Vai ser o Daniel Sousa, não estou a ver outra opção neste momento
É preciso tirar o chapéu a tanta imaginação.Não fosse ter dado ouvidos a quem não devia e tivesse mantido a sua convicção isto tinha acontecido no dia 24.
Jorge agora é contigo até vir o escolhido
seguramente não seria criar um ista story.Qual seria a tua resposta caso o teu superior direto pusesse em causa o teu profissionalismo publicamente por uma razão que achas injusta?
É obvio que existe um conjunto de jogadores no qual o Pepê está incluido que não gostaram que o Sergio saisse e que principalmente o VB ficasse como treinador...Com o Sérgio o Pepê não era problema em termos de atitude, até jogou jogos seguidos completamente todo roto fisicamente, mas com o adjunto VB o problema é o Pepê. Se algo mudou não foi o Pepê mas sim quem era o treinador
é justo, 3 jogos. dá para ir procurando o da próxima epoca.Vai ser o Daniel Sousa, não estou a ver outra opção neste momento
E o tipo de insider que dizÉ preciso tirar o chapéu a tanta imaginação.
Parabéns
Um grande erro do presidente deveria ter cortado com todo o passado e "mau legado" do passado inclusive alguns jogadores que lá ainda andamInfelizmente, o resultado que eu previa desde o início, deu-me razão.
Na altura, e convém relembrar e salientar, porque existiu imensa percentagem de pessoas a favor da escolha de VB como nosso treinador, nos moldes como os mesmos foram efetuados.
Caros treinadores, aspirantes a sê-lo ou estagiários que por aqui andam, levem sempre uma lição para o vosso futuro:
- Sempre que colocarem os interesses pessoais, interesses extra balneário ou eventuais cunhas e/ou pressões externas acima de qualquer equipa, nunca terao sucesso enquanto treinadores.
E isto serve de exemplo não só para clubes grandes mas igualmente para os clubes mais pequenos, e que competem divisoes inferiores. Também nao esquecer que o mesmo se aplica aos escalões de formação de todas as escolas ou clubes. Querem ser treinadores de sucesso, sejam verdadeiros convosco próprios e acima de tudo, com o grupo que lideram, caso contrário, NUNCA tirarão o melhor partido do mesmo.
Findo este capítulo, a história do clube tem de continuar, e penso que a partir de agora um ar mais puro será respirado no seio do grupo.
Espero que a escolha seja alguém com imensa experiência de balneário e acima de tudo que seja um líder íntegro, que consiga unir e consiga orientar a equipa no rumo certo.
A cena é que, realisticamente, despedir este mongo foi a parte mais fácil.é justo, 3 jogos. dá para ir procurando o da próxima epoca.
Eu sei, só estava a brincar contigo e com a situação atípica que o Daniel Sousa viveu.A cena é que, realisticamente, despedir este mongo foi a parte mais fácil.
Olhando para o panorama de treinadores, não temos dinheiro para ir buscar uma truta, os disponíveis não são grande coisa e alguns que uma pessoa até gostaria de ver no banco mas que estão a trabalhar neste momento, de certeza que torcem o nariz.
Mesmo ir buscar um Tiago Margarido ia ser complicado porque obviamente que ele iria querer vir mas o Nacional ia-nos fazer a vida negra para o deixarem sair. E nós precisamos de uma solução imediata.
Nao entres por aí, porque eu ja pertenci a imensos balneários.Tens de perceber, primeiro de tudo, que os recursos humanos num clube desportivo não é igual aos recursos humanos numa empresa.
Sim, tem a ver com dinheiro também. Esta malta pensa imenso nisso - negar isso é ser ingénuo.
Segundo ponto, achares que a união se constrói com palmadas nas costas e com discursos de "vêem meninos? Despedimos o mauzão, agora vamos todos ser unidos" não funciona. Infantilizar homens feitos é meio caminho andado para a desgraça.
Não sendo o maior dos fãs da politica de terra queimada do Conceição, uma coisa raramente ouviste falar, que foi desunião. Achas que o Conceição era um gajo fácil e pedagógico?![]()
Era o que deveria ter sido feito. Ou entao, sendo VB o escolhido, a escolha deveria ter sido efetuada de outra forma. E talvez, corresse tudo muito melhor para todos.Um grande erro do presidente deveria ter cortado com todo o passado e "mau legado" do passado inclusive alguns jogadores que lá ainda andam
é imperdoavel. ele nao poderia nunca subir ao relvado na segunda parte do nacional. ficou visto ali que nao tinha os jogadores com eleA saída do VB tinha de acontecer.
Só me deixa fodido ter demorado tanto quando há já um bom par de meses se percebia que era inevitável.
Aqui devo dizer que acho que a culpa é em grande parte do VB, por não saber mais... Mas não é só dele. A forma/contexto em que assume a equipa e o facto de ter uma equipa técnica formada às 3 pancadas com gajos encontrados quase na rua, não ajudou em nada.
Gostava que tivesse tido a humildade de se demitir, mas percebo que 2 anos de contrato ainda é bastante dinheiro.
O que é que isso significa?Nenhum treinador está no patamar de um jogador e nenhum jogador está no patamar de um treinador ...
Aí discordo.Nao ter ido pelo Borges em novembro foi um erro.
Mas o erro maior foi manter o goleado pelos lampioes. Tinha dado mais tempo ao novo treinador para fazer pela vida.
Mudar de treinador agora (embora fosse indispensavel despachar o nabo) nao é a melhor altura.
O Tiago Margarido é um grande treinador e daqui a 2 ou 3 anos estará noutro patamar. Mas é impensável agarrar um balneário em fogo como o do FC Porto.Se não houver dinheiro terá de ser um Tiago Margarido. Se houver alguma coisa, talvez um Luis Castro.
Penso que não há dinheiro para treinadores estrangeiros e espero não trazerem um espanhol aleatório ao estilo lopetegui.