“AVB amador expulsa o treinador.”Ve-se uma tarja mas a policia ta a tapar
“AVB amador expulsa o treinador.”Ve-se uma tarja mas a policia ta a tapar
“AVB Amador, Expulsa o Treinador”Ve-se uma tarja mas a policia ta a tapar
Essa dito não é de hoje
Mas alguém come a explicação do Pepê? Ah e tal isto aconteceu porque chutei a uma baliza? Tá visto que fez merda.Se e digo bem "se" o VB mentiu ao dizer que o Pêpê se autoexclui dos jogos tem tanto de treinador como de pessoa...
Significaria que atirou para a fogueira alguem que nem sequer esteve no jogo com o unico proposito de salvar a pele...
Não te esqueças que falas de gente que afastou 4 jogadores por se riremMas alguém come a explicação do Pepê? Ah e tal isto aconteceu porque chutei a uma baliza? Tá visto que fez merda.
Quando ele deu aquele enterranço na Bélgica o treinador foi o primeiro a apoiar.
Pois também há essa. Nós nem interinos temos....Já há nomes para a sucessão? Temos jogo na quinta e não será certamente um adjunto a preparar o jogo
O Otávio Machado disse na CMTV que se voluntariava sem remuneração ao cargo se o AVB assim o entendesseJá há nomes para a sucessão? Temos jogo na quinta e não será certamente um adjunto a preparar o jogo
Tu preferes comer.a do VB... Nao faço ideia do que aconteceu. So acho muito estranho que ate à derrota a noticia era que o VB é que tinha riscado o PP..Mas alguém come a explicação do Pepê? Ah e tal isto aconteceu porque chutei a uma baliza? Tá visto que fez merda.
Quando ele deu aquele enterranço na Bélgica o treinador foi o primeiro a apoiar.
Aposto que o Vitó era o queixinhas que ia meter tudo no cu do SC. Tem mesmo cara de conas puxa sacoNão te esqueças que falas de gente que afastou 4 jogadores por se rirem
Foda-se. Pior do que esta é difícil mas com esse anormal ainda íamos mais fundoO Otávio Machado disse na CMTV que se voluntariava sem remuneração ao cargo se o AVB assim o entendesse
Eu acho que a carreira dele fica muito dificultada apôs FC Porto por isso agarra-se ao lugar o máximo que pode.Estava muito seguro de si quando disse que se sentia parte da solução. Sabe mais do que aquilo que trasnparece para fora
Isso é uma conclusão real mas altamente assustadora.Estava muito seguro de si quando disse que se sentia parte da solução. Sabe mais do que aquilo que trasnparece para fora