Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
165
451
A saída era inevitável, apenas sendo tardia.

Lamento que não tenha corrido bem e lamento por nós e pelo VB.

Terá alguns problemas de comunicação, eventualmente de táticos e até problemas em lidar com a pressão de ser treinador principal.

No entanto, verdade seja dita: apanhou um plantel cheio de jogadores banais, fracos, mal escolhidos e que foram autênticos erros de casting. André Franco, zaidu, grujic, samuel portugal, ivan Jaime, Namaso, Gonçalo Borges, Zé Pedro.

Além disso, deve ter apanhado um dos piores balneários da história. O que ontem aconteceu com o Pepê é a prova disso. A casa estava a arder, muito por culpa do processo que levou à transição de adjunto para principal.

E se os jogadores não querem... não há como.

Para o futuro, espero que, ao contrário do que diz o JN, não se caia na tentação de empurrar o Jorge Costa para a fogueira.

Gosto muito do Jorge Costa e acho que não se deve transformar num director para o futebol que passa a treinador, mesmo que interino. Corremos o risco de não ganhar um treinador e de perder um director...

Não sei quem escolhia, sendo que em Portugal a manta parece curta. Gosto de ver o Santa Clara a jogar, mas não sei se o treinador tem unhas. O Luís Castro não me convence. O Abel não me parece que quisesse vir... É uma decisão que não gostava de ter de tomar...

19 Julho 2018
4,894
10,583
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Naturalmente não tinha condições pra continuar, por vários fatores.

Mas não se ache que fica tudo resolvido com a troca de treinador. Continuamos a ter lacunas no plantel, jogadores limitados e outros claramente contrariados.

A juntar a isto, já estamos a 4 pontos do primeiro lugar e em breve recebemos o sporting. Há que ter noção do que aí vem, caso contrário estamos daqui a 4 ou 5 jogos a pedir a cabeça de outro treinador.

SD_Afurada

Bancada central
18 Janeiro 2024
1,270
3,403
A velha do futebol coontinua a imperar sobre a espertice.

Treinador que no Porto perde, perde e perde, é pau que nunca se endireita

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
No FCPORTO era impossível continuar. Os sinais eram evidentes pelas decisões jogo a jogo, o discurso era de alguém sem rumo e perdeu o balneário.

Boa sorte noutros projetos.

• Like
Reações: Bitaites

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,953
1,155
Foi uma aposta completamente furada, como muitos previam. Para mim nunca fez sentido a aposta, não fazia sentido apostar no adjunto de uma equipa técnica que ficou em 3o lugar a 18 pontos do 1o lugar e a jogar mal. Fora as vezes que teve de assumir o banco, quando o SC estava expulso, em que se notava a falta de carisma. Alguns adeptos ainda lhe acharam piada por causa dos calções...

Parece que se tentou agradar aos que queriam a continuidade de SC e aos que queriam a sua saída. Eu acho que devíamos ter cortado com tudo e era feito um refresh, a aposta em VB apenas extendeu os problemas que vinham dos anos anteriores.