Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
27
56
Presidente ja Não tenho palavras para tanta imcompetencia junta!! Foste avisado á demasiado tempo que jamais irias “fazer” de VB um treinador, estava á vista de todos menos de ti, agora assume as consequências desta vergonha.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,857
26,620
Conquistas
1
O Vítor Rui diz que faz parte da solução… a questão é perceber qual é o problema… pelas suas palavras está tudo bem…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que se foi isso altera tudo! Equipa B com ele!
Agora hoje de manha todos os jornais fizeram capa com " VB risca Pepê"...
Em que ficamos?
Mal o ouvi levei a cena como "o Pepê teve exibições e atitudes nos treinos em que se retira do jogo automaticamente por ser tão mai"

Não levei para o Pepê recusou-se a jogar
Era só o que faltava

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
736
952
🤷‍♂️

Mas esse também se pode recusar a jogar sempre
Tem mais juízo que o treinador que o mete
Eu não embarco na onda de que o Pepe nao tem o mínimo de qualidade, ele ja demosntrou qualidade mas anda a fazer merda e se calhar ele proprio nao tem capcidade de perceber que estava a fazer merda. O treinador e a estrutura é que ja o deviam ter tirado ha muitos jogos atras como se fez com o Otavio. Rebentaram com o jogador todo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,506
5,585
Eu compreendo o PP, quem nunca foi jogar cs faceit e ficou 2 horas a mais no overtime? Acontece, ainda por cima ele deve jogar de fita e a fita tapou o relogio

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,109
16,871
Mal o ouvi levei a cena como "o Pepê teve exibições e atitudes nos treinos em que se retira do jogo automaticamente por ser tão mai"

Não levei para o Pepê recusou-se a jogar
Era só o que faltava
Mas ele disse que ele se auto exclui de participar em jogos...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,114
816
O Villas Boas é o melhor patrão do mundo. Qualquer gajo no seu emprego que mostrasse metade da incompetência do artolas que dá o nome a este tópico era posto imediatamente no olho da rua. Esta abébia de proporções épicas mostra uma inaptidão atroz mês após mês , jogo após jogo, e para o Presidente os culpados são os jogadores, o mercado, os agentes, todos menos o querido do seu treinador. Já é difícil de arranjar palavras que descrevam esta palhaçada toda.

• Like
Reações: pvieira91

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
235
110
O treinador faz o que sabe, não podemos humanamente exigir-lhe que faça o que não sabe.

O problema está em quem o avaliou, e dentro de inúmeras outras possibilidades, concluiu que estava aqui um treinador top para o FCP.

O problema está em quem contrata um defesa central por uma verba para nós muito avultada, cuja principal lacuna é o jogo aéreo...

Dói dizê-lo, mas desde que esta nova direção começou o seu trabalho, parece haver um progressivo cheiro ao sporting de antigamente, a pairar no nosso Clube. Neste momento estou muito pessimista quanto à atual gestão desportiva.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas ele disse que ele se auto exclui de participar em jogos...
Sim, mas eu acho que não é literalmente

Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos

É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,109
16,871
Sim, mas eu acho que não é literalmente

Eu acho que o jogador teve exibições e atitudes no dia a dia que o auto excluem dos jogos

É impensável ser corno ao ponto de dizer que não joga porque não lhe apetece
Expressou se muito mal entao...
Nunca mais recupera o jogador...

• Like
Reações: fmorais92