Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.96

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.96 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,405
5,775
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isto de queimar jogadores na CS foi coisa que aprendeu no passado. Tal como no passado, não deve, nem pode fazer. Mesmo que seja verdade.
Mas não é ele que tem de tomar a decisão. Esperava que pedisse a demissão, mas não o fazendo tem de ser demitido. Obviamente.
E não pode passar de hoje.
Alternativa, nem que seja para negociar amanhã.
Um Porto profissional já tinha alternativa.

olacnog16

Superior
30 Junho 2024
8
22
Amanhã contratam seguranças privados para escoltar o VB até ao Olival, quando devem é contratar um novo treinador.

Já agora, mais uma péssima flash. Mais vale virar costas como fez no fim do jogo...

• Like
Reações: DanielCruz

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,251
708
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Eu até acredito que o VB tenha razão na questão do Pepê. Mas é sinal que está a perder o balneário, já são demasiados casos.
Pelos maus resultados duvido que o AVB o demita, mas tenho mais esperança que o faça pela razão que falei em cima.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,704
44,251
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto de queimar jogadores na CS foi coisa que aprendeu no passado. Tal como no passado, não deve, nem pode fazer. Mesmo que seja verdade.
Mas não é ele que tem de tomar a decisão. Esperava que pedisse a demissão, mas não o fazendo tem de ser demitido. Obviamente.
E não pode passar de hoje.
Alternativa, nem que seja para negociar amanhã.
Um Porto profissional já tinha alternativa.
Pedir a demissão? Quer levar o dele! Querem me mandar embora? Paguem e não bufem! É um chulo.

• Like
  • Love
Reações: Warrior e Rasputin

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,619
5,699
Está época tinha tudo para correr mal e não há milagres.

Não há dinheiro, treinador erro de casting, plantel fraco e talvez mais controverso, mas também acho que há adversários que contra o Porto jogam mais motivados.