de lutar por todos os títulos.
De resto, assumo que nunca seria a minha escolha para o pós SC e inicio de AVB, por motivos já amplamente discutidos à data da oficialização.
Continuo a não gostar também da forma de comunicação, mas isso são gostos pessoais.
Por aqui parece que só existem 2 posições, os que consideram VB como a escolha certa, e os que desejam arduamente a vinda de SC. Não se esqueçam que existem posições intermédias nas quais , não se desejando ou criticando VB, não significa que se queira a volta de SC.
Não se instala uma mentalidade forte em 9 jogos e 3 meses
É preciso mais tempo e trabalho

Mas faz muita falta mais paciência e calma dos jogadores
E mais confiança nas suas próprias capacidades; já no ano passado fomos uma vergonha nesse aspecto
Esta malta esteve a perder 3-0 contra o campeão nacional e deu a volta, têm que ser assim mais vezes, e menos como na primeira parte com o Arouca
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,845
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Quem?

Nao me venhas com artur jorges e abeis....


A maioria é médiocre ou, no maximo, bonzinhos
Podes não gostar desses dois mas são bons treinadores e ainda tens o JJ, o Mourinho e uma porrada de outros espalhados por esse mundo fora. Se fores ao Transfermarkt há mais de 150 treinadores Portugueses por esse mundo fora. Se fossem tão maus, não exportávamos, importávamos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,893
63,970
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu sou um desses. Nunca tive muita paciência para o SC e o futebol, salvo a época do COVID, foi sempre miserável. O VB nunca seria a minha opção e para jé tem estado QB. Mas isto não é Alvalade. Aqui há uma pressão enorme para a vitória. Se não ganha, tem de sair. PS - o futebol do VB é um pouco melhor do que o SC.
nao deixa de ser curioso que um dos factores que contribuíram decisivamente para os Lagartos melhorarem foi precisamente nao trocar de treinador a cada desaire
 
Última edição:

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
476
878
35
Sta. M. Da Feira
Não se instala uma mentalidade forte em 9 jogos e 3 meses
É preciso mais tempo e trabalho

Mas faz muita falta mais paciência e calma dos jogadores
E mais confiança nas suas próprias capacidades; já no ano passado fomos uma vergonha nesse aspecto
Esta malta esteve a perder 3-0 contra o campeão nacional e deu a volta, têm que ser assim mais vezes, e menos como na primeira parte com o Arouca
O tempo é importante, é certo, mas o perfil de treinador também. E tenho dúvidas que VB consiga ser esse treinador, até mesmo pela continuidade da época passada, que em maior ou menor grau também terá tido algum dedo dele.

A reviravolta contra o Sporting foi épica, mas jogos como esse têm de ser a excepção. Temos de ser dominantes desde cedo, não podemos ter a postura de sermos o miúdo franzino que leva pancada e que de repente se revolta contra o Bully lá da escola.
 
  • Like
Reações: carmim

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,046
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podes não gostar desses dois mas são bons treinadores e ainda tens o JJ, o Mourinho e uma porrada de outros espalhados por esse mundo fora. Se fores ao Transfermarkt há mais de 150 treinadores Portugueses por esse mundo fora. Se fossem tão maus, não exportávamos, importávamos.
Mourinho caiu bastante, é mediano, jj quanto muito bonzinho
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,804
3,040
29
Porto
Vou ser sincero, convence-me cada vez menos.

Nem é pelo que tenho visto em campo, porque tendo em conta o futebol do mais rasca que já vi, que se praticava a época passada, até houve uma grande evolução. E o treinador era o que pedem agora para voltar.

Agora as opções que toma, por momentos acho que ainda tenho o SC no banco. Tal e qual. Só muda o óleo na cabeça.

Mas também acho piada como há gente, que prefere ver o Porto perder, só para terem razão perante meia dúzia de gatos pingados com quem falam, no café.
 
  • Like
Reações: Luisf. e carmim

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,135
2,915
Vou ser sincero, convence-me cada vez menos.

Nem é pelo que tenho visto em campo, porque tendo em conta o futebol do mais rasca que já vi, que se praticava a época passada, até houve uma grande evolução. E o treinador era o que pedem agora para voltar.

Agora as opções que toma, por momentos acho que ainda tenho o SC no banco. Tal e qual. Só muda o óleo na cabeça.

Mas também acho piada como há gente, que prefere ver o Porto perder, só para terem razão perante meia dúzia de gatos pingados com quem falam, no café.
Ao fim de 7 jornadas? Caralho!
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,804
3,040
29
Porto
Ao fim de 7 jornadas? Caralho!
Já disse que não é pelo futebol porque eu acho que houve uma evolução absurda. Nem há comparação com a pobreza franciscana da época passada.

Agora as opções que tem vindo a tomar dá-me vibes de Sérgio Conceição. E é aí que não me está a convencer.

Mas é nosso treinador e para mim tem todo o apoio. Isso nem está em causa.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,063
5,127
O treinador é o VB mas podia ser o Manuel ou o Joaquim ou quem quer que fosse. Mas acho divertido a forma como se avalia o trabalho dos treinadores. Pensar que o sucesso de um treinador depende só dele e não ter em conta outras variáveis é como acreditar no Pai Natal e é aquela analise que chamo de supérflua e banal mas não deixa de ser divertida e dá para a pessoa dar umas gargalhadas.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
75
181
Já disse que não é pelo futebol porque eu acho que houve uma evolução absurda. Nem há comparação com a pobreza franciscana da época passada.

Agora as opções que tem vindo a tomar dá-me vibes de Sérgio Conceição. E é aí que não me está a convencer.

Mas é nosso treinador e para mim tem todo o apoio. Isso nem está em causa.
Em que é que dá vibes de Sérgio Conceição?

Na integração dos reforços nem se pode comparar.

No discurso ainda menos.

Na postura então, é como da água para o vinho.

Não tem, até ver, vacas sagradas. Sentou Grujic, sentou Namaso, sentou Gonçalo Borges, sentou Otávio. Sentou quem mereceu ser sentado. O Pepê ainda não sentou porque as alternativas não abundam mas com o regresso do Fábio Vieira vai ser o próximo. E o João Mário já passou pelo banco e não está lá de novo porque alegadamente o Martim não está nas melhores condições.
 
  • Like
Reações: Luisf. e Dias_21

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,395
2,434
Tirando uma panca ou outra com algum jogador, neste caso o franco, por lhe dar alguns minutos, não vejo muitas mais semelhanças com o conceicão atualmente. Talvez na questão tatica de jogo, em querer pressionar alto, mas isso é positivo.

De resto não vejo mais semelhanças.

O discurso em conferências e flash interviews é diferente.

O comportamento no final dos jogos é diferente. Cumprimenta sempre os treinadores adversários, mesmo quando perde. Não é só quando ganha. O que não significa que não tenha azia por ter perdido.

Não esta a usar jogadores que vao sair a custo 0. O Wendell esta na bancada.

Para o bem e para o mal, deu oportunidades a toda a gente. O ivan jaime começou a titular.

Os reforços entraram rápido na equipa. Perez e moura foram logo titulares. Samu foi titular no terceiro jogo, depois de ganhar ritmo. Não teve pré epoca.
Fabio vieira so não comecou a titular, devido a lesão.

Forma de jogar bastante diferente em organização ofensiva. Ainda assim nem tudo era mau com o antigo treinador, desde que não seja em excesso. E preciso usar mais um pouco durante o jogo, a profundidade para o Samu e o Galeno. Têm que atacar mais o espaco, e serem mais vezes servidos dessa forma, desde que todo o jogo não seja baseado nisso.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
608
354
Se conseguir ir à champions no próximo ano com um plantel destes não há ninguém no seu perfeito juízo que o possa culpar do que quer que seja. Nem que em todos os jogos joguemos futebol de "tasca" em vez de futebol "champanhe". Vamos mesmo passar um mau bocado sim ou sim. No campo desportivo estamos num ano zero e no plano económico estamos num ano -1 ou -2. E quem acha que metendo este puto em vez do outro, ou que tirando aquele para meter o aqueloutro daria para não passarmos um mau bocado não deve estar a ver bem a coisa.

Mais de uma década a contratar mal e a vender pior. O VB por agora ainda tem o meu apoio e simpatia.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,979
2,144
Tirando uma panca ou outra com algum jogador, neste caso o franco, por lhe dar alguns minutos, não vejo muitas mais semelhanças com o conceicão atualmente. Talvez na questão tatica de jogo, em querer pressionar alto, mas isso é positivo.

De resto não vejo mais semelhanças.

O discurso em conferências e flash interviews é diferente.

O comportamento no final dos jogos é diferente. Cumprimenta sempre os treinadores adversários, mesmo quando perde. Não é só quando ganha. O que não significa que não tenha azia por ter perdido.

Não esta a usar jogadores que vao sair a custo 0. O Wendell esta na bancada.

Para o bem e para o mal, deu oportunidades a toda a gente. O ivan jaime começou a titular.

Os reforços entraram rápido na equipa. Perez e moura foram logo titulares. Samu foi titular no terceiro jogo, depois de ganhar ritmo. Não teve pré epoca.
Fabio vieira so não comecou a titular, devido a lesão.

Forma de jogar bastante diferente em organização ofensiva. Ainda assim nem tudo era mau com o antigo treinador, desde que não seja em excesso. E preciso usar mais um pouco durante o jogo, a profundidade para o Samu e o Galeno. Têm que atacar mais o espaco, e serem mais vezes servidos dessa forma, desde que todo o jogo não seja baseado nisso.
Concordo com quase tudo o que falas...a parte então de tantos minutos/oportunidades ao Franco acho que ainda ninguem percebeu, talvez seja do mais consensual entre todos que por aqui andam.
Um dos pontos que vejo tambem menos bom é a facilidade com que os adversários chegam com perigo ou «á vontade» á nossa baliza...a pressão é alta por vezes faz nos expor e muita vezes sofremos com isso!
Mas sim acho que tem «encostado» e bem quem tinha de encostar, principalmente o Jaime, Grujic e Borges e só mesmo o Franco é que quase ninguem entende mas o plantel tb fica limitado mais no meio tirando da equação esses 3 que estão a produzir zero!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,060
Não estarás a confundir épocas?

O futebol da época do Covid (19/20) foi miserável também e só ganhaste o título porque o Lage decidiu ganhar 2 em 13 jogos. O Porto fartou-se de perder pontos também e até falhou uma ultrapassagem à lá NES (empatou quando tinha tudo para passar para primeiro) mas por sorte na jornada seguinte os lamps lá tropeçaram outra vez.

O melhor futebol de SC foi na época 21/22, com Vitinha ao leme, Diaz na melhor forma e o Fábio a afirmar-se.
Estou a confundir sim, tens razão. Foi a época do Vitinha a titular.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,826
5,060
nao deixa de ser curioso que um dos factores que contribuíram decisivamente para os Lagartos melhorarem foi precisamente nao trocar de treinador a cada desaire
Verdade. Mas o Ruben teve épocas miseráveis (mesmo quando foi campeão a primeira vez foi graças a imensos golos no último minuto). Neste momento, mais que o Ruben, a dupla Pote e o sueco fazem muita diferença.