Aponta-se para alguém que já nos treinou e no ativo, disponível, José Peseiro...Já há nomes para a sucessão? Temos jogo na quinta e não será certamente um adjunto a preparar o jogo
Aponta-se para alguém que já nos treinou e no ativo, disponível, José Peseiro...Já há nomes para a sucessão? Temos jogo na quinta e não será certamente um adjunto a preparar o jogo
Isto é insustentávelcmtv diz que vai sair...é iminente..esperemos que sim..
Joguei umas vezes, mas os meus amigos conseguiam matar-me à facada, pra veres o skill que eu tinhaVais jogar cs?
Não fosse ter dado ouvidos a quem não devia e tivesse mantido a sua convicção isto tinha acontecido no dia 24.Vitor Bruno despedido.
cnn tbcmtv diz que vai sair...é iminente..esperemos que sim..
Afinal tinha razão, só o disse foi 2 meses antes.Vitor Bruno despedido.
Ja é seguro dizer ate nunca vitor bruno?cnn tb
Contrato até ao final da época e decide-se no final da época dependendo dos resultados..O Luís Castro está livre
Dares flex disto depois do verão. WowNão fosse ter dado ouvidos a quem não devia e tivesse mantido a sua convicção isto tinha acontecido no dia 24.
Jorge agora é contigo até vir o escolhido
Nenhum treinador está no patamar de um jogador e nenhum jogador está no patamar de um treinador ...O Pepê tem as mesmas condições de ficar que o Vítor Bruno.
Não é que seja mentira. Pode ser uma meia verdade. Não conta a história toda. Por exemplo: pos-me a treinar a parte porque chutei a baliza. Quando na verdade, chutou a baliza mas chamou nomes ao treinador... Num cenário hipotético. Mas que não é como ele disse, é óbvio. Até podem ter os 2 culpa.Porque mentiria o PP perante todo o plantel?
Achas que os outros nao sabem? claro que sabem seja la o que for que se passouNão é que seja mentira. Pode ser uma meia verdade. Não conta a história toda. Por exemplo: pos-me a treinar a parte porque chutei a baliza. Quando na verdade, chutou a baliza mas chamou nomes ao treinador... Num cenário hipotético. Mas que não é como ele disse, é óbvio. Até podem ter os 2 culpa.
Entao nao seria mentir? Se insultou nao foi por rematar a baliza...Não é que seja mentira. Pode ser uma meia verdade. Não conta a história toda. Por exemplo: pos-me a treinar a parte porque chutei a baliza. Quando na verdade, chutou a baliza mas chamou nomes ao treinador... Num cenário hipotético. Mas que não é como ele disse, é óbvio. Até podem ter os 2 culpa.