Quem disse ou deu a ordem?Vitor Bruno despedido.
Quem disse ou deu a ordem?Vitor Bruno despedido.
Nao passa pela cabeça de ninguém que o André o mais tarde amanhã não ponha este monte na rua.Estamos sem liderança. E está a faltar presidente. Como já faltava antes.
Será que não aconteceu?Aquilo que andaram a dizer que ia acontecer ao Sérgio durante 7 anos, e nunca aconteceu, aconteceu ao Vitor em 6 meses, perdeu por completo o balneário, incrível…
Pedir a demissão? Quer levar o dele! Querem me mandar embora? Paguem e não bufem! É um chulo.Isto de queimar jogadores na CS foi coisa que aprendeu no passado. Tal como no passado, não deve, nem pode fazer. Mesmo que seja verdade.
Mas não é ele que tem de tomar a decisão. Esperava que pedisse a demissão, mas não o fazendo tem de ser demitido. Obviamente.
E não pode passar de hoje.
Alternativa, nem que seja para negociar amanhã.
Um Porto profissional já tinha alternativa.
Tipo SC com o Carmo?Desfez um dos principais ativos do clube e ainda por cima desvalorizou-o para o mercado! Foi de génio!
É a função de um presidente, que ja o devia ter feito em novembro.Não tem que se demitir?? Devo ter andado a ver outro desporto a minha vida toda.
Não sai porque é uma merda e sabe que não vai arranjar igual ou melhor nunca na vida, mas se tivesse um pingo de dignidade punha-se no caralho hoje
Já o é, amigo. A meio da época.VB arrisca-se seriamente a ficar com a reputação de pior treinador da história do FCP
Quiçá nunca realmente o tenha tido.Aquilo que andaram a dizer que ia acontecer ao Sérgio durante 7 anos, e nunca aconteceu, aconteceu ao Vitor em 6 meses, perdeu por completo o balneário, incrível…
Que leve.Pedir a demissão? Quer levar o dele! Querem me mandar embora? Paguem e não bufem! É um chulo.