OBRIGADO GIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ma relação? Então mas não e obvio o porque da azia do Pepe?Somewhere in the middle. As infos que me chegam, chegam sempre dum lado mais pessoal do que de um lado futebolístico e portanto se transpareceu para muita gente que o pepê tinha mudado imenso como eu disse, foi porque efetivamente mudou a atitude dele no geral dentro do grupo, no dia a dia no Olival, etc… agora, isso pode ter sido motivado pela má relação com o vitor.. e isso ja nao tenho nem temos como saber
Ja devia estar tomada. E aposto que no pos madeira.Pergunto-me neste momento se era uma decisão já tomada ou o caso do pepê com a equipa já no dragão fez com que fossem tomadas medidas mais firmes
O despedimento de VB não devia implicar a derrota, mais uma, do FCPorto que nos remete para o 3 lugar da tabela classificativa.OBRIGADO GIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se esta merda é vdd, também precisa de um corretivo ou o prox treinador vai andar sobre gelo."O Pepê não está aqui porque não quer"
diz o cara que me exclui do treino por fazer gol na mini baliza com força, que mandou eu treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não vinha passando por um momento bom, e que precisava melhorar, mas NUNCA deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem..
E é sujo da parte de alguns, falar que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com minha família, e meus amigos, dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no dragão, e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade
Está um caso bicudo esse, ainda para mais ele colocou isso quando já estava supostamente no dragão, ou tava no carro sozinho a escrever essa merda ou já estava com alguns colegasSe esta merda é vdd, também precisa de um corretivo ou o prox treinador vai andar sobre gelo.
Nem pensar em deixar passar a ideia q certos jogadores tiveram o que queriam.