#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,578
1,918
33
Lisboa
Há pessoal que não tem mesmo vergonha nenhuma ou então são muito esquecidos 😂 os mesmos que após um empate ou derrota diziam "mas o treinador(SC) tem culpa que os jogadores falhem golos ou ofereçam golos?", agora criticam um 4-0 em casa e quase que pedem um despedimento. Só para lembrar que os primeiros 3 jogos ganhamos sem sufoco e de forma clara coisa que já não se via faz tempo. Os jogos o ano passado até em casa eram um sofrimento. Fomos vencer de forma inequívoca em Guimarães, vencemos este Arouca vindo de semana de jogo na liga Europa e após desaire, vencemos 4-0. Há problemas na equipa? Há claro, estamos em setembro não tinha como não haver. Outro dos problemas de trazer um treinador deste perfil é que todos acham que sabem mais que ele e que ele não tem mãos para isto (até pode vir a provar-se). Começou fragilizado por ser um adjunto, alguém tem dúvidas que se viesse um treinador com mais nome a esta hora ninguém estava a pedir quase um despedimento? E o problema não são as críticas, eu já as fiz, o problema é as putinhas do SC não lidarem e estarem a tentar minar a confiança nele a cada jogo, quer se ganhe , quer se perca.
Não sou nada pró-Conceição, mas há claramente um problema identificado desde o ínicio da época que ainda não foi resolvido e que já nos causou dissabores em 2 jogos. Não causou na Supertaça mais por demérito do adversário que mérito nosso e a continuar assim vai continuar a causar no futuro, mas o treinador parece incapaz de ver o que se está a passar e dá sempre ideia que está tudo bem e falo claro da pressão e da intensidade da equipa. A forma descompensada como atacamos e que nos abre buracos constantes na defesa e a falta de pressão no portador da bola é um grande problema que não está resolvido. O adversário sai sempre a jogar com muita tranquilidade, demasiada e estamos constantemente a sofrer com isso sendo apanhados em contrapé ou em situações de 1 para 1. Ontem voltou-se a notar isso, na primeira parte o Arouca saiu sempre como quis, sem qualquer tipo de pressão com as linhas muito distanciadas umas das outras e com os jogadores a parecer que não sabiam quem tinha a função de pressionar o quê e quando. Melhorou na segunda parte é um facto e marcamos 4 golos, mas também estávamos a jogar contra 10, se não melhorasse é que era estranho. Mas este tem sido um problema recorrente que começou logo na Supertaça em que a passividade na pressão ofensiva era uma constante e bastante fácil de perceber o quão estava a irritar por exemplo alguns jogadores como o Galeno que estava constantemente a pedir aos jogadores para pressionarem mais alto e a gritar com eles pela passividade (neste caso em particular os jogadores eram o Nico, o Borges e o Danny). E isto tem acontecido sucessivamente em vários jogos e que se revela um problema maior quando apanhamos equipas de mais valia, neste caso o Sporting e o BODO que nos acabaram por massacrar e aproveitar esse mesmo espaço dado e a passividade. É muito fácil criar oportunidades contra o Porto caso a equipa saiba jogar e especialmente se souber sair a jogar em velocidade porque fica tudo a ver.
 
  • Like
Reações: Maressi e carmim

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,173
18,506
Vila Nova de Gaia, 1975
O nosso plantel é bom. Temos mais plantel do que treinador, neste momento. Isso para mim é claro.

Os reforços vieram tarde, mas caramba, isso não é desculpa.

A nossa transição defensiva não é por culpa da chegada tardia dos reforços.

E a gestão de plantel também está um pouco absurda. Otávio titular > bancada. Namaso titular > banco > bancada. Vasco titular > banco > titular. Aqui, percebo que a chegada tardia dos reforços tenha alguma responsabilidade, mas acho que o treinador está a revelar algum desnorte que se traduz em campo.

Hoje faltaram ideias ofensivas e foram tomadas decisões ao lado (Vasco tão avançado quando já tinha encontrado o Nico para esse papel? João Mário que não sabe defender continua entregue a si mesmo?) e, mais grave: os problemas defensivos mantiveram-se. O adversário é que não mostrou argumentos para nos ferir como fez o Bodo, mas está fácil para os adversários perceberem as nossas debilidades. Tem de estar fácil para o nosso treinador também perceber isso... E se percebe e não consegue corrigir muito mal estamos.

É um treinador em início de carreira. Enquanto for nosso treinador terá sempre o meu apoio, mas não acho que esteja a fazer um bom trabalho. Espero que isso mude, já mostrou que é capaz de mais.
Como é que "titular > banco > titular" é gestão absurda?

Pega-se em cada coisa...

A "gestão" (utilização diria eu) do Vasco não tem nada de absurdo. É a utilização de uma opção válida de plantel. Ele não é um indiscutível, não é um titular, isto é, não é um Varela ou um Nico.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,150
5,780
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Um dia ainda hei-de ver o João Mário a jogar à frente do Martim, na sua posição de origem.

Em jogos contra autocarros

Diogo Costa
Martim - Djaló - Nehuen - Moura
Varela - Nico
Fábio - Mora - Galeno
Samu

Em jogos divididos

Diogo Costa
Martim - Djaló - Nehuen - Moura
Varela - Nico
J.Mário - Fábio - Galeno
Samu
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,089
2,668
Há muitas coisas a melhorar, mas pelo menos numa dá 10-0 ao antecessor, não há vacas sagradas, quem não está a jogar bem acaba por sair da equipa.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,855
39,342
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
nao sei o que esperavam.

Fica muito dificil de compreender as expectativas que criam sobre a performance do Porto, quando estamos num dos pontos mais baixos da nossa Historia pos 25 de Abril.

Para mim VB esta a fazer um belo trabalho, a conseguir colocar a equipa a jogar melhor ( nao tem que ser em todos os Santos minutos de cada jogo ), nota se que a equipa esta mais confortável a atacar blocos baixos, cria perigo, sendo verdade que falha bastante na finalização.

Tem mais pontos que o ano passado, ainda nao perdeu pontos estupidamente.

Agora ha ser humilde e entender que ha uma equipa melhor que nos, e nao andar a julgar o VB porque os Lagartos sao melhores. Que culpa é que o Homem tem deles serem melhores?

para um treinador principal que NUNCA treinou ninguem, pegar num FC Porto num momento complicado, muito bem se esta a sair o VB.

Espetou se na Noruega, espero que tenha percebido que nao tem equipa para rodar de qualquer maneira e ganhar na mesma. Mas esta a fazer um bom trabalho e precisa é que os portistas o apoiem e nao que criem um ambiente de enorme pressao.

Era bom que os adeptos colectivamente tivessem a inteligencia emocional de perceber que nao e com convulsões constantes que vamos regressar a patamares de excelencia.
Totalmente de acordo!
E esta constante descrença e insulto gratuito à equipa e treinador é difícil de gerir e de criar uma onda positiva. Ou não chegou o ano passado em relação ao Sérgio?

Podíamos jogar melhor? Claro! Mas quem ler metade dos comentários aqui parece que vamos a 10 pontos do 1o lugar, que não marcamos golos , que não criamos chances…
Tem de haver ponderação e crítica construtiva.
Não pode ser de bestial a besta tão rápido. Na final da supertaca era só flores e “comeu o Amorim”e “vê-se quem preparava a equipa era ele e não o SC”… enfim a falta de ponderação.

Vai cometer erros de abordagem (Na Noruega e ontem onde demorou a reagir) , mas se for inteligente aprende com os erros.

Ainda há poucos dias falava com um grupo de malta amiga que se vive um ambiente estranho. Parece quando entrou o Vagandas nos verdes que era 50/50 os que ficavam contentes com vitórias e os que ficavam contentes com desaires. Isto para um clube é péssimo! E sente-se esse ambiente de merda em todo o lado no nosso clube.
Tudo serve para atacar e criar instabilidade. Em vez de nos unirmos num momento delicado da nossa história parece que está tudo à espera de um desaire a sério para de despedir o treinador e voltar tudo à estaca zero.
Se tiver de ser será! Ninguém está imune à crítica. O que sinto é um desejo quase de muitos em que corra mal para espetar facas. Querem sangue.
Qual é o objetivo final desta malta pergunto-me. São mamões e querem os vícios antigos? Paixonetas por PdC que não percebem que estava a enterrar o clube? Amores antigos do SC e que agora vêm o VB como o gajo que lhes comeu a mulher?

Não sei, não percebo.

Também vejo sinais de que não gosto do VB. Esta a tardar a perceber os jogos e o que eles pedem. A falhar algumas abordagens. Mas o SC que era um excelente treinador também falhava e muito! Mas tinha (ou teve) o apoio de quase todos durante muito tempo.
Estamos em 2o lugar. Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade (onde acredito que nem perdíamos se não fosse o erro estupido do Otávio. Mesmo sem fazer grande exibição e sem os reforços ainda). Temos apenas mais um golo sofrido que os verdes (graças a mais um erro estúdio do Otávio com o Farense senão estávamos empatados com apenas 2 golos sofridos). Passeamos em Guimarães.
A grande pedra no sapato e que causou desconfiança máxima foi o Bodo onde fizermos uma péssima exibição e que fez o VB começar a desconfiar dele mesmo.

Quero tomar o Vb por alguém inteligente e que vai aprender com os erros. Agora este clima de tudo a querer sangue para ver o clube cair numa crise é que não percebo.
 

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
1,000
3,095
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Comete muitos erros ainda e o nível exibicional da equipa caiu depois de Alvalade mas vai aos poucos corrigindo certas coisas

O Otávio nunca mais calçou depois da palhaçada contra o Farense, o Grujic e o Borges foram para a bancada depois da Noruega e a substituição ao intervalo no jogo de ontem também me agradou e mostra que é capaz de mexer na equipa cedo (já o devia ter feito na Noruega, grande erro)

Também outro aspecto que me agrada é que não teve medo em meter as novas contratações a jogar de imediato, um grande contraste ao Sérgio. O Nehuen e o Moura foram logo titulares no primeiro jogo e nunca mais saíram, o Samu foi ao 3º jogo (já devia ter sido contra o Farense mas entrou na segunda parte e jogou quase 30 minutos) e também me parece que o Fábio, assim que estiver completamente recuperado, vai saltar imediatamente para o 11.

Ontem detestei a nossa primeira parte. Pressão fraca, equipa sem ideias, má transição defensiva (já era problema com Sérgio) e sem criar oportunidades. Temos um craque como o Samu na frente e em praticamente toda a primeira parte não lhe meteram a bola. A expulsão ajudou mas acho que o que ajudou mais foi a entrada do Gul para o ataque.

Já chega de dar primeiras partes de borla ao adversário. Já é o 4º jogo esta época que chegamos ao intervalo 0-0. As segundas partes são tipicamente melhores mas qual é a razão disso? Não é possível mostrar bom futebol nos primeiros 45 minutos? São coisas que não entendo. Precisamos de mais criatividade na equipa e acredito que o Fábio vai ter um impacto significativo na nossa equipa e acredito também que aos poucos e poucos o Mora se torne mais influente na equipa porque tem tudo para revolucionar o nosso meio-campo. Moura e Fábio lá para dentro e garanto que o nivel exibicional da equipa melhor consideravelmente.
 
  • Like
Reações: Dias_21

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,270
6,343
Que há muita concubina de SC isso parece me lógico.
É.tipo problema de.adição: faz se tratamento mas não pode estar junto ao produto ao qual é adicto.
Mas prefiro ter problemas agora e ganhar do que ter problemas mais tarde e não ganhar
 
  • Like
Reações: Dias_21

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,980
2,145
Também vejo sinais de que não gosto do VB. Esta a tardar a perceber os jogos e o que eles pedem. A falhar algumas abordagens. Mas o SC que era um excelente treinador também falhava e muito! Mas tinha (ou teve) o apoio de quase todos durante muito tempo.
Estamos em 2o lugar. Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade (onde acredito que nem perdíamos se não fosse o erro estupido do Otávio. Mesmo sem fazer grande exibição e sem os reforços ainda). Temos apenas mais um golo sofrido que os verdes (graças a mais um erro estúdio do Otávio com o Farense senão estávamos empatados com apenas 2 golos sofridos). Passeamos em Guimarães.
A grande pedra no sapato e que causou desconfiança máxima foi o Bodo onde fizermos uma péssima exibição e que fez o VB começar a desconfiar dele mesmo.

Quero tomar o Vb por alguém inteligente e que vai aprender com os erros. Agora este clima de tudo a querer sangue para ver o clube cair numa crise é que não percebo.
[/QUOTE]

Concordo com muito do que dizes, mas sinceramente começo a ver coisas que duvido mesmo que o VB tenhas «unhas para a viola»...esta tardar muito a ler os jogos...o jogo da Noruega parece que nem foi estudado o adversário tal não foi o amasso que nos deram inclusive a jogar com 10 em que ainda assim o Diogo Costa foi talvez o menos mau...uma primeira parte do mais horrível que tenho visto no Dragão ontem onde parecia que era o Arouca a equipa «grande» tal não era forma como trocava a bola a belo prazer até á expulsão, justa diga-se!! Vir a falar do cansaço de uma viagem para «desculpar» uma má primeira parte também não me pareceu nada bem...quero com isto dizer que devemos sim apoiar o VB, mas vejo que a «sombra» do Sérgio ainda esta muito por cima e espero mesmo estar enganado e que as «unhas cresçam para poder tocar a viola ao seu belo gosto e prazer»!!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,855
39,342
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Também vejo sinais de que não gosto do VB. Esta a tardar a perceber os jogos e o que eles pedem. A falhar algumas abordagens. Mas o SC que era um excelente treinador também falhava e muito! Mas tinha (ou teve) o apoio de quase todos durante muito tempo.
Estamos em 2o lugar. Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade (onde acredito que nem perdíamos se não fosse o erro estupido do Otávio. Mesmo sem fazer grande exibição e sem os reforços ainda). Temos apenas mais um golo sofrido que os verdes (graças a mais um erro estúdio do Otávio com o Farense senão estávamos empatados com apenas 2 golos sofridos). Passeamos em Guimarães.
A grande pedra no sapato e que causou desconfiança máxima foi o Bodo onde fizermos uma péssima exibição e que fez o VB começar a desconfiar dele mesmo.

Quero tomar o Vb por alguém inteligente e que vai aprender com os erros. Agora este clima de tudo a querer sangue para ver o clube cair numa crise é que não percebo.
Concordo com muito do que dizes, mas sinceramente começo a ver coisas que duvido mesmo que o VB tenhas «unhas para a viola»...esta tardar muito a ler os jogos...o jogo da Noruega parece que nem foi estudado o adversário tal não foi o amasso que nos deram inclusive a jogar com 10 em que ainda assim o Diogo Costa foi talvez o menos mau...uma primeira parte do mais horrível que tenho visto no Dragão ontem onde parecia que era o Arouca a equipa «grande» tal não era forma como trocava a bola a belo prazer até á expulsão, justa diga-se!! Vir a falar do cansaço de uma viagem para «desculpar» uma má primeira parte também não me pareceu nada bem...quero com isto dizer que devemos sim apoiar o VB, mas vejo que a «sombra» do Sérgio ainda esta muito por cima e espero mesmo estar enganado e que as «unhas cresçam para poder tocar a viola ao seu belo gosto e prazer»!!
[/QUOTE]
Lá está. Critica construtiva é importante. E tenho certeza que o AVB e Bicho estarão ali perto dele para o “meter na linha” e focar no essencial.
Vejo melhorias e vejo-o a corrigir algumas coisas. Se , por ventura, a coisa descambar ou for incapaz de meter a equipa a ganhar , então terá de haver uma correção de rumo e terá AVB a palavra.
Vamos ver como se sai nestes 2 jogos de grau de dificuldade mais elevado. Pode ser o teste do algodão
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que tem de ser criticado, eu critico-o e acho o muito verde e que está a acusar a pressão.

No entanto, tenho lido aqui e no twitter, criticas estapafurdias, sem nexo, só mesmo pelo ódio.


Estamos bem, num ano "zero", com um treinador muito verde, tem de haver bom senso.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,279
11,054
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Última edição:
  • Like
Reações: Regod

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,398
2,439
Querem mesmo sangue. Já começam a implicar com tudo o que treinador faz e diz.

Não consigo entender o que é que se ganha com isso. Só estão a prejudicar o clube indiretamente.

Uma coisa é críticas construtivas, outra coisa é este tipo de coisas.

Eu próprio tenho criticado jogo após jogo alguns erros do VB, mas não o quero enterrar, nem quero que ele seja despedido. Quero que ele vá ganhando e aprendendo com os erros. Aos poucos ele vai corrigindo os erros, e acredito que vai continuar a corrigir os que faltam corrigir.
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,270
6,343
Querem mesmo sangue. Já começam a implicar com tudo o que treinador faz e diz.

Não consigo entender o que é que se ganha com isso. Só estão a prejudicar o clube indiretamente.

Uma coisa é críticas construtivas, outra coisa é este tipo coisas.

Eu próprio tenho criticado jogo após jogo alguns erros do VB, mas não o quero enterrar, nem quero que ele seja despedido. Quero que ele vá ganhando e aprendendo com os erros. Aos poucos ele vai corrigindo os erros, e acredito que vai continuar a corrigir os que faltam corrigir.
Enquanto ganhar tá tudo bem
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,279
11,054
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Querem mesmo sangue. Já começam a implicar com tudo o que treinador faz e diz.

Não consigo entender o que é que se ganha com isso. Só estão a prejudicar o clube indiretamente.

Uma coisa é críticas construtivas, outra coisa é este tipo de coisas.

Eu próprio tenho criticado jogo após jogo alguns erros do VB, mas não o quero enterrar, nem quero que ele seja despedido. Quero que ele vá ganhando e aprendendo com os erros. Aos poucos ele vai corrigindo os erros, e acredito que vai continuar a corrigir os que faltam corrigir.
Na verdade, era uma resposta ao @Regod, que queria citar e esqueci-me, para corroborar o que ele disse sobre as críticas nas redes sociais serem um exagero desmedido. Não partilhei por me rever no contéudo mas para demonstrar que é também contra isto que temos de lutar.

Eu concordo contigo e acho que se deve dar tempo à equipa técnica, embora ela tenha de devolver isso com evolução visível, mas lá chegaremos.

Agora vai ser difícil com adeptos assim a atacarem linha por linha e a insultar o treinador. Ontem já se falava aqui em lençoes brancos...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora vai pegar se em tudo...este já está queimado com apenas duas derrotas em duas competições diferentes de regularidade...
Nao acho razoável a campanha contra vb. Eu já critiquei e muito a quente, mas despedir?

Está tudo doido, não percebo a razão de tamanho ódio ao homem. Não é algo razoável, porque manipulam o que o homem disse. Ele estava a falar do compromisso da equipa, nao do mora que entrou muito bem.

Por outro lado a verdade é que na apresentação, com aquele discurso, meteu se em trabalhos desnecessários. Porque nao pode falar em ouro da casa e depois o preterir por outros, nao faz sentido, é incoerente.

Ele está verde e tem se notado, vai ter dores de crescimento, daí ter achado o que o rui pedroto disse muito pertinente, porque vive na realidade e nao na ilusão.

Estamos em reconstrução e temos que assumir isso. Partimos atrás dos rivais.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vai pegar se em tudo...este já está queimado com apenas duas derrotas em duas competições diferentes de regularidade...
Depois do Sérgio estar 7 anos a chutar alguns para canto(e alguns momentos sem razão nenhuma para isso), eu acho que a malta achava que vinha um treinador que ia estar no banco para fazer as vontades à malta que pensa que é treinadora...

Mas parece que o Vitor Bruno, bem ou mal só poderemos avaliar mais à frente, também tem as suas ideias
E se as ideias não vão de acordo com as minhas, é o treinador que não presta
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Franco é alucinação das pessoas? É estupidez ser suplente utilizado em todos os jogos.
Concordo que o mora devia estar a frente do franco, que o franco é fetiche dele (da lhe mais garantias)

O que se deve criticar é a incoerência dele, nao criticar por criticar como se começa a ver.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,382
5,449
Conquistas
1
Como é que "titular > banco > titular" é gestão absurda?

Pega-se em cada coisa...

A "gestão" (utilização diria eu) do Vasco não tem nada de absurdo. É a utilização de uma opção válida de plantel. Ele não é um indiscutível, não é um titular, isto é, não é um Varela ou um Nico.
Um jogador ser titular 3 jogos e depois somar apenas 1 minuto noutros tantos jogos? Não, não acho normal.
E como não é só este caso...