Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,599
713
Genebra
Chamar ao dragão para quê? Vão despedir a equipa técnica e todos os jogadores? Mais uma dura para ver se resulta , mas vou ser spoiler, não vai resultar
Eu acho bem os jogadores serem convocados, pois imagina o teu superior direto é despedido e tu acabas por aprender isso nos jornais ou então um amigo por um amigo teu que te chama de manhã... Acho que esse tipo de comunicação é respeitosa para com os empregados da instituição e respeitosa da instituição

• Like
Reações: Rui

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,093
2,224
Matosinhos
Dos piores que me lembro.

Desesperante como o Octávio malvado, papa sono como um peseiro e herdou pelos vistos os tiques de sargento do Conceição sem ter nada para o sustentar.

Um balneário é um ambiente fdp já naturalmente... Imagino nestes ninhos de víboras autênticos como são os balneários de equipas profissionais. Passar de 7 anos como adjunto para treinador principal é um passo estupidamente grande para qualquer um, agora imagine-se alguém que nunca liderou nenhum.

Sou 100% grato ao Presidente pela vitória de abril. Acho mesmo que salvou o clube... Mas esta decisão foi só parva. Foi um risco que ele não devia ter corrido.

Boa sorte para o futuro VB Calções.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,659
18,690
O VB é passado. A culpa de tudo isto foi o SC que ao ser expulso tantas vezes deu visibilidade ao adjunto.
Não se percebe que nalguns casos a administração quisesse romper com o passado (Pepe) mas por outro lado optasse por uma solução de continuidade …

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,003
8,841
Eu acho bem os jogadores serem convocados, pois imagina o teu superior direto é despedido e tu acabas por aprender isso nos jornais ou então um amigo por um amigo teu que te chama de manhã... Acho que esse tipo de comunicação é respeitosa para com os empregados da instituição e respeitosa da instituição
Espero que tenha sido mais algo do género "o treinador foi despedido mas a culpa também é vossa, a partir de agora não têm desculpa".

• Like
Reações: crazy dragon

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,230
4,042
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que desmame o destreina mento longe !!!

ainda ontem vivia num mundo paralelo onde tinha condições para continuar e falou SEM SE RIR ...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,659
18,690
Percebo o argumento do Luís Castro não ser autoritário mas quais são as alternativas?
Fonseca? Carlos Queiroz? Qual o treinador estrangeiro que aceita meter-se cá?

• Like
Reações: Palu1893