Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época
pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,563
7,181
Acreditei na aposta do presidente. Dei o beneficio da dúvida e defendi-o até à derrota na luz. Aí, para mim, ficou claro que não era treinador para o Porto. Já não me lembrava de ver o Porto cheio de medo no salão de festas, nesse dia o resultado nem foi o pior, foi mesmo a descaracterização da equipa. Desde aí foi sempre a descer. Na taça da liga, contra o Sporting, parecia um treino. Falta de atitude gritante. Deixamos de jogar à Porto e isso não pode ser tolerado.
Depois...tem muito de Sérgio Conceição. É a honra, a ética e o trabalho acima de tudo. Não é que sejam maus valores, mas levados ao extremo tornam qualquer ambiente num ambiente tóxico onde ninguém quer trabalhar. Inflexível e, talvez por ser fraco, tentou mostrar-se forte. Primeiro contra as claques e depois até contra os jogadores. Correu mal. Pode ser que aprenda. Quem é verdadeiramente forte, não precisa de se exibir. Aquele discurso, a mim, não me cativa nada. Muita parra, pouca uva. A formação da equipa técnica também foi um processo quase amador. Olhando para trás, e embora tenha confiado na escolha do presidente, este era o desfecho inevitável.

Que se siga um treinador com alguma experiência, carisma e alinhado com os valores do clube. Com a calma e confiança necessárias para não disparar para todos os lados quando sente pressão. Se queremos uma equipa que saiba jogar pressionada, precisamos de um treinador que saiba lidar com a pressão. E a pressão lida-se com calma e empatia. Não podemos ter outro inexperiente à frente do banco que pensa que tudo se resolve com "atacar o próximo treino com a máxima intensidade".

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,377
7,689
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Olhando em retrospectiva, o "agora vão ver homens no balneário" do Gonçalo Borges pode ser interpretada como uma ruptura com o ex-treinador? Algo como "agora ele será demitido e voltaremos a agir como homens"?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,564
62,206
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olhando em retrospectiva, o "agora vão ver homens no balneário" do Gonçalo Borges pode ser interpretada como uma ruptura com o ex-treinador? Algo como "agora ele será demitido e voltaremos a agir como homens"?
Basicamente. O que confirma a teoria que a equipa jogava mal porque estava a fazer a folha ao mister.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,741
2,223
34
Lisboa
eu acho que o Borges foi parar ali sem saber como e tentou pegar em todos os chavões que lhe vinham à cabeça e fazer uma flash

não acho que tenha pensado em nada do que disse

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
182
218
Não acredito.

Não metam demasiadas interpretações no discurso de um miúdo de 23 anos que nem costuma falar à imprensa e foi parar ali sem saber como, num momento em que estava de cabeça quente. Saiu a primeira coisa que se lembrou.

• Like
Reações: guibucher e Alex.88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faz parte do que é estar de fora e ser adepto. Se não se pode dizer nada, que os mestres de tudo caem em cima de nós, de que vale haver fóruns? Façam um whatsapp só para quem diz que percebe disto e pronto.
Tu achas que estes gajos têm a capacidade fazer a folha a alguém?

São uns miseráveis com falta de tudo
Fizeram a folha ao Sérgio quando andaram 1 ano inteiro a meter nojo? Tivemos 3 ou 4 meses para ganhar 1 jogo em casa sem ser aos 90!!!

Estes gajos não sabem mais, são fracos futebolistas
E o Vítor Bruno era fraco treinador

Ruben1893

24 Julho 2019
83,789
194,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então para quê mudar-se? Deixavam estar o VB. Qualquer treinador que venha não vai fazer melhor com estes gajos fracos, né?
Porque podes tentar meter um treinador que não seja fraco? lol

Mas tu ainda tens esperanças que alguém tire alguma coisa da maioria destes jogadores?
Tem que vir alguém que pegue nos 7 ou 8 que jogam, esconda os buracos da equipa e ganhe jogos a ver se ainda vamos ao campeonato

É que é impossível fazer mais que isso; e mesmo isso só mesmo alguém muito competente

Padovano

Superior
9 Julho 2016
35
27

Fizeram a folha ao Sérgio quando andaram 1 ano inteiro a meter nojo? Tivemos 3 ou 4 meses para ganhar 1 jogo em casa sem ser aos 90!!!

Nao sou tao generalista mas concordo na essencia.

nao temos um nucleo de jogadores muito bons…

temos 3 ou 4 do nivel fcp dos melhores fcp… de resto sao mais fracos do que o Que sempre tivemos.

o vb tb e muito fraco.

nao vai ser facil…. Nao se apanham vitinhas ou eder militao e pepes assim facil…

Ruben1893

24 Julho 2019
83,789
194,377
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ainda tenho. Basta alguém competente e com pulso e carisma para que o plantel o respeite.
Vamos lá ver

Já eu digo, num cenário ideal, que daqui a 2 anos já mudamos pra aí 20 jogadores
E não é porque todos se valorizaram muito para sair por milhões

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,429
6,623
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Obrigado pela Supertaça, e boa sorte para o futuro.

Não acho que venha a ser muito risonho, pelo menos é certo que nunca mais terás a oportunidade de treinar um clube como o nosso.

Para além de teres de melhorar imenso a tua capacidade como treinador principal para poderes fazer um trabalho em condições fora daqui, também convém reveres as tuas opções para te acompanharem; é que os que tens atualmente não acrescentam rigorosamente nada, zero.

Tivesses talvez outra equipa técnica, que te ajudasse ou aportasse (como gostavas de dizer), e ainda podias fazer algo melhor e/ou diferente. Mas aí, ainda assim, a culpa é toda tua, por aceitares um projeto desta magnitude sem saberes quem te poderia acompanhar.

Agradece ao Presidente pela chance que te deu, foi bem teu amigo ao ter-te aguentado tanto tempo.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,740
15,184
Também despacharam o Vítor Pereira... pois só ganhava mas não jogava bom futebol 🤣!
Bons velhos tempos!

Estamos demasiado exigentes, para quem não tem dinheiro... E não vai ser fácil de substituir!
Essa história já foi contada pelo próprio Vitor Pereira N vezes.

Ele é que quis sair.

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,207
825
BRAGA
Não me acredito que seja.

Que vá á vida dele e que agarre um projeto novo e pequeno para ir ganhando qualidades.
FCPORTO foi um passo demasiado grande. Maior culpado é o presidente, por sequer o ter equacionado. Mesmo que tenha sido a unida possibilidade e que mais ninguém tenha aceitado.
Agarre um projecto novo??!
Leva "cartas de recomendação" de excelência: Péssimo treinador e pessoa que passa por cima dos outros!!!
Deve ter "paletes" de convites!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,765
4,117

Estamos longe de ter um plantel equiparável ao dos lagartos mas também não é assim tão fraco.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,712
27,441
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
eu também acho. tirando uns 8 o resto é totalmente mediano. acrescenta-se um treinador muito fraco e dá nisto.
GR: Diogo, Cláudio
DD: Martim
DC: Djaló (se possível)
DE: Moura
MC: Varela, Nico, Vasco
MO: Mora
Alas:
PL: Samu, Gul

Estes são os que eu levava comigo para a guerra e com os quais começava a construir o próximo plantel.

Há eventualmente alguns que eu não me importava que ficassem, para compor o plantel - tipo João Mário, Namaso, Eustáquio...

Nas alas não coloquei nenhum. Gostava de contar com o Chico mas acho que já não há hipótese de isso acontecer. Eventualmente o Jaime, mas nesta fase nem sei o que pensar dele.