A saída era inevitável, apenas sendo tardia.
Lamento que não tenha corrido bem e lamento por nós e pelo VB.
Terá alguns problemas de comunicação, eventualmente de táticos e até problemas em lidar com a pressão de ser treinador principal.
No entanto, verdade seja dita: apanhou um plantel cheio de jogadores banais, fracos, mal escolhidos e que foram autênticos erros de casting. André Franco, zaidu, grujic, samuel portugal, ivan Jaime, Namaso, Gonçalo Borges, Zé Pedro.
Além disso, deve ter apanhado um dos piores balneários da história. O que ontem aconteceu com o Pepê é a prova disso. A casa estava a arder, muito por culpa do processo que levou à transição de adjunto para principal.
E se os jogadores não querem... não há como.
Para o futuro, espero que, ao contrário do que diz o JN, não se caia na tentação de empurrar o Jorge Costa para a fogueira.
Gosto muito do Jorge Costa e acho que não se deve transformar num director para o futebol que passa a treinador, mesmo que interino. Corremos o risco de não ganhar um treinador e de perder um director...
Não sei quem escolhia, sendo que em Portugal a manta parece curta. Gosto de ver o Santa Clara a jogar, mas não sei se o treinador tem unhas. O Luís Castro não me convence. O Abel não me parece que quisesse vir... É uma decisão que não gostava de ter de tomar...