Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,432
5,598
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Porque mentiria o PP perante todo o plantel?
Não é que seja mentira. Pode ser uma meia verdade. Não conta a história toda. Por exemplo: pos-me a treinar a parte porque chutei a baliza. Quando na verdade, chutou a baliza mas chamou nomes ao treinador... Num cenário hipotético. Mas que não é como ele disse, é óbvio. Até podem ter os 2 culpa.

9 Março 2012
3,972
2,150
Já há muito tempo que não via estes programas desportivos, este Rodolfo está um porco ! Dia de trabalho segunda feira e eu aqui acordado .. mas quem é que consegue dormir depois disto ? Rua VB !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,469
3,262
Não é que seja mentira. Pode ser uma meia verdade. Não conta a história toda. Por exemplo: pos-me a treinar a parte porque chutei a baliza. Quando na verdade, chutou a baliza mas chamou nomes ao treinador... Num cenário hipotético. Mas que não é como ele disse, é óbvio. Até podem ter os 2 culpa.
Achas que os outros nao sabem? claro que sabem seja la o que for que se passou

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,109
16,871
Entao nao seria mentir? Se insultou nao foi por rematar a baliza...

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
949
1,483
É absolutamente irrelevante essas coisas para a opinião do grupo. Que é a que importa neste caso.

Nenhum jogador do grupo se vai opor ao Pepê porque eles se protegem uns aos outros, como não vamos vender/dispensar 20~25 jogadores tem que sair o treinador. Isto é gestão básica de recursos humanos…

• Like
Reações: moutinho

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,962
5,482
Já há muito tempo que não via estes programas desportivos, este Rodolfo está um porco ! Dia de trabalho segunda feira e eu aqui acordado .. mas quem é que consegue dormir depois disto ? Rua VB !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Somos 2.
Amanhã tou fdd!

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,432
5,598
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
É absolutamente irrelevante essas coisas para a opinião do grupo. Que é a que importa neste caso.

Nenhum jogador do grupo se vai opor ao Pepê porque eles se protegem uns aos outros, como não vamos vender/dispensar 20~25 jogadores tem que sair o treinador. Isto é gestão básica de recursos humanos…
Óbvio. Não disse o contrário. E é principalmente irrelevante porque nunca vamos saber o que aconteceu ao certo.