Já não era na Noruega….Não inventar e apostar no melhor 11 não é difícil.
Já não era na Noruega….Não inventar e apostar no melhor 11 não é difícil.
O Amorim é melhor treinador que o Vitor Bruno. Factual...Até o que o homem diz já serve para criar atrito e lançar dúvidas sobre a qualidade dele?
Querem o Amorim? Sonso do crl
Lage? Um grande boneco
Juro que cada vez percebo menos.
Olha diz aos adeptos que se querem opera ou champanhe não vão ao dragão. Ou que não basta ter contrato. Ou manda pissada aos adeptos das redes sociais. Aí é que brilhavas secalhar
Curioso dizia-se a mesma coisa de amorim quando começou no Sporting.Por acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.
Mas isso não vence jogos nem põe a equipa a jogar bem. Interessa que seja competente a colocar as peças certas nos lugares certos. Isso é que interessa. O carisma talvez tenha alguma influência com os jogadores. Talvez. Mas só isso.
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.Curioso dizia-se a mesma coisa de amorim quando começou no Sporting.
Primeiro ano lá ficou em 4o. FactualO Amorim é melhor treinador que o Vitor Bruno. Factual...
Não vivo do passado. Atualmente é o que me interessa.Primeiro ano lá ficou em 4o. Factual
Claro que sim se o Samu começa a meter 3 por jogo daqui a nada ta tudo a elogiar o discurso do homem, como se agora os treinadores sao julgados pelo discurso que fazem!Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
O Amorim tem carisma? Não consigo concordar amigo. É um grande sonso. Politicamente correto mas quando lhe chega a mostarda ao nariz revela-se.Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
Agora? Claro que sim o VB e treinador a 10 jogos!! Ohhh fodazO Amorim é melhor treinador que o Vitor Bruno. Factual...
na quarta época tambem. são pouco mais que um gyokeres fcPrimeiro ano lá ficou em 4o. Factual
Podes comparar treinadores ou não atualmente? Ou é preciso esperar 4 anos e depois o outro terá 8 anos e tal...Agora? Claro que sim o VB e treinador a 10 jogos!! Ohhh fodaz
Atualmente é muito melhor, o que é normal até pela experiência.Primeiro ano lá ficou em 4o. Factual
Então atualmente já foi a época toda perdida é isso? Entregamos já a taça aos verdes?Não vivo do passado. Atualmente é o que me interessa.
E foi campeão contra o grande mestre SC. Que para muitos sem ele o clube acabavaAtualmente é muito melhor, o que é normal até pela experiência.
O Amioriola nos Viscondes na primeira época fez 11 jogos. No primeira época como treinador desde a pré-epoca foi campeão, com um plantel mais limitado que o nosso. O VB se conseguir igualar o feito de na 1ª época ser campeão nacional fico feliz.
Não foi isso que insinuei... só disse que o sonso é melhor treinador que o VB. Acredito no treinador e se progressivamente melhorar poderá ombrear com o Amorim... acredito nele.Então atualmente já foi a época toda perdida é isso? Entregamos já a taça aos verdes?
Quer dizer o carnide deu 4 ao atlético, Secalhar o Lage é o novo Mourinho em 2 jornadas.
O que eu acho é que devemos ver como a coisa se desenrola e que este bater constante no VB já estava programado. Era só esperar o primeiro mau jogo. Se fosse um treinador badalado a perder na Noruega ia ser relativizado. No caso do VB , qualquer deslize é por ser inexperiente e não tem unhas. Até pode vir completamente a ser isso , mas estar já este ódio e desdém ao homem é algo que me ultrapassa
E não jogavam nada de especial, valiam pela regularidade, iam fazendo o seu.E foi campeão contra o grande mestre SC. Que para muitos sem ele o clube acabava
Foi endeusado cá e está no top 5 de treinadores do clube de sempre...E foi campeão contra o grande mestre SC. Que para muitos sem ele o clube acabava