Ainda vamos ver Daniel Sousa já esta época??
Eu resumo: uma merdaa equipa continua a não ser boa em qualquer aspecto do jogo...
nem em posse, nem em transição, nem nas bolas paradas (defensivas são péssimas), nem em ataque posicional, nem em pressão alta, nem em pressão no geral, nem na profundidade, nem nas 2as bolas, nem nos duelos.
agressividade também é muito pouca.
Pelo menos tem uma equipa técnica pronta para começar. E ainda leva o Maxi como bónusAinda vamos ver Daniel Sousa já esta época??
Olha, eu vejoSe é para despedir, não vejo razão para chamar o plantel ao dragão.
Sai um terceiro murro na mesa em meses.Notícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno pode estar em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancostinyurl.com
Esta notícia é uma mão cheia de nadaNotícia Record: Plantel do FC Porto chamado ao Dragão. Futuro de Vítor Bruno pode estar em causa
Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancostinyurl.com
Eu acho que vai ser isso. VB out e uma piçada nos restantesOlha, eu vejo
É que eu despedia este indivíduo
Mas deixava bem claro aos restantes meninos que a culpa não é só da parte mais fraca num clube de futebol
E que isto não vai ser um cemitério de treinadores por causa de alguns cancros no plantel e que vamos correr com todos
Mas isto é uma jantarada de amigos ou um clube cotado em bolsa?Se sair alguem tem dúvidas de quem vai ser o treinador até final da época?
Tb pode ser assim.Olha, eu vejo
É que eu despedia este indivíduo
Mas deixava bem claro aos restantes meninos que a culpa não é só da parte mais fraca num clube de futebol
E que isto não vai ser um cemitério de treinadores por causa de alguns cancros no plantel e que vamos correr com todos