Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
600
949
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O desfecho inevitável.

Desejo-lhe muita sorte para o seu futuro (excepto se jogar contra o Porto).

Obrigado pelos anos de serviço.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
794
1,223
Vítor, obrigado por tudo o que tentou fazer mas simplesmente não dava para mais - aliás, o momento já tinha chegado aquando da eliminação da Taça de Portugal (desde aí foram 6 desaires). “Infelizmente” aquelas 3 vitórias categóricas nos finais de Dezembro camuflaram a tragédia que se antecipava.

Fazendo uma retrospectiva sobre os últimos 6 meses, fica a Supertaça (o momento mais incrível da época) e pouco mais. É uma pena porque também acreditei que seria o homem certo no momento certo mas revelou-se como das piores escolhas possíveis. Futebol sofrível, ideias difíceis de perceber, insistências em atletas sem qualidade e até um pouco perdido na sua ideologia. Um discurso moderno não chega.

Acredito que se o Vítor fizer uma auto reflexão, arrepende-se profundamente de ter passado tudo aquilo que passou por causa do Sérgio e não tenho grandes dúvidas que se pudesse voltava atrás no tempo e agora estava a adjunto no Milan. Não dá para mudar o passado, é aprender com ele.

Boa sorte para o futuro! 👍🏼

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,626
24,814
Comunicado do nosso Porto:

"FC Porto - Futebol, SAD informa que iniciou negociações com o treinador Vítor Bruno para a cessação, com efeitos imediatos, do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde o início da presente época."

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,080
9,592
Devia ter sido ele a dar o passo e colocar o cargo a disposição, mas parece-me que não o fez.
O FCPorto e um " avião" enorme para um VB muito inexperiente, muito cru, muito básico.
Em todo caso, felicidades.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,296
3,593
43
Faro
Teve de ser forçado, ele próprio com a sua consciência não conseguiu ver que estava a mais. Pena, teria mais respeito se ele tivesse noção.
Que seja muito feliz pelo Qatar ou assim.....pq em campeonatos a sério duvido que dê algo.

• Like
Reações: Penta e Pavão

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,958
5,493
Acho que o maior erro foi ter voltado ao sistema dos últimos anos, com as fraquezas que todos conhecemos e sem a raça que ainda disfarçava a pobreza em termos de construção. Depois, sem o apoio dos jogadores não se pode fazer muito mais.

Continuo a acreditar que dadas as limitações foi a melhor opção que tinhamos para treinador e lamento muito que não tenha tido sucesso. Acho que não havia ninguém que quisesse triunfar mais no Porto que o VB por tudo o que passou. Que tenha muita sorte no futuro e que tenha uma boa carreira, como outros que eram considerados incapazes aqui e mais tarde chegaram a um Milan ou à premier league.

D

DaniMontana

Guest
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber
Ma relação? Então mas não e obvio o porque da azia do Pepe?

Ele que diga as amiguinhos para o virem resgatar.