Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,210
3,350
43
Faro
Teve de ser forçado, ele próprio com a sua consciência não conseguiu ver que estava a mais. Pena, teria mais respeito se ele tivesse noção.
Que seja muito feliz pelo Qatar ou assim.....pq em campeonatos a sério duvido que dê algo.

• Like
Reações: Penta e Pavão

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,641
4,741
Acho que o maior erro foi ter voltado ao sistema dos últimos anos, com as fraquezas que todos conhecemos e sem a raça que ainda disfarçava a pobreza em termos de construção. Depois, sem o apoio dos jogadores não se pode fazer muito mais.

Continuo a acreditar que dadas as limitações foi a melhor opção que tinhamos para treinador e lamento muito que não tenha tido sucesso. Acho que não havia ninguém que quisesse triunfar mais no Porto que o VB por tudo o que passou. Que tenha muita sorte no futuro e que tenha uma boa carreira, como outros que eram considerados incapazes aqui e mais tarde chegaram a um Milan ou à premier league.

D

DaniMontana

Guest
Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber
Ma relação? Então mas não e obvio o porque da azia do Pepe?

Ele que diga as amiguinhos para o virem resgatar.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,463
3,073
Já vais tarde mesmo. Estava já insuportável a situação. Só ele é que não via isso

Enviado pela ponta dos dedos

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,017
2,336
O mais impressionante para mim é que gajos como o Vitor Bruno e o João Pereira são uns autênticos sapos sem personalidade mas depois a nível de tática são altamente orgulhosos e arrogantes.

Eu continuo a dizer, o Mikel Arteta anda a fazer mal ao futebol… agora todos acham que o tempo cura tudo e todos. Um grande em Portugal vive de títulos, não de esperança

• Like
  • Love
Reações: Penta e Pavão

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,727
2,785
Sabia que ia sair e ainda foi queimar um ativo... até no momento da saída foi infeliz. Infelizmente acertei quando ele foi contratado. Agora que se contrate com mais cabeça e equipa técnica.

• Like
Reações: Pavão

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,017
2,336
Pergunto-me neste momento se era uma decisão já tomada ou o caso do pepê com a equipa já no dragão fez com que fossem tomadas medidas mais firmes

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,317
4,527
Obrigado pela coragem de teres tentado.
É a única coisa positiva de todo o teu percurso.
Não vais deixar saudades nenhumas.
Espero que isto te tenha feito perceber que precisas de muito mais para poderes assumir um clube desta dimensão.

• Like
Reações: Regod

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,496
16,955
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
"O Pepê não está aqui porque não quer"

diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..

E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Se esta merda é vdd, também precisa de um corretivo ou o prox treinador vai andar sobre gelo.
Nem pensar em deixar passar a ideia q certos jogadores tiveram o que queriam.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,017
2,336
Se esta merda é vdd, também precisa de um corretivo ou o prox treinador vai andar sobre gelo.
Nem pensar em deixar passar a ideia q certos jogadores tiveram o que queriam.
Está um caso bicudo esse, ainda para mais ele colocou isso quando já estava supostamente no dragão, ou tava no carro sozinho a escrever essa merda ou já estava com alguns colegas