Finalmente um ex que dá gosto ter.
Qual ativo? Aquele que todos aqui dizem que é um fdp de um mau profissional e que não joga a ponta de um corno?O que me faz não desejar sorte no futuro é a conferência de imprensa de ontem.
Não podia ter queimado um ativo do clube da forma que o fez.
Deixou o clube com a batata quente nas mãos em relação ao Pepê.
O del neri nem da para avaliarO Couceiro e o Del Neri tb tem algo a dizer!
Não concordo. Defendeu o clube? Não. Fica para a história como um treinador que nem uma única fez assumiu ser o responsável. Eram sempre os outros que tinham de dar mais.Não sabe mais. Mas defendeu o clube.
A culpa não é dele.
Boa sorte na carreira
Basicamente. O que confirma a teoria que a equipa jogava mal porque estava a fazer a folha ao mister.Olhando em retrospectiva, o "agora vão ver homens no balneário" do Gonçalo Borges pode ser interpretada como uma ruptura com o ex-treinador? Algo como "agora ele será demitido e voltaremos a agir como homens"?
Nos últimos anos tem sido tanta folha que já temos um livroBasicamente. O que confirma a teoria que a equipa jogava mal porque estava a fazer a folha ao mister.
eu acho que o Borges foi parar ali sem saber como e tentou pegar em todos os chavões que lhe vinham à cabeça e fazer uma flashOlhando em retrospectiva, o "agora vão ver homens no balneário" do Gonçalo Borges pode ser interpretada como uma ruptura com o ex-treinador? Algo como "agora ele será demitido e voltaremos a agir como homens"?
Não acredito.Olhando em retrospectiva, o "agora vão ver homens no balneário" do Gonçalo Borges pode ser interpretada como uma ruptura com o ex-treinador? Algo como "agora ele será demitido e voltaremos a agir como homens"?
Faz parte do que é estar de fora e ser adepto. Se não se pode dizer nada, que os mestres de tudo caem em cima de nós, de que vale haver fóruns? Façam um whatsapp só para quem diz que percebe disto e pronto.Nos últimos anos tem sido tanta folha que já temos um livro
Tu achas que estes gajos têm a capacidade fazer a folha a alguém?Faz parte do que é estar de fora e ser adepto. Se não se pode dizer nada, que os mestres de tudo caem em cima de nós, de que vale haver fóruns? Façam um whatsapp só para quem diz que percebe disto e pronto.
Então para quê mudar-se? Deixavam estar o VB. Qualquer treinador que venha não vai fazer melhor com estes gajos fracos, né?Estes gajos não sabem mais, são fracos futebolistas
E o Vítor Bruno era fraco treinador
Porque podes tentar meter um treinador que não seja fraco? lolEntão para quê mudar-se? Deixavam estar o VB. Qualquer treinador que venha não vai fazer melhor com estes gajos fracos, né?
Ainda tenho. Basta alguém competente e com pulso e carisma para que o plantel o respeite.Mas tu ainda tens esperanças que alguém tire alguma coisa da maioria destes jogadores?