Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,433
5,604
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tu preferes comer.a do VB... Nao faço ideia do que aconteceu. So acho muito estranho que ate à derrota a noticia era que o VB é que tinha riscado o PP..
Isso era normal. Até era consensual que o Pepê precisava de sentar que não andava a jogar nada. Pelos vistos algo mais grave se passou.
Eu não como explicação nenhuma. Mas esta do Pepê ninguém acredita. Imagino que tenha havido alguma falta de respeito. Não foi por chutar a uma baliza. Que é para aí mesmo que as bolas devem ser chutadas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,109
16,871
Isso era normal. Até era consensual que o Pepê precisava de sentar que não andava a jogar nada. Pelos vistos algo mais grave se passou.
Eu não como explicação nenhuma. Mas esta do Pepê ninguém acredita. Imagino que tenha havido alguma falta de respeito. Não foi por chutar a uma baliza. Que é para aí mesmo que as bolas devem ser chutadas.
Porque mentiria o PP perante todo o plantel?

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,433
5,604
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Estava muito seguro de si quando disse que se sentia parte da solução. Sabe mais do que aquilo que trasnparece para fora
Não me parece. Até a forma como fala de Pepê é de quem acha que vai sair e já não interessa por paninhos quentes.
Pode até nem ser despedido mas ele acha que vai ser.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,396
20,770
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu fui atleta, ja passei por merda identica, treinador a tomar dores de um em detrimento do merito.

Deu asneira e a equipa morreu alim

Saíram jogadores, quase metade, ficaram alguns e o treinador. Resultados começaram a cair.