Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Até o que o homem diz já serve para criar atrito e lançar dúvidas sobre a qualidade dele?
Querem o Amorim? Sonso do crl
Lage? Um grande boneco

Juro que cada vez percebo menos.

Olha diz aos adeptos que se querem opera ou champanhe não vão ao dragão. Ou que não basta ter contrato. Ou manda pissada aos adeptos das redes sociais. Aí é que brilhavas secalhar
O Amorim é melhor treinador que o Vitor Bruno. Factual...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,531
24,510
A pior invenção seria colocar o Otávio a titular depois de ter comido bancada!?
A melhor invenção seria apostar numa dupla Djalo-Nehuen Perez, com Zé Pedro no banco para qualquer eventualidade.

D

DaniMontana

Guest
Por acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.

Mas isso não vence jogos nem põe a equipa a jogar bem. Interessa que seja competente a colocar as peças certas nos lugares certos. Isso é que interessa. O carisma talvez tenha alguma influência com os jogadores. Talvez. Mas só isso.
Curioso dizia-se a mesma coisa de amorim quando começou no Sporting.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Curioso dizia-se a mesma coisa de amorim quando começou no Sporting.
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.

D

DaniMontana

Guest
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
Claro que sim se o Samu começa a meter 3 por jogo daqui a nada ta tudo a elogiar o discurso do homem, como se agora os treinadores sao julgados pelo discurso que fazem!

O pessoal pega com tudo se o resultado ou mesmo o treinador nao for do seu agrado, mas como adeptos obviamente podemos dizer a maior baboseira a face da terra, ninguem nos da importância nenhuma mesmo.

Somos apenas os bacanos num forum da internet a dar a nossa opinião para outros bacanos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Amorim tem carisma? Não consigo concordar amigo. É um grande sonso. Politicamente correto mas quando lhe chega a mostarda ao nariz revela-se.
Mas são gostos claro.
E não estou a dizer que é melhor ou pior que o VB no discurso. Simplesmente não gosto do Amorim. Não consigo gostar daquele grande falso e sonso

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,565
4,996
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Primeiro ano lá ficou em 4o. Factual
Atualmente é muito melhor, o que é normal até pela experiência.
O Amioriola nos Viscondes na primeira época fez 11 jogos. No primeira época como treinador desde a pré-epoca foi campeão, com um plantel mais limitado que o nosso. O VB se conseguir igualar o feito de na 1ª época ser campeão nacional fico feliz.

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vivo do passado. Atualmente é o que me interessa.
Então atualmente já foi a época toda perdida é isso? Entregamos já a taça aos verdes?
Quer dizer o carnide deu 4 ao atlético, Secalhar o Lage é o novo Mourinho em 2 jornadas.

O que eu acho é que devemos ver como a coisa se desenrola e que este bater constante no VB já estava programado. Era só esperar o primeiro mau jogo. Se fosse um treinador badalado a perder na Noruega ia ser relativizado. No caso do VB , qualquer deslize é por ser inexperiente e não tem unhas. Até pode vir completamente a ser isso , mas estar já este ódio e desdém ao homem é algo que me ultrapassa

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,227
47,870
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Atualmente é muito melhor, o que é normal até pela experiência.
O Amioriola nos Viscondes na primeira época fez 11 jogos. No primeira época como treinador desde a pré-epoca foi campeão, com um plantel mais limitado que o nosso. O VB se conseguir igualar o feito de na 1ª época ser campeão nacional fico feliz.
E foi campeão contra o grande mestre SC. Que para muitos sem ele o clube acabava

• Like
Reações: bad_person

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,045
2,402
Já vi que o nivel de patetice está no extremo mesmo.

O clube precisa de estabilidade e que deixem a equipa e o projecto crescer.

O Vitor Bruno consegue o feito de reunir anti-corpos dos "dois extremos". Os fanboys da antiga direcção por causa das histórias palermas da traição, a turma que demoniza o SC porque acha que tudo o que tenha passado pelas mãos do anti-cristo devia ser queimado num auto de fé na avenida dos aliados.

A equipa vai precisar ainda mais dos adeptos se correr mal amanhã.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,928
7,277
Então atualmente já foi a época toda perdida é isso? Entregamos já a taça aos verdes?
Quer dizer o carnide deu 4 ao atlético, Secalhar o Lage é o novo Mourinho em 2 jornadas.

O que eu acho é que devemos ver como a coisa se desenrola e que este bater constante no VB já estava programado. Era só esperar o primeiro mau jogo. Se fosse um treinador badalado a perder na Noruega ia ser relativizado. No caso do VB , qualquer deslize é por ser inexperiente e não tem unhas. Até pode vir completamente a ser isso , mas estar já este ódio e desdém ao homem é algo que me ultrapassa
Não foi isso que insinuei... só disse que o sonso é melhor treinador que o VB. Acredito no treinador e se progressivamente melhorar poderá ombrear com o Amorim... acredito nele.