Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,118
2,587
A velha do futebol coontinua a imperar sobre a espertice.

Treinador que no Porto perde, perde e perde, é pau que nunca se endireita

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,915
15,599
No FCPORTO era impossível continuar. Os sinais eram evidentes pelas decisões jogo a jogo, o discurso era de alguém sem rumo e perdeu o balneário.

Boa sorte noutros projetos.

• Like
Reações: Bitaites

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,923
1,089
Foi uma aposta completamente furada, como muitos previam. Para mim nunca fez sentido a aposta, não fazia sentido apostar no adjunto de uma equipa técnica que ficou em 3o lugar a 18 pontos do 1o lugar e a jogar mal. Fora as vezes que teve de assumir o banco, quando o SC estava expulso, em que se notava a falta de carisma. Alguns adeptos ainda lhe acharam piada por causa dos calções...

Parece que se tentou agradar aos que queriam a continuidade de SC e aos que queriam a sua saída. Eu acho que devíamos ter cortado com tudo e era feito um refresh, a aposta em VB apenas extendeu os problemas que vinham dos anos anteriores.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,235
22,528
Teve a oportunidade de uma vida (treinar o Porto), mas mostrou que não estava minimamente preparado. Faltou-lhe competência, faltou-lhe experiência, faltou-lhe comunicação, faltou-lhe capacidade de gestão e liderança e faltou-lhe humildade e carácter para assumir os erros e as responsabilidades.
Seja como for, passou largos anos no Dragão e acredito que tenha dado sempre o seu melhor. Espero que tenha sorte na sua carreira, mas infelizmente não vejo competência para grandes voos!

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,510
7,344
foi uma verdadeira agonia esta meia época, vai directo para o top 3 de treinadores que me lembro de ver cá.

• Like
Reações: Pavão
D

DaniMontana

Guest
Já acompanho futebol há 50 anos e isso de ir buscar o Octávio Machado quando o Mourinho estava livre é das decisões mais inacreditáveis que já vi. E não é por ter corrido mal, qualquer um via que era ridículo à partida.
Esta de não ter ido buscar o Rui Borges no início da época não é comparável, porque não se sabia quem era e o que valia.
Foi um erro não ter ido buscá--lo em Novembro, isso foi. O futuro dirá qual será a extensão deste erro.
Nao estou a dizer no início da epoca. Para ser sincero passou-me ao lado a sua carreira antes de Guimarães.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,884
2,993
Só aprendeu e ficou com o pior do Conceição, provou com as declarações no final do jogo. Sai e ainda queima ativos, ridiculo e com tudo que se passou provou ter sido um autêntico tiro ao lado.