a gorda de bigode até morria se não falava
Podem tirar o cavalo da chuva. Vão levar com o shorts ball mais umas semanas, no mínimo.
Até Janeiro/Fevereiro.
@avr1922 não sei se esta conversa envelheceu bem ou mal...Seria mau sinal.
Aprendeu bem com o mestre das desculpas e desvalorizações.
Tem clausula no contrato que não pode assinar por clubes da primeira ligaA cena é que, realisticamente, despedir este mongo foi a parte mais fácil.
Olhando para o panorama de treinadores, não temos dinheiro para ir buscar uma truta, os disponíveis não são grande coisa e alguns que uma pessoa até gostaria de ver no banco mas que estão a trabalhar neste momento, de certeza que torcem o nariz.
Mesmo ir buscar um Tiago Margarido ia ser complicado porque obviamente que ele iria querer vir mas o Nacional ia-nos fazer a vida negra para o deixarem sair. E nós precisamos de uma solução imediata.
Fui defensor da sua permanência até ao jogo com o Nacional. A partir daí sou da opinião que devia ter saído.@avr1922 não sei se esta conversa envelheceu bem ou mal...
Os nossos comentários no tópico deste trolha são clarinhos, toda a gente sabia desde o inicio da época que ia dar nisto.O sapateiro já se demitiu ou virou lapa?
Más noticias para a Segurança social....a família é numerosaNão querendo desmotivar quem está a começar mais uma semana de trabalho, mas este homem deve ganhar cerca de 50 mil euros mês
7 meses de atraso!Nem na hora da despedida foi Homem, é mais um ex membro desta casa ao qual guardarei 0 de respeito. Aqui à tempos disse que nunca seria um problema na hora de saída, no entanto perante a constante incompetência agarrou-se ao lugar como uma lapa.
Andor, já vais com 5 meses de atraso.
Acho que todos sabemos com quem aprendeu. Não tivesse estado 7 anos debaixo da sua alçada.Acabou de matar um atleta nosso no clube e desvalorizar o mesmo para o mercado! E disse que é parte da solução! Esta foi de génio !
Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!O tempo de estar refém de determinadas figuras já passou.
Isso sim é um motivo para estar satisfeito.
Foda-se, depois de tudo o que disse no início de 2024, depois de ter assinado um contrato de 28M por 4 épocas a 2 dias das eleições, de ter saído da maneira que saiu ainda achas que foi de homem?Sim o refém, não te exigiu indemização, como este. Sempre foi homem e treinador!!
Bem podes estar satisfeito! Uma época perdida que se via logo aquando da substituição do Sérgio por esta azémola!!
Foda.-se! Há cada um!!
Satisfeito!! Inacreditável!!