Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,800
- 194,394
- Conquistas
- 33
Auto retirou-se do jogoO que é que disse do Pepê?
Uma merda assim
Auto retirou-se do jogoO que é que disse do Pepê?
É caso para nós perguntarmos que água está a ser servida ao VB. Parece inquinada.
Imagina a merda que anda lá dentro para ele pensar istoÉ caso para nós perguntarmos que água está a ser servida ao VB. Parece inquinada.
É vender.Auto retirou-se do jogo
Uma merda assim
O Rodolfo goza tanto como nós...Os anormais da CMTV, otavio, rodolfo e calado a gozar o prato...
Pá, eu também acho que a cena do Pepê foi o gajo a exprimir-se malPorque é que esta merda do Pepê nao saiu antes do jogo?
Pode estar a ser negociado, ou não está bem psicologicamente. De qualquer das maneiras, para quê falar nisto?Pá, eu também acho que a cena do Pepê foi o gajo a exprimir-se mal
Achas que o jogador literalmente recusou-se a ser convocado?
Pode estar a ser negociado, ou não está bem psicologicamente. De qualquer das maneiras, para quê falar nisto?
Só prejudica o clube e o jogador
Achas? Não me parece. Algo se passou de mais grave, agora o quê.Pá, eu também acho que a cena do Pepê foi o gajo a exprimir-se mal
A noticia estava no balneario ao intervaloPorque é que esta merda do Pepê nao saiu antes do jogo?
É que se foi isso altera tudo! Equipa B com ele!Pá, eu também acho que a cena do Pepê foi o gajo a exprimir-se mal