És parte da solução a puta que te pariu, ó boi. Rua daqui, traste.
Era bom era, mas duvido.
O Varela não sei o que tem em comum com os outros 3. Mas os brasileiros eu sei bemTreinador inexperiente num contexto muito muito difícil.
O que têm em comum Wendell PP Galeno e Alan Varela?
Na minha opinião não tinha passado do jogo com o Nacional apesar de inicialmente ter acreditado que poderia ter sucesso e ter apoiado até ter esgotado as fichas.
Boa sorte na carreira Vítor.
Sim talvez possa estar a ser injusto com o VarelaO Varela não sei o que tem em comum com os outros 3. Mas os brasileiros eu sei bem
O Varela o que se diz é que ia renovar e depois não renovou e que está descontente com o salário em relação a outros. Provavelmente não gostou da proposta de renovação, é o que me parece pelos dados que vemos por aiSim talvez possa estar a ser injusto com o Varela
Se o VB for despedido por e-mail, este videirinho vai ser o primeiro a saber.
Eu resumo: uma merdaa equipa continua a não ser boa em qualquer aspecto do jogo...
nem em posse, nem em transição, nem nas bolas paradas (defensivas são péssimas), nem em ataque posicional, nem em pressão alta, nem em pressão no geral, nem na profundidade, nem nas 2as bolas, nem nos duelos.
agressividade também é muito pouca.
Pelo menos tem uma equipa técnica pronta para começar. E ainda leva o Maxi como bónusAinda vamos ver Daniel Sousa já esta época??