Faltou qualidade, assertividade e carisma.
Se vier o Luis Castro vamos continuar na mesma. Ja o didse aqui, este plantel precisa de um treinador ditador e nao um amiguinho dos jogadores, aquele balneario e uma merda.E agora?
Fonseca?
Castro?
Cahtro?
Vasco?
Não faltou se nunca tivemos.Faltou qualidade, assertividade e carisma.
Nao estou a dizer no início da epoca. Para ser sincero passou-me ao lado a sua carreira antes de Guimarães.Já acompanho futebol há 50 anos e isso de ir buscar o Octávio Machado quando o Mourinho estava livre é das decisões mais inacreditáveis que já vi. E não é por ter corrido mal, qualquer um via que era ridículo à partida.
Esta de não ter ido buscar o Rui Borges no início da época não é comparável, porque não se sabia quem era e o que valia.
Foi um erro não ter ido buscá--lo em Novembro, isso foi. O futuro dirá qual será a extensão deste erro.
Quem ?Se vier o Luis Castro vamos continuar na mesma. Ja o didse aqui, este plantel precisa de um treinador ditador e nao um amiguinho dos jogadores, aquele balneario e uma merda.
O treinador ditador resultou bem nas últimas duas épocas...Se vier o Luis Castro vamos continuar na mesma. Ja o didse aqui, este plantel precisa de um treinador ditador e nao um amiguinho dos jogadores, aquele balneario e uma merda.
Eu acho bem os jogadores serem convocados, pois imagina o teu superior direto é despedido e tu acabas por aprender isso nos jornais ou então um amigo por um amigo teu que te chama de manhã... Acho que esse tipo de comunicação é respeitosa para com os empregados da instituição e respeitosa da instituiçãoChamar ao dragão para quê? Vão despedir a equipa técnica e todos os jogadores? Mais uma dura para ver se resulta , mas vou ser spoiler, não vai resultar
Um ditador nao tem de ser um labrego sem educacao como o Serjao.O treinador ditador resultou bem nas últimas duas épocas...
percebo, mas é dificil gerir mais uma derrota...tinha que ser ! o Borges quase fodia tudo ontem, nao serve para nada mesmo.
Um empate e ia ficar mais uns dias.......
Tem.de haver equilíbrioUm ditador nao tem de ser um labrego sem educacao como o Serjao.