Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
P

Pilão

Guest
O que me faz não desejar sorte no futuro é a conferência de imprensa de ontem.

Não podia ter queimado um ativo do clube da forma que o fez.

Deixou o clube com a batata quente nas mãos em relação ao Pepê.
Qual ativo? Aquele que todos aqui dizem que é um fdp de um mau profissional e que não joga a ponta de um corno?
Quer dizer, existiam ali 3 ou 4 ratazanas a foder a vida ao treinador todos os dias (não estando aqui subjacente nenhuma avaliação ao valor do treinador), e ele devia estar caladinho, quietinho, a ser enrabado e a dizer "metam mais fundo!"
Coerência do crl!

• Like
  • Haha
Reações: Tails e Alex.88

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Também despacharam o Vítor Pereira... pois só ganhava mas não jogava bom futebol 🤣!
Bons velhos tempos!

Estamos demasiado exigentes, para quem não tem dinheiro... E não vai ser fácil de substituir!

pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,405
8,787
Acreditei na aposta do presidente. Dei o beneficio da dúvida e defendi-o até à derrota na luz. Aí, para mim, ficou claro que não era treinador para o Porto. Já não me lembrava de ver o Porto cheio de medo no salão de festas, nesse dia o resultado nem foi o pior, foi mesmo a descaracterização da equipa. Desde aí foi sempre a descer. Na taça da liga, contra o Sporting, parecia um treino. Falta de atitude gritante. Deixamos de jogar à Porto e isso não pode ser tolerado.
Depois...tem muito de Sérgio Conceição. É a honra, a ética e o trabalho acima de tudo. Não é que sejam maus valores, mas levados ao extremo tornam qualquer ambiente num ambiente tóxico onde ninguém quer trabalhar. Inflexível e, talvez por ser fraco, tentou mostrar-se forte. Primeiro contra as claques e depois até contra os jogadores. Correu mal. Pode ser que aprenda. Quem é verdadeiramente forte, não precisa de se exibir. Aquele discurso, a mim, não me cativa nada. Muita parra, pouca uva. A formação da equipa técnica também foi um processo quase amador. Olhando para trás, e embora tenha confiado na escolha do presidente, este era o desfecho inevitável.

Que se siga um treinador com alguma experiência, carisma e alinhado com os valores do clube. Com a calma e confiança necessárias para não disparar para todos os lados quando sente pressão. Se queremos uma equipa que saiba jogar pressionada, precisamos de um treinador que saiba lidar com a pressão. E a pressão lida-se com calma e empatia. Não podemos ter outro inexperiente à frente do banco que pensa que tudo se resolve com "atacar o próximo treino com a máxima intensidade".

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Olhando em retrospectiva, o "agora vão ver homens no balneário" do Gonçalo Borges pode ser interpretada como uma ruptura com o ex-treinador? Algo como "agora ele será demitido e voltaremos a agir como homens"?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,564
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Olhando em retrospectiva, o "agora vão ver homens no balneário" do Gonçalo Borges pode ser interpretada como uma ruptura com o ex-treinador? Algo como "agora ele será demitido e voltaremos a agir como homens"?
Basicamente. O que confirma a teoria que a equipa jogava mal porque estava a fazer a folha ao mister.